Amigo Oculto escrita por KhonPimenova


Capítulo 3
Terceiro Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663250/chapter/3

Ronaldo - David , vamos fazer uma tomografia e depois outro interrogatório , pra descobrirmos o que podemos fazer para ela se sentir feliz , na maioria das vezes isso ajuda a criança á se curar .

David - Ainda quero saber o porquê de minha esposa ter se matado , ela era muito feliz . Seu livro tinha acabado de ser publicado , a Evelina tinha ganhado uma medalha de "Segundo Lugar" no Aluno Destaque de sua escola e eu tinha ganhado um aumento de salário ! Estávamos tão felizes .

Ronaldo - Talvez tivesse acontecido alguma coisa naquele dia que a fez sentir-se muito mal .

David - Muito mal ...

Flashback ON

Evelina - Mamãe olha - Evelina dava cambalhotas e sua mãe lia uma revista da "Vogue" .

Elizabeth - Está linda meu amor ! Evelina cuidado com o lago !

Ela tropeça em uma pedra e cai no lago .

Evelina - Socorro !!! Mamãe , me ajuda ! SOCORRO !!!!!!!

Elizabeth - Pelo amor de Deus alguém me ajude !

Homem - Calma senhora ! - E o homem pula no lago e resgata Evelina . Depois chega um policial .

Policial - Se afastem ! - Ele começa a tentar reanimá-la , e Evelina acorda .

Evelina - Mamãe !

Elizabeth - Evelina , obrigada Jesus obrigada ! Eu te falei pra tomar cuidado !

Evelina - Desculpa ...

Policial - Está tudo bem aqui !

(Quando elas voltam pra casa)

Elizabeth - Eu fiquei com um medo tão grande me deu uma aflição , parecia que o meu coração tinha parado de bater !

David - Devo imaginar , mas pelo menos ela e você estão bem .

Elizabeth - É mesmo , bom . Vou lá ver Evelina . Tchau - E dá um beijo na boca de David .

(Depois de 15 minutos ela volta)

David - Ela dormiu ?

Elizabeth - Sim , eu vou no banheiro .

Flashback OFF

David - Mas enfim acho que devo ir ver a Evelina !

Quando ele chega no quarto de Evelina ela vira pra ele e fala .

Evelina - Papai fique quieto !

David - Por que ?

Evelina - Porque os mortos não falam ! - Mostra uma boneca completamente mutilada .

David fica sem palavras apenas observa sem piscar uma só vez .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Dakria Khon / @KhonPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal do Youtube - Lucimar José De Barros .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.