Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 15
Terceira parte do capitulo13 O inicio do pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/15

Terceira parte: O inicio do pesadelo

 

Cada equipe corria o quanto podia as equipes de Konoha decidiram se reunir para trabalhar em equipe, eles combinaram de se encontra no riu. A ultima equipe a chegar foi a equipe de Shikaku.

 

____ Estão atrasados.

 

____ Foi mal o Ginta parou para comer no caminho.

 

____ O importante é que todos estão aqui.

 

____ Verdade... Bem que pergaminho vocês pegaram?

 

Cada equipe mostrou o pergaminho.

 

Equipe um de Shikaku: Céu

 

Equipe dois de Akuma: Terra

 

Equipe Três de Hiro: Terra

 

Equipe sete de Inuki: Céu

 

 

____ Muito bem a Equipe um a equipe de Shikaku ira precisar do pergaminho da Terra, a equipe dois a de Akuma ira precisa do Céu, a equipe três a de Hiro também Céu e a equipe sete a equipe de Inuki de Terra.

 

____ Falei uma coisa que a gente não saiba...

 

____ Eu tive uma idéia.

 

____ Então fala Shikaku.

 

____ Inuki você tem o Byakugan não tem?

 

____ Tenho e daí.

 

____ O Byakugan vê através das coisas, e se cada grupo que não tem Byakugan?

 

____ Então ficaria a equipe UM  com a equipe Três, e equipe Dois com a equipe Sete.

 

____ Para mim ta bom essa divisão.

 

____ Para mim ta ótima.

 

Todos gostaram da idéia principalmente Akuma que ficaria com Haru, quem não gostou nenhum pouco foi Hizashi.

 

“Droga ele era ficar Haru-chan”.

 

“Na sua cara Hyuuga”.

 

____ Então vamos nos separa e nos reencontrar aqui dependente de conseguirmos ou não. Somos mais fortes juntos do que separados.

 

____ Concordo com o Nara... Então vamos, ou vamos espera um de nos conseguir por telepatia.

 

A equipe Um e Três foi para o sul, e a equipe Dois e Sete foi para o norte. As horas se passaram e nenhuma equipe achou nada, a primeira equipe tinham parado para o almoço.

 

____ Droga ainda não achamos nada isso já esta me irritando.

 

____ Calma Hizashi você esta muito nervoso hoje.

 

____ Deve ser porque a Namorada dele esta com outro.

 

Hizashi fica corado e retruca.

 

____ Haru so é uma amiga.

 

____ Ela olha muito para o Akuma.

 

____ E ele para ela.

 

Hizashi olha para Hiro.

 

____ Isso é verdade?

 

____ Hizashi você já pensou em ir falar com ela? Falar o que sente?

 

____ Isso não é fácil... Ela é tam bonita... Hiro o que você faria se estivesse no meu lugar?

 

____ Falaria com o meu pai, ele sempre tem a solução.

 

____ Ou seja falar com o meu pai... Papai sempre da bons conselhos.

 

____ Meu amigo você so não pode desistir.

 

____ Mais e se ele falar com ela antes?

 

____ Duvido que o Akuma tenha essa coragem.

 

Shikaku que esta comendo engole a comida e diz;

 

____ O Akuma é capaz de tudo, se ele gosta dela desista.

 

Ren bate com força em Shikaku.

 

____ Não liga para ele Hizashi, Hiro esta certo não desista.

 

____ Valeu amigos.

 

Hizashi anta estava insegura mais não desistiria fácil. A equipe de Inuki estava com mais sorte eles já tinham conseguido um pergaminho da Terra so faltava do Céu, e agora estavam almoçando.

 

____ Aquele Katon foi incrível Akuma.

 

____ Valeu o papai que me ensinou... Mais seu golpe também foi bom Haru

 

____ O nosso avô que nos ensinou.

 

____ O seu golpe foi incrível Inuki e Yukio.

 

____ Valeu Akemi o seu Taijutsu também estava ótimo.

 

Haru estava muito inquieta, estava pensando no que sue irmão Yukio disse ontem pensava em Hizashi e em Akuma, não sabia o que sentia por eles. Akuma era especial, sempre que podia ia com seu pai para a vila do redemoinho visitá-los. Já Hizashi também ia quando podia, foi num festival que os dois começaram aquela realidade. Dês de então Haru esta dividida já havia falado com seu pai e mesmo que ele não gostasse dela namora dizia que não importa quem ela escolha ele sempre estaria do seu lado.

 

____ Haru? Haru?

 

____ Hum... O que?

 

____ Aconteceu alguma coisa? Vocês esta tão distante.

 

____ Não é nada Akuma-kun so estou um pouco cansada... Obrigada por se preocupar.

 

Haru sorri o que faz Akuma ficar corado. Yukio se levanta e vai ate Haru.

 

____ Posso falar com você haru em particular?

 

____ Claro nii-san.

 

Haru se levante e segue Yukio. Ele para e se encosta em uma arvore.

 

____ O que é nii-san esta tão serio.

 

____ Haru ontem o tio Neji e a tia Tenten foram falar com a mamãe, o papai e o vovô.

 

____ Sobre o que?

 

____ Sobre um possível casamento entre você e o Hizashi.

 

Haru fica estática, não sabia o que dizer ou como reagir aquela noticia.

 

____ Como você sabe disso.

 

____ Eu escutei, Haru eu sei que você esta indecisa, papai disse que iria deixar você decidir.

 

____ Mais essa agora... O que eu faço nii-san.

 

____ Essa escolha é sua minha irmã e não minha... Ouça o seu coração ele te guiara.

 

____ Isso não é tão fácil quanto parece... Eu não quero magoar nenhum dos dois.

 

____ É eu sei... Mais Haru se eles se importa com você, então eles aceitam sua decisão não importa o que você decida.

 

Haru abraça Yukio, ele sempre dava ótimos conselhos ate lembrava muito seu pai.

 

____ E alem disso você terá muito tempo para decidir isso, se você escolher mesmo o Hizashi vocês so se casaram com 18 anos você ainda tem 13...

 

____14, irei fazer 14.

 

____ Mais anda não fez e eu e o Inuki fazemos aniversario primeiro.

 

Yukio bagunça o cabelo de Haru.

 

____ Agora me mostra aquele seu lindo sorriso.

 

Haru limpa os olhos e sorri.

 

____ Essa é minha maninha.

 

Ele da um beijo em sua testa.

 

____ Vamos voltar ainda falta um pergaminho.

 

____ Hay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.