The Time Can Change escrita por Vitorina


Capítulo 19
Loved


Notas iniciais do capítulo

Recebi mais 2 comentários entao por isso decidi postar mais 2 capitulos aqui ja que faz um tempinho que nao posto um, entao vamos ver no que isso vai dar. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663322/chapter/19

Ally POV

Acordei e Aus ainda estava ao meu lado, sorri com isso, ele fica tão fofo dormindo. Devo ter ficado uns 10 minutos olhando pra ele e só acordei pra vida quando ele mexeu mas não acordou nem nada. Aproveitei, levantei, lavei meu cabelo, desci e preparei nosso café da manhã, depois subi novamente. (C/A: Ufaa! Quanta coisa que essa menina faz husahusahus)

Eu: Loirinho? *disse cochichando em seu ouvido e o dando cafuné enquanto estava agachada em seu lado da cama* 10h30 vamos levantar?

Ele se mexeu e virou pra mim.

Austin: Huu. Tá bom. *e abriu os olhos* Bom dia Princess.

Eu: Bom dia Prince *dei um sorriso e o dei um selinho* Fiz o café...panquecas.

Austin: Hmmm, sinto o cheirinho daqui.

Eu: Então levanta, estou lá embaixo te esperando.

Depois de uns 10 minutos ele desce com a seguinte pergunta:

Austin: Alls, o que aconteceu ontem?

Eu: Como assim?

Austin: Diga pra mim.

Ele não parecia estar brincando, ele não lembra?

Eu: Você não lembra?

Austin: Sim...não...não sei, estou confuso. Só fala pra mim.

Eu: Tá bom. Ontem foi nosso baile da escola e depois a gente foi dormir.

Ele fez uma cara de assustado.

Austin: Como assim?? Ontem? Ontem nosso baile? Tem certeza?

Eu: É claro que tenho certeza, olha. *o mostrei no calendário e ele veio me abraçar forte* Amor o que aconteceu com você?

Austin: Shh, não fala nada não.

Ele pediu e só aproveitei o abraço. Mas se isso tá estranho tá. Muuito estranho. Depois de um tempinho comemos e eu repeti a pergunta.

Eu: O que aconteceu com você?

Austin: Eu tive um pesadelo, horrível!

Eu: E o que aconteceu pra você ter ficado assim?

Austin: Prefiro nem lembrar!

Eu: Acho melhor então, se é tãão ruim assim.

Nossa! O que será? Estou curiosa pra saber, mas melhor não né. Se ele já ficou assim, nem quero me imaginar!

Austin: Ahh mas eu escrevi uma música! É algo do tipo "Hey! Let's Not Be Alone Tonight! Hey! Let's Not Be Alone Tonight!!"

Eu: Ooh quero ouvir!

Austin POV

Acordei com Ally me chamando e ela me disse que tinha feito panquecas, depois ela saiu e levantei. Percebi que não estava com o pijama que dormi ontem no sonho, ou melhor...pesadelo. Não estava entendendo nada, até que ela me disse que nosso baile tinha sido ontem e aí me toquei que foi tudo um pesadelo e eu agradeço muito! Ufaa que peso que tirei agora!
Agora será que lembro da música? Deixa eu ver. Peguei meu violão e dedilhei, lembrei!! Mostrei a ela.

Eu: O que achou?

Ally: Perfeita!! Amei Aus!!

Ela me abraçou e me deu um selinho, mas eu aprofundei, tinha que beijar bem aqueles lábios que eu tanto amo.

Eu: Valeu!

Ally: O que vamos fazer hoje?

Eu: Tô pensando em uma coisa um tanto clichê.

Ally: Clichê às vezes é bom, sem contar que é romântico e eu gosto.

Eu: Então vai adorar a surpresa.

Ally: Ahhh surpresa!! *ela fez cara de brava* Você sabe que eu não suporto não saber!

Eu: Faz parte do clichê Alls. Tudo tem seu preço a pagar.... Bem eu vou sair tá? Mas já volto.

Ally: Ahh então me leva na biblioteca? Quero pegar alguns livros.

Eu: Tá bom.

{...}

Eu: E aí Dez?

Dez: Oi cara. *ele disse me dando espaço pra entrar* Onde está Ally? Com Trish?

