The Time Can Change escrita por Vitorina


Capítulo 18
Let's Not Be Alone Tonight


Notas iniciais do capítulo

Genteem! Eu to totalmente perdida no tempo então eu tenho que pedir desculpas a vocês. Disse que iria voltar 3 vezes em março e nem sei se voltei, mas foi porque ao mesmo tempo que parecia que março não acabava, parecia que ele tava voando! Entao, sorry mesmo!
Por isso agora estou postando finalmente esse cap, e ele é meio grandinho hein. Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663322/chapter/18

Austin POV

Eu: ISSO NÃO PODIA TER ACONTECIDO!

X: Owwnt que pena...

Eu: Por que você tinha que vir aqui?! *não respondeu* RESPONDE GAVIN! POR QUÊ?!

Gavin: Só queria fazer uma visitinha.

Eu: Ótima visita, comecei meu dia muito bem! VAI EMBORA!!

Gavin: Não, prefiro ficar um pouco.

Me segurei pra não bater naquele idiota, simplesmente entrei, tranquei a porta e subi pra falar com a Ally.

Eu: Ally por favor abre essa porta!! *recebi o silêncio em resposta* Não é nada do que você tá imaginando! É uma trama do Gavin. Não tive nada haver. Eu imploro Alls abre pra mim.

Eu tentei ser o máximo forte que pude, mas acabei chorando, logo ouvi ela gritando "Suma da minha vida pra sempre!!" e eu respondi "Nunca, sem antes me escutar!", quando estava desistindo, ouvi o tranque da porta. Dela saiu uma pessoa com raiva.

Ally POV

Pude escutar ele gritar do corredor e eu nem respondi... Vi que ele falou ser culpa do Gavin, mas quando estava dentro da quarto eu recebi uma mensagem do mesmo:

"Linda, não liga pro que ele irá dizer, eu vi com meus próprios olhos ele beijando a Kira. Sinto muito."

E aí eu chorei mais ainda. E logo escutei um outro choro...o choro dele. Mas não me fiz de coitadinha.

Eu: Suma da minha vida pra sempre!!

Austin: Nunca, sem antes me escutar!

Aí abri a porta e fiz uma cara de ódio pra ele. Mesmo não querendo, eu o amo e não posso fazer nada pra isso mudar.

Eu: Não tem nada que você possa falar! Gavin me contou que viu você beijando ela, você!

Austin: E você acreditou mesmo no que ele disse? Jamais teria coragem de te trair!

Eu: Mas traiu!

Austin: Foi trama dele!

Eu: Pra que?!

Austin: Pra se vingar de mim! *e eu segurei minha respiração e um silêncio tomou conta do lugar* Ele sempre teve raiva de mim e falou pra eu beijar aquela garota e...

Eu: E você beijou!

Austin: Não! Sim...porque ele me ameaçou, disse que alguém sairia mal no final se não fizesse aquilo quando você estivesse vendo. Eu fui obrigado! Eu não brinquei com você eu realmente te amo, Ally!

Eu: Por que não consigo acreditar em você?

Austin: Você acredita só que não está sendo levada pelo coração. Pergunte para ele e perceberá que você sabe que eu falo a verdade.

"Consciência: Isso não é verdade!
Coração: Lógico que é! Ele não seria capaz! Ally, me siga. Eu tenho razão!
Consciência: Eii, eu que tenho razão! Ally, pega essa sua mão, agarre aquela orelha e jogue ele dessa escada, agora! O que está esperando?!
Coração: Tá doida! Não deixe ser levada por essa coisa, ela só traz o mal!
Eu: Fiquem quietos!"

Não aguentei e o abracei forte desabando em lágrimas.

"Coração: Falei que ela acreditaria em mim.
Eu e a consciência: Fica quieto!"
Senti ele também molhando minha camiseta. E nos separamos.

Austin: Desculpa por te fazer passar por isso.

Eu: "O coração quer quem ele quer."

