The Time Can Change escrita por Vitorina


Capítulo 9
You & I


Notas iniciais do capítulo

Eu disse domingo, mas não falei qual né. Mas é que eu viajei mais cedo, aí complicou. Então eu espero que vocês gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663322/chapter/9

Na segunda
Ally POV

Patii: Ally, essa é a Trish. Trish, Ally.

Ally: Prazer.

Patii: Ahh e esse é o Austin. Austin essa é a Trish se mudou pra cidade há pouco e tá começando hoje aqui.

Austin: Ahh olá.

Trish: Olá.

Eu: A aula já vai começar, vamos lá.

Nós estávamos na entrada, tínhamos que ir pra aula de história se não quiséssemos perder. E adoramos essa aula, nosso professor sempre fala sobre alguma coisa da vida, é muito legal!

Professor: O segredo da vida. Alguém tem uma ideia? Não? Não? Nunca se depararam num momento em que acha que está quando conheceu alguém novo, que nunca foi acostumado a fazer aquilo e de repente se vê fazendo? Que é tão automático que você só percebe depois? Pois é. Alguns chamam de bipolaridade, mas não é, é diferente.

Eu: Como assim? *perguntei*

Professor: Para meu ponto de vista Ally, ser bipolar é agir de maneiras diferentes com a mesma pessoa. Porque pessoas mudam pessoas e esse é o segredo da vida.

Trish: Huhsahuhah. *riu baixo mais bastante*

Eu: Que foi?

Trish: Segredo da vida. *respondeu e eu ri dela*

Professor: Pode ser que a mudança seja geral, que possa mudar sua vida em relação a tudo, ou talvez possa ser uma mudança somente com alguém, alguém que te faça mudar com a companhia dela, mudar seu jeito de ser, pro bem ou por mal.

Austin: Então você está dizendo que se uma pessoas que só faz besteira conhece alguém que só faz a coisa certa, alguma delas vai mudar? *dessa vez Austin perguntou*

Professor: Não exatamente. Elas não podem ser amigas por causa disso. Se a amizade não for verdadeira e sincera não adianta fazer nada, vai mudar mudar automaticamente, quando tiver que.

É possível que eu só tenha prestado atenção nessa parte da aula? Nesses últimos 20 mimutos dela? É, foi isso que aconteceu.

{...}

Trish: Eeii! Dá pra vocês pararem essa guerrinha aí logo?!

Eu: Ahh hausauahau, paparia se ele desse meu celular de uma vez por todas!

Eu estava na casa da Patii com Austin e Trish. Neste momento ele tinha pegado meu celular e eu estava tentando pegar de volta.

Eu: Austin devolve!

Austin: Não, só se apagar a foto.

Eu: Tá bom eu apago.

Ele me deu e eu apaguei na frente dele. Mas eu já tinha mandado pra mim mesma antes. Kkkkk. Gosto dessas fotos que me fazem rir quando estou triste.

Austin: Obrigado.

Eu: De nada!

Ele estranhou, mas logo esqueceu.

Austin: Bem Trish, conte-nos sobre você.

Trish: Tá bom. Eu morava no Chile e me mudei quinta pra cá, por causa dos negócios da minha família. E cá estou eu.

Austin: Nome inteiro. Tem quantos anos? Que dia faz aniversário? Qual foi o melhor presente que você ganhou nele?

Eu: Meu Deus que interrogatório!

Trish: Kkkk. Meu nome é Patricia Maria de la Rosa. Mas nunca me chamem de Patricia, não com cobina comigo! E eu mataria vocês!

Austin: Tá bom...não vamos.

Eu: Não, não!

Trish: Valeu. Continuando...tenho 13, faço 14 no dia 1 de julho. Melhor presente...hannn...um cachorrinho muito fofo. Eu sempre quis, aí me deram no ano passado.

Eu: Que raça?

Trish: Yorkshire. Ele tem 1 ano e meio agora e tem a orelhinha assim. Uma caída e outra em pé.- Ela encenou com a mão.

Eu: Awwww, que fofo.

Austin: Nossa! Como a Patii demora!!

Eu: Pois é. A louça deve ter comido ela. Vamos lá ver.

Faz um tempão que a mãe dela a chamou pra guardar a louça e ela nos pediu para ficar no quarto esperando, mas já faz muito tempo!

Eu: Aí está ela. Patricia!

Patii: Ahh oi. Sorry. Eu acabei quebrando um copo e de castigo tive que lavar o resto que tinha na pia.

Eu: Ahhh. Então esse foi o barulho.

Patii: Esse é o último talher. Ee...acabei. O que querem fazer agora? São 3h.

Eu: Vou embora as 7.

Trish: E eu às 8.

Austin: Às 7.

Patii: Temos muito tempo. Agora respondam!

Eu: Ahh vamos dançar pleeeeease!

Patii: Tá vamos!

Eu: Yey!!

Austin: Dançar o que?

Eu: Just Dance no Wii dela.

Austin: Ahh. Legal.

Austin POV

Uhul! Just dance, eu adoro!! É muito divertido! Iiih! E é assim que estou por dentro.

Eu: Eu começo.

Ally: E eu junto. Música?

Eu: Coloca I Love It, essa aí!

Ally: Tá.

E começou. E nós damos muita risada, era difícil, mudava toda hora. Mas a gente conseguia.

Eu: É! Excellent! *ela bateu sua mão contra a minha em comemoração* Passa meninas!

Patii: Pode deixar. Black Widow.

Aí elas começaram, mas Patii já sabia de cor tudo, claro. Trish pegou rapidamente.

Trish: É! Excellent também!

Eu: Mas vencemos com 100 a mais.

Ally: Haha!

Patii: Sim. É, mas foi quase. Vai próximo.

{...}

Ally: Po-de-mos pa-rar um pou-co agora? Ah. - ela se jogou no chão morrendo.

Patii: Ahh mas só estamos dançando há 1 hora!

Trish: E cansou. - ela tinha morrido também.

Eu: Tá, vamos parar. O que faremos agora?

Ally: Beber água.

Eu: E depois?

Ally: Alguma coisa calma.

Patii: Assistir TV é uma ótima opção então. Mas essa hora, não dá certo. Só passa coisa ruim. O bom é as 5.

Trish: Tá bom, então a gente fica fazendo testes até dar 5h.

Nós 3: Testes?!

Trish: Sim. Vamos entrar no site da Capricho e fazer testes.

Ally: Nunca fiz isso.

Patii: Ahh sim, já fiz.

Eu: Coisa de garotas.

Patii: Okay, então você fica mexendo no seu celular enquanto fazemos.

Eu: Okay, tudo certo por mim.

{...}

E foi assim nossa tarde. Deu 5h e fomos assistir TV. E depois tivemos que ir embora. Estava indo com Ally.

Ally: Ei onde é sua casa?

Eu: Um quarteirão daqui. E a sua?

Ally: O mesmo...É estranho, não é? Tipo não sabemos onde cada um mora.

Eu: Sim, é estranho. Ainda mais no mesmo quarteirão.

Ally: É.

Passou um tempo conversando e aí diz:

Ally: Essa é minha rua. Tchau Austin, até amanhã.

Eu: Tchau Ally. Até amanhã.

Aí segui mais um pouco e já cheguei em minha casa também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iaii? O que achoou?? To colocando mais um aqui já.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Time Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.