Mente Perigosa escrita por MissLockhart


Capítulo 3
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWW
Eu disse que a fic ia voltar!
GDUYHSAGDUAHDUAHGDSUAHGUGHUAGUA
Eu e a Kim pensamos bastante, e aí está um capítulo fresquinho!
Aí tem uns personagens fictícios, vocês perceberão... então, boa leitura! Não se esqueçam dos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66335/chapter/3

[Bill’s P.O.V.]

 

  Estávamos nos aproximando do enorme prédio da escola. Tom tinha ficado calado o tempo todo. Devia estar aprontando alguma coisa. Sei disso. Ignorei esse detalhe e vendo que eram quase oito horas da manhã, apressei o passo, nem me importando se Tom ficou para trás. Entrei pelo portão de ferro ouvindo os passos de Tom atrás de mim. Queria que ele se atrasasse, assim como era de sua intenção naquela mesma manhã. Aí ele ia ver o que é bom pra tosse. Subi um lance de escadas e me dirigi ao corredor, mas acabei avistando a Penélope e o Georg olhando um mural um pouco distante de mim. Fui até lá conversar com eles... quem sabe eu não me esquecia do porre do meu irmão...

 

[ /Bill’s P.O.V.]

 

[Tom’s P.O.V.]

 

  Ah é? Ele estava querendo ver o portão fechar na minha cara? Não senhor, Bill Kaulitz, quem se dá mal por aqui, é você. Você iria ver só. Entrei no prédio e logo o vi lá adiante, conversando com o Georg e a Penélope... perfeito. Corri até o andar de baixo, onde ficava a sala do Bill, e o esperei. Ele iria fazer a alegria da galera. Ouvi como conversavam alto, e quando as risadas cessaram, entendi que Bill estava indo para a sala. Ouvi o som de seus passos, e prestes a entrar no corredor de baixo, pus o pé em sua frente. Foi a coisa mais linda que já vi na vida. Ele literalmente se esborrachou no chão, com direito a mochila voando longe e platéia assistindo o ato.

  Ele levantou o rosto do chão, e percebi uma rachadura em seus óculos escuros. Não contive o riso, e me juntei ao povo que ria em conjunto ao redor de Bill, estatelado no chão. Sério, foi hilário, eu sou o máximo, fazer o quê...? Assim que me vinguei devidamente, lhe dei um “tchauzinho” e subi para o andar de cima, a aula deveria estar começando. Vi Gustav correndo o corredor com alguns muffins nas mãos e muitos livros nas mesmas.

- Hey Gustav, espere por mim! – gritei a ele.

- Tom! Que bom te ver, cara! A aula já vai começar... fez os trabalhos de língua inglesa?

- Eu? Desde quando me preocupo com isso aqui? – fiz a menção de apontar a escola com os braços abertos – Eu não preciso estudar para falar inglês... I’m simply fantastic.

- He he, o que andou aprontando, chefe? – adorava quando Gustav me chamava assim.

- Apenas dei o troco no meu irmãozinho que queria que eu me atrasasse para a primeira aula...

- Ué, você acabou de dizer que não se importa com a escola...

- Ah, mas tudo é um bom motivo para tirar com a cara do Bill!

  Rimos mais um pouco e chegamos à sala. Bem a tempo do professor fechar a porta.

 

[ /Tom’s P.O.V.]

 

[Bill’s P.O.V.]

 

  Não. Eu não estava acreditando que o Tom fez aquilo. E o pior é que além de sem maquiagem, meu rosto estava lindamente vermelho e com alguns arranhões, já que fui arremessado no chão. Grrr! O Tom me pagava por essa! E olha que nem fiz algo propriamente dito, só desejei que ele se atrasasse para aprender a lição, mas ele não aprende... ele não aprende nem as matérias do colégio, como poderia ter alguma moral para pensar em ser correto? Me levantei do chão, buscando minha mochila que tinha parado perto da parede e juntei os cacos do meu óculos. Nossa, eu amava aquele óculos... era um Armani da última coleção, tão lindo! Vou fazer o Tom pagar cada centavo, nem que eu morra exigindo esse dinheiro. Por sorte Georg e Penélope ouviram o estrondo e desceram correndo as escadas.

- Bill! Você ta bem? – Penélope tocou meu rosto e viu meus óculos quebrados.

- Cara, o que houve com você? – Georg perguntou, preocupado.

- Hum.... como se vocês já não soubessem... – bufei.

- Ah não... o Tom te enchendo outra vez? – Penélope fez uma cara feia.

- Até parece que ele não vive para encher o meu saco! – disse com a voz alterada, guardando os cacos do óculos num bolso externo da mochila.

- Você tem que dar um jeito nesse seu irmão... – Georg disse em tom de aviso – Ele pode se tornar uma ameaça ao seu bem-estar mental!

- Georg, o que você andou fumando pra me dizer uma coisa dessas? Você sabe que eu já sou assim por causa do Tom, e nenhum de nós dois fica sem revidar o outro. – continuei falando – Eu vou pensar em algo durante a aula...

  Entramos na sala.

 

°°°

 

  Íamos ter aula de física naquele horário... ah, não tinha nada que pudesse me irritar mais. Ah sim, tinha... o meu irmão. Mas eu preferia esquecê-lo depois do que ele me fez. Sentei em minha mesa e esperei as orientações do professor. Para o meu desagrado, ia ser uma aula de exercícios em dupla. Fazia muito tempo que eu estava de olho na Heike, e sempre quis ter a oportunidade de conviver um pouco mais com ela. Apesar de ser uma popular meio mimada e egocêntrica, era muito linda e engraçada. Talvez fosse o momento para que, quem sabe, fizéssemos o trabalho juntos, mas pensei um pouco mais, e ela deveria ter sabido do que aconteceu comigo hoje mais cedo. Morri de vergonha, e deletei a possibilidade de fazer dupla com ela.

  Nisso, tiro meu caderno e começo a copiar os exercícios do quadro, desanimado. Quem me aparece nessa hora? A Yessica, claro.

- Oi Bill! – ela me disse toda animada, segurando o estojo e o caderno nas mãos.

- Olá Yessi... – cumprimentei-a com um sorrisinho no rosto.

  Yessica era uma das minhas únicas amigas na turma inteira, tirando Georg e Penélope, que estava na turma vizinha à nossa. Yessica sempre fazia trabalhos de dupla comigo, o que não era nada mau, eu gostava dela. Era animada e me ajudava sempre que eu precisava, afinal era muito inteligente. Pena que era alvo de gozação dos populares, assim como eu, Georg e Penélope.

- Eu notei que estava sozinho, e... – ela começou.

- Senta aqui. – disse, soltando uma pequena risada.

  Ela se sentou, e pensamos juntos na resolução da primeira questão em nossos cadernos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente Perigosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.