Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 12
Capitulo Doze: A Ultima Questão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/12

Todos estavam pasmos se escolhessem desistir podiam tentar ano que vem mais não teriam honra quando olhassem para seus pais e amigos, se escolhessem ficar e tentar responder e respondessem errado nunca mais poderiam participar, ai sim nunca poderiam olhar nos rostos deles.

 

____ E então, quem quiser desistir levante a mão e pode se retira da sala.

 

Todos ficam quietos por alguns estantes ate uma pessoa da vila da chuva levantar a mão.

 

____ Me desculpem meus amigos mais eu não vou conseguir.

 

____ Números 102,25,56 se retirem

 

____ Eu também to fora.

 

____ Números 85, 65, 107 fora.

 

Em pouco tempo mais ou menos 20 equipes saíram.

 

____ Mais alguém... Senhores Uzumakis?

 

Inuki se levanta no lugar e fala olhando nos olhos de Ibiki

 

____ Eu não vou desistir agora que chegamos tam longe, meu pai sempre falou uma coisa para mim e para meus irmão ele falava assim “Se você tem um sonho não tenha medo de lutar por ele porque o sonho e a única coisa que é nossa ate o fim, é esse sonho que nos deixa forte”. Meu pai não teve medo e não desistiu e eu também não.

 

A sala toda fica em silencio olhando para Inuki.

 

“Hum... Eu já havia me esquecido dessas palavras do papai”.

 

“Papai sempre falava isso quando éramos pequenos”.

 

Akuma, Akemi, Hiro e outros de Konoha lembram que seus pais também já haviam falado algo parecido Hizashi lembra das palavras de seu pai.

 

“Papai sempre diz que não existe destino, que fomos nos que o fazemos”.

 

Akuma pensa o mesmo.

 

“Se o papai me visse quase desistindo ele iria me fazer treinar dia e noite”.

 

Hiro se lembra no que seu pai disse no hospital

 

“Quase desisti papai ficaria decepcionado comigo”.

 

*Mini Flash Back*

 

Hiro estava no hospital visitando seu pai eles estavam conversando.

 

____ E ai campeão esta nervoso?

 

____ Um pouco

 

____ Não fique sei que vai se sair bem... Hiro me promete uma coisa.

 

____ O que?

 

____ Aja o que houver nesse exame você não vai desistir e não vai olhar para trás promete?

 

____ Prometo Oto-san, quando o senhor sair daqui o senhor vai la.

 

____ Pode apostar que sim.

 

Hiro pula na cama e abraça Itashi. Itashi sempre foi um ótimo pai, sempre dava atenção não importa o quanto estive-se ocupado, ele era carinhoso e sempre fica com Hiro quando dava.

 

*Fim do Mini Flash Back*

 

Ninguém mais levanta a mão.

 

“Ele sem duvidas e filho do Uzumaki, pelo menos eles não vão passar com a prova em branco Hehe... Mais que droga igual aquele ano vão passar mais da metade”.

 

____ Muito bem irei falar agora... Eu Morino Ibiki comunico a todos que permaneceram aqui...

 

Ele para de falar e tomar ar. Todos nesse momento param de respira.

 

____ Que vocês passaram na primeira fase do exame Chunin.

 

Todos ficam calados não acreditavam no que estavam ouvindo. Akemi se levanta e fala.

 

____ Espera um minuto, porque nos passamos e a décima questão?

 

____ Nunca existiu décima questão... A decisão que vocês tomaram agora a pouco pode se considera a décima questão.

 

Haru se levanta também.

 

____ E as outras nove questões? Elas não serviram para nada?

 

____ Não elas não foram inúteis... As nove perguntas anteriores já tinham cumprido seu objetivo... O objetivo delas era testar a capacidade individual de vocês de reunir informações, esse era o objetivo delas.

 

____ Capacidade de reunir informações?

 

____ O mais importante dessa prova estava na primeira parte... No sistema que “O sucessor ou a falha são sempre decididos pelo grupo de três”. Isso logicamente fez vocês sentirem uma enorme pressão, para não atrapalharem seus colegas.

 

Inuki põem a mão na cabeça e diz.

 

____ Hehe, eu já sabia.

 

Yukio e Haru jogam uma borracha cada na cabeça dele.

 

____ SEU BAKA BURRO NÃO TINHA NOTADO UMA COISA QUE ESTAVA NA SUA CARA NÃO É, VOU CONTRA PARA O OTOS-SAN SEU BAKA IGUINORANTE.

 

Nessa hora Naruto entra na sala.

 

____ Como vai Uzumaki.

 

____ E ai Ibiki.

 

____ Vocês se conhecem?

 

____ Esse sádico foi meu examinador no meu primeiro exame a muito tempo atrás...

 

Naruto vai ate a frente da sala e aperta a mão de Ibiki.