"Coração: Essa é minha garota!
Eu: Tá tá, agora shhhh!!"

Eu: Desculpa por não acreditar em você. Não devia.

Nos abraçamos bem forte de novo. E depois entramos novamente no quarto, sentei na cama e ele ficou em pé.

Austin: Vai, vamos esquecer disso. Sei que vai ser difícil mas tente. Aqui, tenho uma motivação para isso.

Ele abriu uma de suas gavetas e tirou sua caixa de som de celular de lá. Depois conectou seu celular e começou a tocar GDFR (Going Down For Real) Flo Rida feat. Sage the Gemini. Dei risada e dançamos como retardados. Pulando, balançando o braço, fazendo minha dança maluca, hauahuaha.
Aí Dez, Trish e Patii chegaram na meio da música.

Trish: Kkkk. O que estão fazendo?

Austin: Dançando. Venham com a gente.

Depois que acabou, começou a tocar uma música que nunca tinha ouvido. Era brasileira e falava sobre Deus. Mas era bem animada! Muito animada!

Eu: Austin. Não sabia que gostava de músicas desse tipo!

Austin: Não gosto muito, mas essa é divertida. Me anima e sem contar a batida incrível que ela tem. 

Todos nós demos risada na hora, mas temos que concordar a batida é incrível mesmo.

Eu: Tô com sede, já volto.

Trish e Patii: Vamos com você... Ally o que aconteceu? Parece abatida.

Eu: Gavin preparou uma armadilha pra gente e forçou Austin beijar uma garota pra eu me afastar de Aus.

Patii: Não!!

Eu: Sim... Não entendi muito bem, mas não importa, só decidi acreditar.

Trish: Fez a escolha certa, ele nunca te trairia.

Eu: Agora podemos voltar? Estamos esquecendo disso já.

As duas: Claro!! Devemos!!

E foi isso o resto da nossa manhã. Eles disseram que almoçariam com a gente. Então arrumamos todos juntos alguma comida e comemos. Até que tinha ficado bom. Trouxemos a caixa de som pra baixo e deixamos tocando. Até..

Eu: Hã...que música é essa?

Trish: É Austin que música é essa?

Austin: Qu-e que música?

Ele disse abaixando o volume.

Eu: Ei, por que está abaixando? Iih, tem alguma coisa que ele não quer nos contar.

Trish: Austin, querido Austin. *ele disse chegando perto dele* É MELHOR CONTAR SE NÃO TE PEGO E JOGO NO BUEIRO ONDE IRÁ FICAR COM OS RATOS!!

Ela gritou pra ele. Adoro esse lado Trish raivosa. Bom...quando não é comigo e é pro bem.

Austin: Tá tá. É uma música...

Trish: Não diga...!

Austin: Não terminei! Eu que compus.

Eu: Você o que?!

Perguntei surpresa!

Austin: Eu a compus!

Eu: Então deixa eu escutar de novo!

Outside of the party where it’s gettin too loud
It feels like we’re the only ones alone in the crowd
Chat college and politics in time that we spend
You look back and you say you think you lost all your friends
And I’m hoping that it’s all my fault
Yea, I’m hoping that it’s all my fault

Hey, Let’s not be alone tonight
Hey, Let’s not be alone tonight
(You don’t have to be alone)
No it don't, no it don’t mean love
But it might, but it might be love
Hey, Let’s not be alone tonight
(You don’t have to be alone)

Not wrong if you come on strong, cuz life is too short
I like how we get along like snow and New York
All good if you change your mind, you know where I stand
Look back and I say to you I lost all my friends
And I know you know it’s all your fault
Yeah, I know you know it’s all your fault

Hey, Let’s not be alone tonight
Hey, Let’s not be alone tonight
(You don’t have to be alone)
No it don't, no it don’t mean love
But it might, but it might be love
Hey, Let’s not be alone tonight
(You don’t have to be alone)

And I know it’s gotta be my fault
Yea, I know it’s gotta be my fault

La La La La La
La La La La La
Yeah
La La La La La
La La La La La
Yeah
(La La La La La
La La La La La)

And we might never feel the same
I’m just glad that you came
Am I right or is it all in my head?

