Christmas to You escrita por Yas Keehl


Capítulo 5
No Aeroporto YumixFideo


Notas iniciais do capítulo

Você: que?! Outro capitulo?!
Eu: YES! (aquelemomentoquevoçelembradamusicadaDemiENFIM) e provavelmente amanhã saia o ultimo Ç_Ç eu explico!
Bem, era pra ter muito mais casais e muito mais coisas, mas por conta do meu atraso, atrapalhou todo o cronograma da fic, e hoje já é Natal! Eu TENHO que terminar!
Até porque eu quero postar uma short-fic depois dessa *-*
ENFIM! Amanhã o capitulo vai ser especial >u> vai encerrar a fic.
Espero que gostem desse capitulo! *-* A pedido da Yumi Solo, espero que você goste o/ ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663152/chapter/5

Seus olhos mantinham-se atentos aos flocos de neve que caiam daquele pequeno globo que tinha em mãos, o sorriso bobo no rosto fazia o italiano encantar-se cada vez mais com a garota.

Não era a coisa mais natural do mundo passar a véspera do Natal em um aeroporto, mas era exatamente o que Fideo fazia naquele momento junto de Yumi, o rapaz viajaria para a Itália naquela noite, mas felizmente ou infelizmente Yumi acabou descobrindo e foi atrás do novo amigo para despedir-se, e o fato dela estar ali não ajudava muito sobre as sensações que ele vinha sentindo naqueles dias perto da garota. Os dois tinham se conhecido em uma passagem de Aldena pelo Japão, onde acabou esbarrando com a garota em uma loja de presentes natalinos, onde ela se encontrava da mesma maneira que ele a vira agora, encantada com o globo de neve que ele a dera de presente, ela disse que não iria embora enquanto ele não partisse e lá estava ela, em plena véspera de Natal, em um aeroporto com ele, a espera de um voo que já estava mais do que atrasado! Sim, ela era maluca, como ele mesmo dizia, e ao lembrar-se disso não deixou de sorrir suspirando e indo até o lado da garota, sentar-se no banco com ela.

– Voçe devia ir pra ca...

– Eu já disse que ficarei aqui, Fideo. –Ela respondeu sorrindo genuinamente ao cruzar seu olhar com o dele.

– Ahh... –Encostou a cabeça no banco afundando no assento para ficar mais relaxado. –Estou pensando em como você vai voltar pra casa sozinha...

– Eu vou ficar bem, eu sei me defender, bobinho. –Ela riu para ele que retribuiu do mesmo jeito. –Você nem devia pensar sobre isso... Do jeito que o avião está demorando, é capaz que ele nem venha hoje...

– Vira essa boca pra lá! Eu preciso ir embora hoje ou então meu treinador me mata!

Levantou-se da posição que estava voltando a sentar-se direito no banco.

– É uma pena que você precise ir... –Yumi começou, tirando Fideo de seus pensamentos ruins sobre o que seu treinador faria com ele caso ele não chegasse no dia previsto a seu país. –Eu até que estava gostando de... –Yumi estava cabisbaixa, mas Fideo podia ver claramente as bochechas da garota timidamente rosadas. - você... estar aqui! Você estar aqui, isso!

Fideo sorriu de canto, mordeu os lábios e sem dizer nada, passou um braço pelo ombro da garota a puxando para o seu lado.

– Talvez não seja tão ruim levar uma bronca do treinador...

Yumi olhou para ele incrédula, a poucos minutos atrás ele estava com medo de que o avião partisse só amanhã e agora estava pensando em ficar?

– Sério?

– Sim. –Seus olhos azuis voltaram-se para ela, e ele estava perto, muito perto. –Eu tenho um bom motivo pra ficar.

– Eu sei que vou me arrepender de perguntar, mas qual é o...

Aquele ato a interrompeu, aquele abraço mais forte acompanhado daqueles lábios pressionando os seus fez que Yumi parasse atônita quanto ao que acabava de acontecer, suas mãos passaram pelo pescoço do rapaz abraçando também e finalmente correspondendo ao beijo, que durou muito, duraria mais se não fosse pela falta de ar.

Casal que passava por ali: É incrível como o Natal aproxima os casais... –Disse amulher suspirando abraçada ao marido.

– Sim... Isso também aconteceu cm a gente, não é Hitomiko?

– Sim... você está certo Kudou... –Ela sorriu seguindo seu caminho junto ao homem mais alto.

Os dois já haviam se separado, mas nenhum dos dois queria realmente se afastar do outro, por isso permaneceram pertinho, prontos para outro beijo a qualquer momento.

– E qual é o seu motivo? –Yumi perguntou mordendo o lábio inferior, um ato provocante para que Fideo avançasse em seus lábios de novo, dessa vez em um selinho demorado.

– Você é o motivo... e a comida do Natal também. –Yumi gargalhou e Aldena também, ouviu um “idiota” da parte dela. –Vamos passar o Natal juntos, esse é o meu presente de despedida.

– Então você vai ficar? –Perguntou sem esconder o sorriso que se formava em sus lábios.

– Vou. Eu nem poderia ir sem passar o Natal com você... e você já sabia disso, por isso veio não é?

Em resposta a garota sorriu, levantando do banco e o puxando junto.

– Claro que sim, agora temos que voltar, pois eu ainda tenho um presente para voçe quando chegarmos. –Deu uma piscada singela a ele, que ficou com cara de que não estava entendo nada.

– Presente? Mas se eu fosse embora você não ia conseguir me dar!

– Eu sabia que você não iria, por isso eu só vou te dar quando chegarmos. –Deu de ombros caminhando até a saída do local, sendo seguida rapidamente pelo italiano.

– E o que é?

– Surpresa... Mas você vai gostar, Fideo-kun...

Sorriu gentilmente a ele, Fideo corou, estava mesmo amando aquela garota.

Feliz Natal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi difícil... e eu particularmente não gostei muito dele, mas eu realmente preciso encerrar a fic amanhã, enfim, espero suas opiniões sobre o capitulo *-*
KYSSUS!!! ^.~/ (Ah! Talvez eu poste a short-fic hoje... quem sabe >u>)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas to You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.