Boas Garotas Ficam Más! escrita por Leh Cullen


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mudei o final desse capitulo ok!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66313/chapter/4

Capitulo 3

 

Já sabíamos, ou pelo menos eu sabia, onde começar a procurar, já que pelo visto as meninas não iriam colaborar em nada. Mulher apaixonada é um perigo e é por isso que eu não me envolvo emocionalmente nunca! Eu disse que as tiraria da missão se elas não colaborassem e sabe o que elas fizeram, ficaram contra mim.

 

-Bella, como você vai saber o próximo local da festa sem mim e meus contatos? -perguntou Rose.

 

-E quem disse que eu também não tenho os meus contatos!- eu disse fazendo cara de superior.

 

-Ah, tem é!? Então me diz: onde será aproxima festa? -perguntou Rose e eu tive que me calar, eu não tinha contatos merda nenhuma e ela sabia muito bem disso.

 

-Olha eu estava blefando ok! -eu disse me sentando. -Mas vocês não podem ficar contra mim. Eu sei que vocês estão 'apaixonadas' e tal, mas homem é igual biscoito, come um e leva dezoito! E quatro milhões de dólares, a gente não encontra assim, em qualquer lugar! -eu disse e Alice e Rose riram sarcásticas.

 

-Gente, a Bella tem razão à gente ta perdendo o foco! -disse Nessie, e pelo visto ela conseguiu fazer as duas perceberem a burrada, que estavam prestes a fazer.

 

-Tudo bem! -disse Alice. -Mas eu não vou abrir mão do Jazz!

 

-Jazz!? -eu perguntei confusa.

 

-É o apelido dele. -eu suspirei, a coisa estava bem pior do que eu podia sequer pensar.

 

-Agora Rose me diz. -eu disse lançando meu olhar em sua direção. -Onde será a próxima festa? -eu perguntei e ela riu malandra.

 

-No mesmo lugar das ultimas duas! -eu fiz cara de espanto com essa.

 

-Como assim, eles não deveriam, a essa altura, ter mudado o local das festas? -eu perguntei confusa, vi que Rose abaixou o olhar, Nessie e Alice fizeram o mesmo.

 

Agora eu tinha uma carta na manga, e poderia usá-la, e eu sabia muito bem como usa-la. Ri internamente, pelo menos eu sabia uma coisa que as três não sabiam. O ponto fraco de três deles, do 'quarteto fantástico', e eu saberia muito bem como usa-los na hora certa.

 

Eu sai mais tarde da agencia, já que eu tive que redigir alguns relatórios e planejar uma forma de abordagem. Eu só tinha que esperar encontrar o último deles e atacaria. Sabe quando você tem a impressão de que alguma coisa esta escapando entre seus dedos? Pois é, eu me sentia exatamente assim ao me despedir do segurança da agencia e seguir em direção a meu carro, quer dizer o da Nessie, ela havia pegado carona com a Rose. a primeira providencia que eu tomaria quando eu ganhasse a minha parte do milhão seria comprar um carro só para mim.

 

Fui em direção a minha cafeteira preferida, lá tinha o melhor Cappuccino com canela do mundo, com um gole só sua alma se acalmava. Fiz o pedido e me sentei em uma mesa em um canto afastado. Meus cabelos estavam soltos me incomodando então os prendi em um coque malfeito atrás da cabeça. Hoje estava aquele tipo de tempo, se você coloca blusa faz calor, se tira faz frio. Porque não pode ser frio sempre? É minha época favorita do ano. A garçonete trouxe meu pedido e eu gemi ao sentir o cheirinho de canela.

 

-Com licença? -ouvi uma voz rouca e olhei para cima. Havia ali, um homem alto de cabelos loiros sorrindo para mim.

 

-Pois não? -eu perguntei indiferente.

 

-Posso acompanhá-la? -ele me perguntou.

 

-Não. -eu disse seca.

 

-Ah, vamos lá você está sozinha mesmo que mal há? -ele disse afastando uma cadeira e se acomodando em minha frente. Eu o fiquei encarando incrédula.

 

-Sai. -eu disse e ele começou a gargalhar. -você sabe com quem esta mexendo? -eu perguntei irritada.

 

-Com, provavelmente, uma vadia a mais. -ele disse e ouvir isso me fez enxergar tudo vermelho.

 

-Quem você pensa...-eu ia despejar um balde de xingamentos mas fui interrompida.

 

-Algum problema amor? -eu ouvi uma voz de sinos, que me fez arrepiar, dizer. Olhei para cima e vi Edward olhando irritado para o homem a minha frente.

 

-Esse senhor. -eu disse apontando para o sujeito.

 

-Alex. -o safado ainda se apresentou.

 

-Queira se retirar então. -disse Edward, mas o cara era marrento.

 

-Não. -ele disse.

 

-Eu vou pedir uma única vez a mais. -disse Edward começando a tremer.

 

-Por favor, não queremos brigas não é mesmo? -eu disse intercedendo, pegando meu celular e fingindo discar algo, o tal de Alex arregalou os olhos, mas entendeu bem o recado.

 

-Com licença. -disse o homem saindo de mansinho. Peguei meu cappuccino e me levantei.

 

-Edward, muito obrigado por tentar me ajudar. Mesmo. Mas realmente eu preciso ir embora, já esta ficando tarde. -ele acenou com a cabeça e sai da cafeteria, com uma sensação de que eu o veria mais vezes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, demorei mais cheguei...Mais um capitulo para vcs. comentem...

Leiam tbm minhas outras fics:

Uma serenata muito louca!

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/63504/Uma_Serenata_Muito_Louca

Boas garotas ficam más!

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/66313/Boas_Garotas_Ficam_Mas

Mais do que um amor de verão

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/66790/Mais_Do_Que_Um_Amor_De_Verao

A híbrida

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/57587/A_Hibrida

Vizinhos:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/57589/Vizinhos

Momentos do casal- Vizinhos
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=69717

BJUS 8*