Eu: Não, ela tá na biblioteca, e Trish não sei, mas você sabe que ela odeia lá, só à força pra ela entrar.

Dez: Ahh é verdade! Mas então por que veio aqui?

Eu: Então eu preciso que você me.... (C/A: haha!)

Ally POV

Humm, Poderosa 7 e 8 (C/A: não existe, mas finge kkk) estou animada! Okay eu sei eu lia isso com 11 anos mas eu nunca terminei a sequência, ainda faltam esses dois e não gosto nunca de parar no meio. Peguei os dois e fui até a bancada.

X: O que quer!

Eu: Trish?! O que faz aqui?! Não odiava bibliotecas?!

Trish: Ahh oi Ally, sim ODEIO!! Aff esse com certeza é meu pior emprego.

Eu: Husahusahu ahh eu gostaria. Me sinto bem aqui e é tudo tão calmo.

Trish: Por isso é horrível e eu não posso nem dormir que a minha chefe já briga!

Eu: Ahhh.... *Ai Meu Deus! Essa minha amiga viu?* Mas quando tempo já está aqui, 1 dia, 6 horas?

Trish: Aww obrigada Ally! *What?!! Isso foi um elogio?* Quem me dera, mas só...15 minutos.

...

Eu: Então você já estava aqui quando cheguei.

Trish: Se você tá falando.

X: Atende ela logo Patricia!

Trish: Rrrg! Ela cisma em me chamar de Patricia. Não sei como vou aguentar ficar mais 1 dia aqui.

Eu: Só não entendi porquê está aqui.

Trish: Porque minha mãe acha que se eu ficar aqui, posso criar vontade de ler livros e ficar mais relaxada. Mas uma coisa boa é aquela seção de revistas, sabia que o 5SOS vai vir aqui pra Miami ??!

Eu: Mentira! Quando?

Trish: Não sei, ela me tirou a revista e falou pra eu trabalhar.

Eu: Kkkkk. Okay, passa pra mim esses livros pra você poder "fazer seu trabalho". Ahh espera é Austin.

Ligação On

Aus: Hey.

Alls: Hey, eii sabe quem eu encontrei aqui?

Aus: Quem?

Alls: Trish!

Aus: Como assim?!

Alls: Depois te conto. Mas fala por que tá me ligando?

Aus: Queria saber se quer que eu te busque.

Alls: Você já tá saindo?

Aus: Aham. Então posso?

Alls: Pode sim. Beijo.

Aus: Até já. Beijo.

Ligação Off

Trish: O que ele queria?

Eu: Saber se podia vir.

Trish: Huu, ahh aqui. Prontinho.

Ficamos conversando por mais um tempo, depois Aus chegou e fui embora desejando boa sorte pra minha amiga. E assim que entrei ele me pediu explicações dela, expliquei tudo e ele deu risada como eu. Isso tudo dentro do carro.

Eu: Ei, Prince, por que está fazendo o caminho de minha casa?

Austin: Se arrume o mais lindamente que conseguir.

Eu: Nossa!! Por acaso é por causa do clichê?

Austin: Sim senhorita. *subi sorrindo bobamente e demorei uns 15 minutos só pra decidir uma roupa boa, depois finalmente arrumei meu cabelo e maquiagem e desci* Morena. WOW!! Você é a mais bela de todas as belas!

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=12379601&.svc=copypaste&id=153755874

Eu: Kkkkk. Brigada!

Disse terminando de descer as escadas.

Austin: Pronta pro momento clichê?

Eu: Yes!

{...}

Eu: O que é aqui?

Austin: O restaurante mais chique de Miami com música ao vivo e karaokê.

Eu: Huummm interessante.

Austin: O que está planejando?

Eu: Naada.

Austin: Táá... Venha se sentar Princess. *ele me guiou até a mesa que havia reservado mais cedo, como sei disso? Ele conversou com a mulher da recepção antes. Me sentei no sofá que tinha na mesa fazendo papel de uma cadeira e Aus na cadeira legítima* Escolha o que quiser, aí, o garçom vem vindo.

X: Olá, posso ajudar o casal?

Confesso que corei agora, mas me cobri com o cardápio e percebi mesmo não vendo Austin dando um risinho.

Austin: Sim. Queremos..não sabemos o que queremos. Kkkk.

Eu: Ei, olha aqui o que é esse macarrão achefe?

