Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 11
Capitulo Onze: O Despertar Do Byakugan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/11

 

Os olhos de Inuki não paravam de coçar, Ibiki percebe afinal ele estava na primeira fileira.

 

____ Algum problema Uzumaki?

 

Yukio e os outros olha para ele.

 

____ Meus olhos estão coçando e ardendo.

 

____ Pare de coçar, deixe-me ver.

 

Inuki abaixa as mãos para Ibiki dar uma olhada.

 

____ Estão bem vermelhos, bem falta meia hora para acabar a prova... Se levante se eu não me engano seu pai esta no prédio também... Konohamaru o leve ate onde o Uzumaki esta pro favor.

 

____ Sim senhor.

 

Yukio e Haru ficam preocupados.

 

“De manha ele estava bem...”.

 

“O que será que o nii-san tem”.

 

Konohamaru sai da sala com Inuki ao seu lado ainda coçando os olhos. Eles seguem pelo corredor ate chegar em uma porta, Konohamaru bate na porta.

 

____ Naruto-nii-san posso entra em sobre o Inuki-san.

 

Naruto que ate então estava comento um lanche engasga e corre para a porta.

 

____ O QUE TEM MEU FILHO?

 

Naruto olha para baixo e vê Inuki chorando.

 

____ O que você fizeram nesse exame esse ano.

 

____ Nada ele começou a coçar os olhos e ele esta falando que esta ardendo muito então Ibiki-sama mandou trazê-lo ate o senhor.

 

Hinata aparece atrás de Naruto ela se agacha e pega em sua mão.

 

____ Venha aqui meu filho deixa a sua tia Sakura ver seus olhos.

 

Inuki balança a cabeça e entra na sala Konohamaru também entra. Hinata o põem no colo e Sakura começa a examiná-lo.

 

____ E então o que ele tem Sakura-chan?

 

____ Bem eu acho que os olhos estão ardendo desse jeito por causa do Byakugan.

 

____ Byakugan? Ele tem o Byakugan?

 

____ Parece que sim veja os olhos dele estão mais claros que o normal.

 

Naruto olha para Hinata.

 

____ O que é Byakugan?

 

Pergunta Inuki ainda coçando os olhos.

 

____ Byakugan e a Kekkei Genkai da família da sua mãe... O Byakugan pode ver através de tudo.

 

____ O ângulo de visão dele e de 380º.

 

____ Uau tudo isso.

 

____ Sim... Inuki concentre um pouco de chakra nos olhos e faça o selo do tigre e fale Byakugan.

 

Inuki faz exatamente o que seu  mãe pediu faz o selo e fala.

 

____ Byakugan!

 

Aparece as veias em seus olhos.

 

____ Uau eu posso ver através das coisas... Ei papai o tio Sasuke vai te bater por trás.

 

____ Hum...

 

Naruto se esquiva, Sasuke cai de cabeça no chão.

 

____ Hehehe, valeu filho... Tomou Teme.

 

____ Muito bem meu filho eu e seu pai estamos orgulhosos de você.

 

____ Agora volte lá e passe na prova.

 

____ Como o senhor sabe que e uma prova.

 

____ Eu já fiz esse teste esqueceu... Agora v ala antes que seu tempo acabe.

 

____ Hay.

 

Inuki da um beijo no rosto de seu mãe.

 

____ Obrigado Mamãe.

 

Hinata sorri e lhe da outro beijo na testa.

 

____ Não a de que meu filho... Agora vá lá e passe na prova.

 

____ Pode deixar.     

 

Inuki sai da sala seguido de Konohamaru.

 

____ Mais que susto que eu levei agora... Que bom que era so o Byakugan, so espero que Yukio também desperte o dele logo.

 

____ Concordo ele vai se sentir inferior ao irmão se não conseguir.

 

Naruto se senta ao lado de Hinata que coloca a cabeça em seu ombro.

 

____ Naruto a Haru vez alguma coisa ou dize algo para Akuma ontem?

 

____ Não... Estava ele, ela e o Hizashi... A já entendi.

 

____ Que bom que os dois gostam da mesma pessoa.

 

____ E Haru por sua vez não sabe quem escolher.

 

____ Isso explica porque o Hizashi chegou amaldiçoando o Akuma e o xingado.

 

____ Isso ainda vai dar dor de cabeça.

 

____ Seja o que Deus quiser.

 

Inuki já havia voltado para sala, estava sentado em seu lugar vendo a prova so faltava 10 minutos, ele se lembra que sua mãe havia falado que o Byakugan podia ver atrás de tudo. Inuki usa e vê as resposta de Hiro que estava em sua frente. Yukio vê os olhos do irmão.

 

“Byakugan ele conseguiu o Byakugan antes de mim”

 

Yukio estava paralisado, seu irmão conseguiu o que ele almejava dês que soube que também era um Hyuuga, mais mesmo assim estava feliz pelo irmão Yukio sempre fora o primeiro em tudo pela primeira vez Inuki foi o primeiro em algo.

 

“E isso ai meu irmão você merece”.

 

Haru estava feliz e triste ao mesmo tempo feliz por seu irmão ter conseguido ser o primeiro, e triste por ela nunca poder usar o Byakugan mesmo assim não ia tira a alegria de seus irmãos e de sua família seu pai pela primeira vez em anos estava sorrindo de coração e seus irmãos também.

 

“Muito bem meu irmão”.

 

Inuki conseguiu pegar todas as respostas agora estava esperando a ultima de todas, so faltava cinco minutos. Esses cinco minutos passaram muito rápido para quem ainda não tinha acabado.

 

____ Muito bem agora falarei a ultima questão... Mais antes disso quem não quiser responder e desistir essa e sua chance, mais que fique claro uma coisa se escolher desistir terá a chance de prestar o exame ano que vem mais quem escolher responder e errar pergunta não poderá participar nunca mais.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.