The Time Can Change escrita por Vitorina


Capítulo 10
Thank You


Notas iniciais do capítulo

Aleeluuiia! A transição está aquii! Woo hoo! Vamos lá e é agora que Dez, Gavin e mais uma pessoa entram em cena. Respondam nos comentários quem você acha que é a namorada do Austin, dan dan!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663322/chapter/10

Austin POV

Eu: Veteranos, último mês!!

Patii, Ally e Trish: Iiiih!!

Dez: Aleluia!

Dez entrou no 2º ano do EM na nossa escola, o que significa no ano passado.
Ele é muito retardado, mas é nosso melhor amigo também.
Estamos no último mês do último ano da escola e todos nós menos Patricia, temos carteira de habilitação. Assim que fizemos 16 já fizemos o teste.

Ally: Mas ainda temos esse mês.

Patii: Ahh Ally, deixa de ser estraga prazer! Vai passar voando!

{...}
2 minutos depois.

Patii: Ai que demora. Tá mais passando igual uma tartaruga!

Ally: Mas se comparar a velocidade da tartaruga com a da formiga é a mesma coisa. Só que a formiguinha é ágil, ela faz o máximo pra passar rápido. Já a tartaruga é bem lenta, mas fica na mesma velocidade que a formiga.

Trish: É...é...

Dez: Aqui vamos ver.

Nós 4: Dez!!

Trish: Você trouxe uma tartaruga pra escola?

Dez: Deer e isso parece o quê? Um pinguim? Nem pense nessa expectativa, já tentei e deu uma história muito trágica.

Ally: Você matou o pinguim?!

Dez: Não. Ele chocou seus ovos na minha mochila! Não foi legal.

...

"TRIIIMMM"

Eu: É... Eu vou tchau.

Ally: Tchau.

Trish: Também vou indo.

Patii: É..tchau Dez.

Nós fomos para nossa sala e sentamos. Logo Dez chega e a diretora atrás dele.

Diretora: Pessoal, tenho um comunicado a fazer. Como esse é o último ano, mais precisamente último mês, vai haver uma festa/baile para vocês em comemoração e despedida.

Todos: YAY!!

Diretora: Animados han? Ela será no final desse mês. Dia 26 que cai em uma sexta-feira. No mesmo dia que acaba as aulas. Preparem-se lembrando que é um baile então os rapazes usando terno e as damas vestidos. Boa aula pra vocês.

E é aí que começa o barulho de restaurante, até o professor por juízo e a aula fluir.

{...}

Ally POV

Eu, Trish e Patii: Precisamos de vestidos! Sim! E sapatos!

Trish: Vocês hoje à tarde lá em casa.

Eu e Patii: Tá.

{...}

No dia seguinte

Austin POV

Eu: E aí Dez já sabe quem vai convidar pro baile?

Dez: Amigo, é claro que não sei. Sou tão estranho que as garotas fogem de mim.

Ele falou e encostou em uma parede no shopping perto de algumas garotas. Assim que ele parou elas saíram.

Dez: Tá vendo.

Eu: Ai Dez para de ser dramático. Elas não saíram por causa de você, olha lá elas estão vidradas na vitrine.

Dez: Huu, é verdade. Mas isso acontece!

Eu: Tá bom... Mas olha, você vai conseguir alguém, só tente cara.

Dez: Tá bom. Obrigado pela dica. Ihh acho seu par tá vindo.

X: Oii meu loiro!

Eu: Hey.

Disse a dando um selinho.

X: O que faz por aqui?

Eu: Passeando com Dez. E você?

X: Comprando com minhas amigas.

Dez: Austin vem cá, rápido!

Eu: Bem, nos vemos depois. Beijo.

X: Beijo.

Ela me deu mais um selinho em despedida.

Eu: O que foi?!

Dez: Lá.

Ele apontou para um canto perto do banheiro.

Eu: Ally!

Falei e saí correndo com Dez me seguindo.

X: Sai de perto Moon, só estou conversando com minha namorada.

Eu: Isso não parece conversa pra mim.

Ally: Sai Gavin.

Gavin: Ainda não terminamos amor.

Ally: Sai Gavin!!
Ela falou estourando de raiva e ele olhou pra mim.

Eu: É melhor.

Respondi simpático. Ele se virou e foi embora. Ela desabou no chão.

Eu: Ally!

Dez: O Milk Shake!!

Ele certificou se o Milk Shake de Ally estava bem e nós reviramos os olhos.

Eu: Você está bem?

Ally: Acho que sim, obrigada Aus.

Eu: O que ele fez?

Ally: Ele veio atrás de mim quando saí do banheiro e me perguntou de eu seria seu par pro baile, eu não respondi e disse que queria terminar, mas aí ele começou a apertar o meu braço, me forçando a ir com ele. Até que vocês chegaram.

Eu: Ele te machucou? Ally, olha seu braço. Vem precisamos de gelo.

Ally: Não Austin não precisa.

Dez: Não mesmo, toma.

Ele me deu um saquinho de gelo, não sei como cabe tanta coisa dentro daquela mochila. Pera..como mesmo que ele tem gelo lá sem ser derretido? Okay não importa agora.

Eu: Toma. Agora vamos pra casa.

Ally: Na verdade, eu tenho que ir pra casa da Trish.

Eu: Tá bom, então vamos pra lá.

Chegando, mandei uma mensagem pra Trish descer. Ela rapidamente confirmou.

Trish: Por que pediu pra eu descer? Ally, Dez? O que tá acontecendo aqui?

Dez: Estávamos no shopping e vimos Gavin maltratando Ally, como ela disse que viria pra cá, ajudamos.

Trish: Ahh, amiga vem cá. Okay, obrigada meninos. Deixa que cuidamos dela agora.

Eu: Dez, anota aí. Quando eu encontrar Gavin...ele morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum chute da namorada do Austin gente? Deu pra ver que Ally não, né? Tears. E quem aí quer matar o Gavin? Rrgh! Mas acalma o coração aí. Segunda-feira volto pra casa aí posto a continuação. Bye pessoinnas.