Pela nossa promessa escrita por Naught

Pela nossa promessa


Em um lugar desconhecido por humanos... Uma guerra se traçava,
Unkles e Sprigans lutavam um duelo sangrento e sem previsão para o fim, ninguém sabia ao certo o motivo, os juízes apenas mandaram que se preparassem para o pior. Springs são monstros violentos e fortes, podem não parecer inteligentes, mas são. Unkles são muito parecidos com pessoas, com exceção da cor do cabelo e da cor dos olhos, são pacificos, mas para defender seu planeta são capazes de sacrificar sua vida.

No entanto, não poderiam continuar lutando para sempre, perdendo tantos Unkles nessas batalhas. Então criaram Ukleside, um lugar onde treinariam guerreiros desde seu nascimento, homens e mulheres com boa saúde eram convocados e lá ficavam até seus 35 anos, quando completavam essa idade poderiam escolher entre parar de lutar ou viver o resto de sua vida protegendo sua nação.

Essa não era uma batalha que acabaria tão cedo, mas...

Em algum lugar longe de toda aquela confusão vivia um casal. Uma mulher estava dando a luz a uma garota, do lado de fora da casa seu marido aguardava ansiosamente o nascimento de sua filha ou filho. Foi quando ouviu o choro e entrou as pressas, a parteira segurava o bebê e sua esposa segurava outro.

-Parabéns. - A parteira disse.
-Meus filhos. - Ele segurou a bebê sem jeito, fazendo-o rir.
-Cuidado. - Disse a parteira.

A recém-nascida tinha cabelos vermelhos e olhos brancos, sua pele era branca como as nuvens de um dia ensolarado. Ela era pequena e delicada.

-Não... Não deixe eles levarem eles. - Disse a mulher do homem fraca.
-Eles sabem. - O Homem se sentou ao lado de sua esposa e colocou o outro bebê em seu braço. Era uma menina e um menino. O menino tinha cabelos brancos e olhos vermelhos.- Não poderemos esconde-los por muito tempo
-Não, por favor, não.
-Vai ficar tudo bem. - Ele beijou a testa dela, tentando acalma-la, mas também sabia que nada iria ficar bem. A mulher estava fraca, ela não podia ficar grávida e aquele parto tinha lhe tirado toda força, só restava a ela alguns minutos.
-Meus pequenos. - Ela abraçou os bebes que dormiam tranquilos em seus braços.
-Eles estão chegando. - Disse a parteira.
-Cuide deles para mim. - A mulher disse, seus olhos se fecharam e seu último suspiro sumiu no ar.
-Cuidarei. - O Homem pegou os bebês e os embrulhou no cobertor. A porta da cabana abriu, uma mulher estava parada, atrás dela haviam dois homens armados.
-Temos que levar as crianças. - Ela disse
-Eu sei. - Ele abraçou seus filho e beijou sua testa. A mulher se aproximou e tirou uma das criança dos braços do pai. Um dos homens atrás dela pegou a outra.
-É o destino. - ela disse.
-Espere. - Ele disse por impulso. - Posso pedir uma coisa?

• • •

16 anos mais tarde, na diretoria de Ukleside. O Presidente estava em uma reunião junto com os juizes, decidindo qual seria o próximo passo para atacar os Sprigans. O som de alguém correndo ecoou pela sala, todos se caram. O mensageiro abriu as portas e ofegante gritou: "Já sabemos o que eles vão fazer". Todos o encararam e depois voltaram sua atenção ao presidente que estava com as mãos cruzadas em frente a sua boca.

-Fale. - Ele disse ainda encarando o pobre mensageiro.
-Eles iram enviar Sprigans a Terra! Tentaram fortalecer seu exército lá e então...
-Será o fim. - Disse um dos juízes um pouco exautado - O fim desse guerra.
-Mas não será um fim muito bom. - Disse outro

Todos começaram a falar ao mesmo tempo, uma reunião que a princípio estava calma virou uma bagunça.

-Calem-se. - Disse o presidente. Todos ficaram quietos e voltaram a prestar atenção. - O que mais você sabe?
-Nada mais, só conseguimos saber disso. A terra é muito grande e a muitos seres vivendo lá.
-O suficiente para abastecer e fortalecer seu exército. - Um homem encostado na parede disse, ele encarava seu braço cruzado. Tinha cabelos brancos, mas não parecia ser muito velho, além de ser muito forte e sério. - O que pretende fazer presidente? - Seu tom era em ironia, ele levantou a cabeça e seu incrível olho branco focou o presidente.
-Iremos impedir isso, custe o que custar não poderemos perder essa batalha. - O Presidente falou, ele aparentava estar calmo. O homem encostado na parede andou até a mesa e encarou a todos.
-Esse plano dele é estranho, demoraria anos para fortalecer todo o seu exército. E o que os humanos tem? Eles são inúteis. - Disse um dos juízes
-Sim, mas não podemos esquecer que Sprigans são muito inteligentes. - Falou o homem
-Como general você deveria sugerir algo. - O presidente falou.
-Você poderia mandar um grupo de Unklers para a terra, eles irão investigar as coisas por lá. - Falou um dos juízes.
-O planeta dos Sprigans estará desprotegido? - Perguntou um outro juiz.
-Provavelmente não. - Disse o general. - Mas não atacaremos ainda, Precisamos entender melhor as coisas.
-Por enquanto o resto dos Unklers ficaram aqui e protegeram nosso continente. - O Presidente disse, seu olhar se cruzou com o do general, ambos sabiam que enfrentariam a maior batalha de todas, a que definirá o destino de ambos as nações.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (1.744 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/12/2015 às 19:16 | Atualizada: 05/12/2015 às 19:16


Notas da História:

Eu já criei algumas histórias, mas nuncha Cheguei a posta-las... Não mostrei para nenhum dos meus amigos também, então não sei se ta muito bom. A fic é contada de dois pontos de vista, Todos os personagens são da minha autoria, espero que gostem ^-^


Capítulos