Boas Garotas Ficam Más! escrita por Leh Cullen


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Voltei com a fic ehhhhh.... agradeço a lixeira do Nyah por armazenars fics deletadas! ^^

bjus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66313/chapter/5

Capitulo 4

Dois meses se passaram e nada de pegar o quarteto fantástico! Eu já estava quase desistindo da missão. Eu sentia que minhas parceiras e amigas, não estavam ajudando em nada, e sim atrapalhando. Toda vez que eu sentia que chegava perto de algo grande e importante, elas apareciam dizendo que haviam encontrado pistas e no fim das contas não era nada. Resolvi agir por mim mesma, continuando com o plano, sem contar nada a elas.

Toda vez que eu via Edward eu sentia as famosas borboletas no estomago. Eu tinha certeza de que eu estava me apaixonando e isso não poderia acontecer, mas também como resistir a Edward Cullen, um legitimo cavalheiro em pleno século XXI. Ele parecia ler cada pensamento meu, fazendo de tudo para me agradar, às vezes me encontrava ‘coincidentemente’ na minha cafeteria favorita e me tratava melhor do que uma rainha, toda vez que estávamos juntos ele não me deixava desbancar um único centavo de meu bolso, um perfeito cavalheiro.

Conheci, por acaso, em uma das festas clandestinas, os ‘amigos’ de Rose, Reneesme e Alice, eu senti algo de suspeito em relação a elas, mas talvez, só talvez fosse uma paranóia minha!

As festas continuavam no mesmo lugar, o que não era normal, pois o quarteto sempre mudava, nunca passava mais de uma semana em um único lugar! Eu sentia que algo grande estava para acontecer. Eu tinha que focar mais em meu trabalho, eu não poderia deixar que outro chegasse a minha frente e pegasse a minha grana! Eu não perderia Quatro milhões de dólares assim, não sem antes fazer tudo o que eu podia.

Nós nos arrumamos todas juntas, como normalmente fazíamos.

–Eu quero causar lá hoje! –disse Rose vestida em seu tubinho vermelho.

–Você já está causando com esse vestido amiga. –disse Reneesme e eu estreitei os olhos para ela. Onde estava aquela garota tímida, que não ligava para roupas, nem para esses dialetos de patricinhas? Vou confessar que isso é muito suspeito. Até parece coisa de menininha apaixonada... Oh meu Deus! Reneesme está apaixonada por aquele tal de Jacob?

–Bom, eu vou circular hoje. –eu disse colocando meus brincos, disfarçando. –Ver se encontro algo por aí, mas hoje estou mais afim de me divertir. –as três automaticamente viraram a cabeça para mim, me encarando.

–É claro que você vai se divertir, com o bonitão do Edward. –disse Alice dando uma risadinha.

–Como você sabe o nome dele, se eu nem comentei dele com vocês? –eu perguntei desconfiada.

–A... É... Er... Bom, nós temos os nossos contatos. –disse Alice ficando vermelha.

–Eu daria 1 milhão de dólares para saber quem são esses contatos. –eu resmunguei.

Como de costume fomos todas juntas para a ‘boate’ e chegando lá cada uma para o seu canto, se misturando. Não demorou muito e eu Edward já estávamos dançando, e nos beijando.

Estávamos dançando uma musica mais calma, quando ele se afastou de mim com seu celular em mãos.

–Eu tenho que atender me espere lá no bar que eu já volto. –disse ele me dando um selinho.

Concordei indo até o bar e pedindo uma dose de tequila. Dei uns goles na bebida e por instinto meus olhos vagaram pelo ambiente. Percebi que o garçom não tirava os olhos de mim e o encarei.

–Algum problema? –perguntei educadamente.

–Não nada. –disse ele voltando a trabalhar. Algo me dizia que ele poderia me dar informações úteis e então resolvi puxar papo.

–Então, como você se chama? –eu perguntei me fazendo de inocente e ele me olhou de olhos arregalado por um tempo, e por fim respondeu.

–Stan. – disse ele.

–Eu sou Bella. –eu disse sorrindo. –Então Stan, trabalha aqui por muito tempo? –me fiz de desentendida.

–Sim, desde que o Sr. Cullen e seus amigos começaram, praticamente cresci junto com os negócios deles. –disse ele.

–Esse Sr. Cullen deve ser muito ocupado não é? Para cuidar de negócios. –eu tomei um gole da minha tequila. –Ele costuma vir muito aqui? –eu perguntei e ele franziu o cenho.

–Mas... Você estava dançando com ele agora, eu vi! –disse ele me olhando de lado. Parecia que eu havia tomado um choque.

–Então Edward é o dono? Ele não deve ter tido tempo de comentar isso comigo. –eu disse me segurando, lágrimas traiçoeiras ameaçavam transbordar por meus olhos. –Deve ser muito trabalhoso cuidar disso aqui sozinho.

–Não ele tem mais três amigos. Os senhores Jasper, Emmett e Jacob. –disse ele e um estalo veio em minha mente.

Então era isso o que as garotas vinham escondendo durante todo esse tempo? Um plano se formou em minha mente.

–Bella. –ouvi a voz de Edward e um tremor de ódio passou por mim. -Você esta bem? –perguntou ele.

–Um pouco zonza só isso, acho melhor ir para casa. –eu disse me levantando, tentando ao máximo não olhar para ele.

–Eu te levo. –disse ele e meu coração trovoou em meu peito.

–Não precisa, eu pego um táxi. –eu disse me desviando dele quando ele se inclinou em minha direção para me beijar, eu não suportaria ter que fingir isso.

(...)

Sai daquele local o mais rápido que pude e assim que entrei no táxi, peguei meu celular, tomando a atitude certa nesse caso.

–Sr. Dickens. –eu disse.

–Bella? –perguntou ele confuso.

–Nós os pegamos. –eu disse sublime.

–Eu sabia que você conseguiria. –disse ele não disfarçando o seu contentamento.

–Preciso me encontrar com o senhor para planejarmos tudo direito, temos algumas complicações. –eu sabia muito bem onde eu estava me metendo, mas não havia mais saídas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal voltei com a fic né? E bom eu tive q mudar o fim do capitulo 3 pq essa vai ser um short fic, temos mais uns 3 ou 4 capitulos pela frente... Estava me sentindo incomoda ´por não ter terminado essa fic! Espero q me acompanhem....Bjus da Leh e até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boas Garotas Ficam Más!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.