Amigo Oculto escrita por KhonPimenova


Capítulo 4
Quarto Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663250/chapter/4

David - Por que você fez isso ?

Evelina - Não fui eu !

David - Pare de mentir , foi você !

Evelina - Foi o Rony .

David - Não foi o Rony , você vai me dizer agora o porquê de ter feito isso !!!

Depois de ouvir tantos gritos , Doutor Ronaldo entra e chama David que mesmo furioso vai .

Ronaldo - David será que você não se lembra do que eu te disse quando Evelina começou o tratamento ?

David - O que tinha dito ?

Ronaldo - Que quando ela está furiosa é Rony que toma conta de sua mente e quando faz outras coisas fora do comum também ! Ou seja pare de ficar fazendo isso .

David - Mas então ela nunca vai parar ?

Ronaldo - Onde ela gostava de ir antes do acontecido ?

David - Em uma casa que nós tínhamos perto de um lago .

Ronaldo - Certo , irei mandar Cristina ir ver como ela está e também para arrumar as malas , pois vocês irão pra lá amanhã e se alguma coisa acontecer ligue pra mim e não se esqueça de manter contato diariamente , entendeu ?

David - Sim .

(Cristina entra no quarto de Evelina)

Cristina - Como você está ? - Ficava nítido em seu rosto que ela estava com medo - Quer brincar um pouco ?

Evelina - Quero , vamos brincar de desenhar ?

Cristina - Desenhar o que ?

Evelina - Eu e você . É assim , eu te desenho dando a mão pra mim e você me desenha dando a mão pra você ... DE OLHOS BEM FECHADOS !!!

Cristina - Mas eu não consigo desenhar de olhos fechados ! - Sua voz estava trêmula

Evelina - Mas deve ser assim !

Cristina - Tá bem , então vamos começar ! - Depois de uns 3 minutos de desenho Evelina levanta e pega a cadeira de uma mesa e diz :

Evelina - De Olhos Bem Abertos ...

E jogou a cadeira em Cristina que acabou desmaiando e depois ela pegou uma tesoura escondida e cortou-lhe os pulsos .

Evelina - Agora eles estão fechados .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Dakaria Khon / @KhonPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.