X: É o macarrão feito pelo nosso chefe com seus temperos secretos especiais. Kkkk.

Nós: Kkkk. Tá pode ser esse então. Kkk.

X: E bebida?

Nós: Um copo de suco de maracujá.

X: Huu, posso perguntar algo?

Eu: Claro.

X: Que sincronia que é essa?

Nós: Nem nós sabemos. Kkk.

X: Talvez sejam iguais demais então.

Nós todos: Kkkk.

X: Licença.

Eu: Já gostei daqui!

Austin: Sim, toda vez eles fazem isso, todos são muito simpáticos!!

Eu: Com quem vinha aqui antes?

Austin: Vim no dia do noivado da minha tia. E depois quando eles completaram 5 anos.

Eu: Mas eles chamaram todos para comemorar? Não seria mais romântico se fossem sozinhos?

Austin: É todos achavam isso, mas depois de virmos entendemos. Eles queriam tipo recriar aquele dia. E foi muito bonito, claro 5 anos depois pra mim mudou muita coisa. Eu tinha uns 10 quando eles se casaram.

Eu: É... Ahh eu lembro disso, você desenhou isso e colou no quadro da sala.

Austin: Sim.

Eu: Ahhh. Então são eles que já estão com 8 anos.

Austin: Sim..

Ele disse meio que "hã??" e eu fiz um sinal de deixa pra lá com a mão.

Eu: Falou com Dez hoje?

Austin: Sim,..sim.

Percebi que ele escondia algo, mas provavelmente faz parte do clichê então nem preciso perguntar.

Austin: Sei o que está pensando. Que faz parte do clichê e nem adianta me perguntar. E digo que está errada.

Eu: Sério?! Posso perguntar?!

Austin: Pode! Mas antes, pra parar com as tantas perguntas que tenho certeza irá fazer só terá direito a 15. Qualquer tipo.

Eu: Só is...opa. Melhor eu não fazer tantas perguntas, então okay. O que está escondendo?

Austin: Ele me ajudou com a organização de algumas coisas.

Eu: Que algumas coisas?

Austin: Isso não posso dizer.

Eu: Ahh :( então gastei uma pergunta atoa? Você me enganou!

Me joguei pra trás com os braços cruzados.

Austin: Duas pra falar a verdade. Ahh Ally não fique assim, eu não te enganei, te poupei de respostas. *ele se sentou do meu lado e me abraçou de lado, mesmo eu estando de braços cruzados* Alls? Eii. Tá brava?

Dei um sorrisinho, ai droga! Não consigo ficar brava com ninguém que me faz bem!

Eu: Tá bom..não tô. Não consigo!

Austin: Que bom.

Depois ele me deu um selinho e voltou a sua cadeira, o garçom em seguida chegou.

X: Seus pedidos.

Eu: Obrigada.

X: Bom jantar.

Assentimos agradecendo e ele se retirou.

Austin: Hmmm, cara esse macarrão tá muito bom!! O melhor que já comi!!

Eu: Sem palavras...hmmmmm.

{...}

Eu: Ei vem!

Austin: Onde?

Eu: Cantar comigo.

Austin: Nossa você mudou. Antes eu que arrastava agora você que me chama?! Uau!

Eu: Kkk, então você vem? Eii essa pergunta não conta.

Austin: Tudo bem, essa passa, mas lembrando que faltam só 6 pra você até chegar em casa.

Eu: Tranquilo. Agora vem.

Fomos pra sala que tinha. Ela era um tanto grande e um palquinho cheio de holofotes, parecia um palco de show/salão de festas, nem acendemos a luz, ligamos dois holofotes em cima de nós. Sim eu sei, trabalhei uns 2 anos dos 15 aos 17 em um salão assim. Estava bem legal e só estávamos nós. Escolhemos uma música e começamos a cantar. Nós cantamos como a música realmente era, então falávamos bem alto não nos importando.
Depois que acabamos surgiram aplausos. Aí que nos demos conta que tinham pessoas nos olhando, umas 400!!!! Devem ter nos ouvido no restaurante e vindo. Depois descemos e sentamos no sofá dali.

Eu: Cantar é tão bom!

Austin: Nos liberta.

Eu: É.

Austin: Então vamos pra casa?

Eu: Mas já?

Austin: E quem disse que acabou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Time Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.