 

____ Inuki você não sabia não é?

 

Inuki abaixa a cabeça tinha vergonha por admitir.

 

____ Não, eu não tinha notado.

 

____ NÃO DISSE SEU BA...

 

____ YUKIO, SENTA E FIQUE CALADO DEIXE SEU IRMAO EM PAZ... E SE ELE É UM BURRO ENTAO EU TAMBEM SOU.

 

____Hum...

 

Inuki olha para o pai.

 

____ Inuki você acreditaria se eu te fala-se que eu passe na primeira etapa com a prova em branco.

 

____ O senhor? Mais o senhor sempre nos ajudou nos deveres de casa.

 

____ Porque depois que eu sai da vila eu comecei a estudar... Eu não tinha notado que o dever dessa prova era pegar a informação das outras pessoas... Ham a mãe de vocês me ofereceu colar dela, mais eu recusei.

 

____ Porque?

 

____ Porque se fossemos pegos minha equipe e a equipe dela seria desclassificada e eu não podia deixar todos falharem por minha causa... Ibiki continua sua explicação que depois eu termino de falar.

 

Haru levanta a mão.

 

____ Fale senhorita Uzumaki.

 

____ Porque roubar informações é tam importante?

 

____ Porque há momentos em que uma informação é mais importante do que a própria vida...

 

Falando isso Ibiki tira a faixa de sua cabeça. Todos ficam horrorizados.

 

____ Já que durante missões e no campo de batalha, um ninja precisa arriscar sua vida para obterem isso.

 

“Que horror são cicatrizes de queimaras”

 

____ Quando se esta reunindo informações se seu inimigo ou terceiros perceberem suas ações... Vocês certamente perderão a garantia que as informações estão corretas... Senhor Uzumaki o senhor se lembra do que eu falei no sua exame.

 

Naruto estava parado encostado na louca.

 

____ Você disse para nos lembramos que uma informação importante em seus mãos é uma arma poderosa contra seus aliados... Acertei.

 

____ Você pode ser péssimo em provas mais e ótimo em memória.

 

____ Hehe.

 

____ Por esse motivo fizemos vocês reunirem informações colando, com isso pudemos separar os habilidosos dos fracos.  

 

Akemi mais uma fez questiona.

 

____ Ainda da entendi a décima questão.

 

____ Eu vou explicar... A décima questão consiste em “fazer” ou “não fazer”... Não preciso nem dizer que se trata de uma escolha difícil... Optar em não responder e ser desclassificado com sua equipe mais se escolher fazer mas responder errado seria privado do direito de participar do exame chunin para sempre... É uma questão extremamente injusta.

 

Ibiki respira um pouco e continua.

 

____ Mesmo assim é essa pergunta que define quem pode e quem não pode ser um chunin.

 

Naruto se aproxima de Ibiki.

 

____ Vamos colocar da seguinte maneira... Vocês recebem uma missão cujo o objetivo é roubar um documento secreto. Vocês não sabem de nada nem a quantidade de ninjas envolvidos nem suas habilidades etc... Alem disso pode haver armadilhas preparadas pelos inimigos. E então “aceitam” ou “não aceitam” essa missão a sua vida corre perigo e a dos seus companheiros também... Ou seja é possível seguir adianta evitando as missões perigosas? A resposta é não... Não importa o quão perigosa seja a missão. Há missão das quais não tem como escapar, A habilidade de ser corajoso... E sobreviver qualquer sofrimento.

 

Naruto para e toma ar.

 

____ Essas são as características para se tornar um capitão chunin.

 

Ibiki toma a frente.

 

____ Bem, e so eu acho que deu para entender não é mesmo... Bem desejo muito boa sorte a todos... Uzumaki eles são todos seus.

 

____ A examinadora Mitarashi Anko esta em uma missão importante, e a pessoa que iria substituí-la no caso o Uchiha Itachi esta ainda no hospital, pro esse motivo a Tsunade-sama pediu esse favor. Bem sobraram 78 pessoas quando o segundo teste acabar vai sobra menos da metade... Falem com os seus sensei eles dirão qual será o próximo local, estão dispensados.

 

Quando todos saem da sala Ibiki e Naruto recolhiam as provas, Ibiki pego dos filhos de Naruto e viu.

 

____ Tem certeza que eles são seus filhos?

 

____ Hehe... Eles devem ter usado Jutsus que eu ensinei, Inuki eu sei que usou o Byakugan.

 

____ Você mudou, amadureceu muito... Byakugan por isso que os olhos deles estavam ardendo ele teve sorte, ele teve sorte como o pai.

 

____ Hehe, você esta certo... Aposto que os filhos do Sasuke e de Itashi também foram bem.

 

____ Foram sim, essa geração vai dar muito do que se falar.

 

____ Verdade.

 

Naruto e Ibiki olham para fora para o pôr-do-sol, e ficam imaginando o que sara agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.