Like Hey, Let’s not be alone tonight
(You don’t have to be alone)
Hey, Let’s not be alone tonight
(You don’t have to be alone)
Hey, no it don't, no it don’t mean love
But it might, but it might be love
Hey, let's not be alone tonight
(You don't have to be alone)

Hey, You don’t have to be alone tonight
Hey, You don’t have to be alone tonight
No it don’t, no it don’t mean love
But it might, but it might be love
Hey, Let’s not be alone tonight

Eu: Aus ela é ótima! Por que nunca nos mostrou antes?

Austin: E-eu não sei! Eram palavras que depois se tornaram frases, versos e virou essa música. Um dia tive vontade de tentar criar acordes e deu isso.

Eu: Incrível...!!

Austin POV

Descobriram minha música e gostaram!! Novidade.

Eu: Ei o que querem fazer hoje? Não quero ficar em casa.

Trish: Podemos assistir algum filme novo no cinema.

Dez: Eu topo.

Patii: Também.

Ally: Tá.

Eu: Então pronto, vão para suas casas e se arrumem, nos encontramos lá daqui 1 hora.

{...}
Chegamos no cinema e optamos por um de comédia que tinha. Assistimos ele e saímos dando risada e comentando as partes dele. Aí ficamos com fome e fomos no Mini's.

Eu: Sério eu não entendo porquê tem que existir um sanduíche tão pequenino.

Ally: Não reclama só pagamos 5 dólares para comprar 10.

Eu: Humm tá.

Patii: Gente bem que poderíamos criar um dia, ou melhor noite pra gente se divertir. Pro resto da vida entende? Porque vamos começar a faculdade e não vai sobrar tempo pra nos divertirmos.

Ally: Ééé! E com o dia marcado, que poderia ser na sexta, que não teria problema. Mesmo eu não fazendo faculdade no ano que vem.

Eu: Nem eu.

Ally: Nós estamos pensando na possibilidade de ficar uma parte do ano fora. Porque não sabemos o que queremos fazer.

Patii: Ahh! E vão abandonar a gente.

Ally: Aww Patii vocês já sabem o que querem fazer. E vai ser só no ano que vem.

Eu: Mas ainda temos que verificar tudo.

Trish: Então podemos criar a partir de agora então nossa sexta-feira especial.

Eu: Mas hoje é sábado e já fomos ao cinema.

Trish: Começa na próxima sexta né bocó. Estou me referindo ao roteiro.

Eu: Ahh. Tá, então o que? Dêem sugestões.

Patii: Podemos não só fazer a mesma coisa. Mas tipo um dia Karaokê, outro comermos em uma pizzaria e depois ir pra casa de alguém jogar um jogo.

Ally: Curti. E você Dez não vai falar nada. Está muito quieto!

Eu: É que ele fica pensando na Carrie. Eii Dez acorda!!

Estalei meus dedos na sua cara e ele acordou.

Dez: Que foi?

Eu: Você não ouviu nada que estávamos falando?? Sobre nossa sexta feira. Nossa viagem.

Dez: Eu vou viajar?? Com vocês?

Eu: Nãão! Nós dois. É ele tava sonhando acordado.

Patii: Carrie no pedaço. Estou errada gente? Dez...?

Ele nos olhou com aquela cara de lesado de sempre e demos risada, enquanto ele não entendia nada.

Eu: Então ficou assim. Presta atenção Dez! Toda sexta-feira decidimos fazer alguma coisa juntos por causa da faculdade e tals. Mas vai começar na semana que vem. Uma sexta a gente vai na pizzaria ou algo assim, outra vamos comer na casa de alguém e jogamos algum jogo, na outra no Karaokê. Entendeu? Qualquer coisa!

Dez: Ahh sim, entendi. Tá bom, o que quiserem é só me dizer que sigo.

Eu: Oookay.

Trish: Então tudo certo?

Todos assentimos. E depois ainda decidimos voltar pra minha casa.

Patii: Ei ei, podemos jogar Verdade ou Desafio? A última vez foi aquela lá que você sabem.

Ela disse se referindo a mim e Ally. Daquela vez no chalé de Ally que saímos pra jogar e nos conhecer.

Eu: E foi divertido! Tudo bem por todos? Alls?

Ally: Uhum, eu gostei daquela vez.

Trish: Que aquela vez?

Eu: Quando tínhamos 12 anos jogamos Verdade, Desafio ou Pergunta pra nos conhecermos.

Dez: Mas vocês não estudaram junto desdee...sempre?

Patii: Sim.

Passaram-se alguns segundos em silêncio e ela começou a encarar nós dois, mais nenhum piu.

Patii: Entãão...

Eu: O que?

Trish: Oo mané, como não se conheciam antes?

Ally: Booom...conhecíamos conhecíamos, mas é uma longa história.

Trish: Bleeh longa história, sempre tem uma longa história.

Ally: Então não quer ouvir?

Trish: Neew...talvez outra hora.

Ally: Okaay...então vamos começar?

Peguei uma garrafa vazia, como já tínhamos sentado no chão, só girei, deu Trish pra Patii.

Trish: Verdade ou Desafio?

Patii: Verdade.

Trish: É verdade que você beijou o Elliot ontem quando saíram?

Patii: Sim é verdade.

Ally: Hãã?! Como assim?!

Trish: Naquela hora que eles saíram, eu vi.

Ally: Hmmm.

Patii: Vai Trish vira aí.

Deu Dez pra mim.

Dez: Verdade ou Desafio?

Eu: Já que não tem nada de verdade, desafio.

Dez: Desafio você a ir na rua e ficar gritando igual um maluco.

Eu: Jura?? Então vamos lá.

Todos se levantaram comigo e foram pra fora me ver. Eu fiz macacada, fiquei girando, fiz uga uga e..

X: Fica quieto menino, assim não dá pra assistir novela!

E ela tacou um vazo em mim que por pouco não me acertou.

Eu: Desculpe senhora Lovsdain!!

Depois entrei e disse:

Eu: Aquela senhora não tem nada de Love.

Eles já estavam caídos no chão morrendo de rir, aí riram mais ainda. Comecei a dar risada da risada da Patii e da Trish. As risadas delas são totalmente inversas. A Trish parecia uma hiena e a da Patii é tímida e rápida. Mas não deixa de ser engraçada.

Trish: Ai ai uh huhashu vai, vamos voltar pro jogo.

Todos se levantaram e voltaram pro meio da sala pra continuarmos. Jogamos bastante tempo até perdermos a criatividade e eles foram embora, só ficou eu e minha linda e mais perfeita morena.

Ally: Aii que horas são?

Ela disse se espreguiçando parecia cansada.

Eu: "Xô" ver. 9h30 (da noite)

Ally: Tá cedo, mas tô muito cansada. Vou dormir.

Eu: É hoje o dia foi cheio. Então vai, vou ficar por aqui. Beijo Alls.

Dei um selinho nela e depois ela subiu. Eu ainda não estava com sono, então não teria porquê subir junto. Deitei no sofá e fiquei pensando na vida...no quão difícil foi nossa manhã e também em todas as melhorias partes entre eu e Ally, nossos muitos e amorosos beijos...Aiai essa garota me leva a loucura, eu faria qualquer coisa por ela. Estou errado? Jamais...realmente faria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. E gente, eu prometo que no fim de semana que vem eu volto pra postar mais um. Lá eu já vou ter terminado todos esses trabalhos chatos que estou fazendo. Até, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Time Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.