Only up to you escrita por Phoebe


Capítulo 3
Drogada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663042/chapter/3

Ódio , foi que eu senti e ainda sinto , dor é o resultado do meu coração reagindo á essas palavras , eu não posso simplesmente dizer AH , CLARO QUE SIM , mesmo está não sendo a minha vontade . Eu fui humilhada por ele , e não quero passar por isso de novo .
– Você é louco ? Claro que não . - eu tenho que sair daqui o mais rápido possível .
– Por que não ?
– Você me enganou , humilhou , e ainda riu na minha cara , eu não vou passar por isso novamente .
– Você não pode estar falando sério !!!
– Sim eu estou falando muito sério .
– Não .
– Não o quê ?
– Eu não vou desistir de você .
– Não seja tão infantil Henry , eu nunca , jamais , em hipótese alguma te aceitarei novamente . – ele me solta e se afasta , então me encara .
– Isso é o que nós vamos ver .
– Pare com isso , eu já disse que não dá mais , que droga .
– Você vai voltar pra mim Melissa .
– EU JÁ DISSE QUE NÃO !!! - eu grito isso na cara dele , que me olha como se tivesse levado um soco .
– Escute o que eu estou te dizendo , VOCÊ VAI SER MINHA NOVAMENTE . - ele grita estas últimas palavras na minha cara .
– Cala a boca . - não sei o motivo mas não consigo parar de chorar .
– Melissa . - ele chega mais perto de mim , eu quero me afastar só que minhas pernas não se movem .
– Saia de perto dela . - quando eu olho para o lado , me deparo com um Harry a beira da loucura com uma Rachel grudada em seu braço .
– Harryyyy , deixe esses dois aí se entendendo e vamos voltar para a festa .
– Cale a boca sua vadia . – Harry praticamente grita e a empurra .
– Hubermann , duas vezes na mesma noite , que merda hein .
– Eu já disse para ficar longe , Stravinsky .
– Eu a estou fazendo companhia . - como ele consegue ser tão frio ?
– Só que ela já veio acompanhada .
– Como podemos ver você está se divertindo muito . - Henry faz um sinal em direção a Rachel .
– Nós só estávamos conversando .
– Sim uma ' linguagem ' bem esclarecedora . - Harry ficou claramente sem reação , então do nada Henry me empurrou , quando eu cheguei ao chão entendi o motivo de sua atitude abrupta , Harry está indo em sua direção com os punhos fechados .
– Harry não . - essas são as duas palavras que eu que pude pronunciar antes que ele chegasse até Henry .
Mas antes que eles pudessem se matar , luzes azuis e vermelhas seguidas por barulhos de viaturas chamou nossa atenção , então dentro segundos adolescentes começaram a sair correndo para todos os lugares possíveis de se imaginar .
– Harry ! - ele vem correndo em minha direção e começa a me puxar em direção ao local em que estacionamos a caminhonete .
– Melissa ... - Henry me chama , mas finjo não ter escutado .
– Vamos Mel , seja mais rápida por favor . - Harry me puxa com mais força .
– Não consigo correr mais que isso . - o barulho fica mais alto , e sou arrastada por Harry .
– Eles estão atrás de nós .
– Ah , fala sério .
– Vamos .
– Annie . - me lembro dela só agora .
– Tarde demais . - então ele adentra a floresta e começamos a correr , galhos e folhas atingem o meu rosto , isso arde , sem contar que minha pele é super sensível , não estou sendo chata , mas se um mosquito me picar o local fica extremamente inchado , se eu ficar exposta ao sol minha pele pinica , quando a temperatura sobe fico cheia de bolinhas pelas pernas e braços .
– Harry , tenho que sair daqui .
– Melissa ! ... Ah , sim , já estamos quase lá . - corremos por mais um pedaço da floresta , então Harry me puxa novamente mas desta vez contra seu peito , ouço barulhos de galhos se quebrando e de repente estamos de volta a estrada , Harry me arrasta novamente e quando percebo estamos de frente para a caminhonete dele . - Pronto .
– Como foi que ...
– Nós contornamos a mansão .
– Claro ... contornamos a mansão .
– Sim ... Você está bem ?
– É né , minha pele está pinicando e meus braços doem .
– Ata . - ele está me olhando de maneira estranha , que me leva a pensar que ... Devo estar igual a um monstro .
– Porque você tanto me olha ?
– É que a sua pele ...
– O que tem a minha pele .
– Está completamente inchada , sem contar com os cortes superficiais espalhados pelo seu rosto .
– Maravilha .
– Vamos temos que ir . - caminhamos até a caminhonete e Harry destrava as portas . - Temos que sair antes que a polícia perceba que ainda estamos aqui .
– Arg . - estou me coçando por completo , minha pele está ardendo , arranco minha camisa e fico apenas de sutiã enquanto me coço . - Harry !!! Não olhe para mim .
– Err ... Me desculpe , mas bem que você poderia se sentar lá atrás . - ele me olha pelo canto dos olhos enquanto dirige .
– Tudo bem , pare de olhar para mim . - me levanto e vou para o banco de trás .
– Agora posso dirigir tranquilo . Belos seios .
– Você disse alguma coisa ?
– Ahn ? Não .
– Cigarros ... Cadê meus cigarros ? Eu preciso d...
– Está no porta luvas .
– Tá . - me levanto e inclino meu corpo para frente , estico meu braço abro o porta luvas e pego meus cigarros , quando olho para o lado Harry está quase caindo de cara em meus seios . - Harry ! - grito para ele .
– O quê ? - ele se assusta e quase batemos em uma árvore . - Não faça isso novamente .
– Não fazer o que ? Pegar meus cigarros ?
– Não grite . Eu estava concentrado na estrada ...
– Bastardo .
– Como é que você quer que eu me concentre com essas coisas bem em cima de mim .
– Mas eu não estou esfregando essas coisas na sua cara .
– Mas você já está próxima o suficiente para que faça algum efeito .
– Repita isso novamente que eu arranco o seu saco .
– Desculpe .
– Seja rápido , pois preciso de um banho . - a coçeira não passa .
– Isso foi estranho . - então ele começa a rir .
– Vá se ferrar .
– Admita ... Isso foi um convite ?
– Escuta aqui seu saquinho de borracha , eu não sou a Rachel que fica se oferecendo o tempo todo para você , tá legal ?
– Ahh ... Não se acanhe baixinha .
– Você só pode estar de sacanagem comigo né ?
– Se é o que você quer ... - ele me olha com brilho nos olhos .
– Acredito que seja melhor eu me calar .
– Mas é você quem quer sacanear . - ergo meus dois dedos do meio em sua direção , enquanto ele gargalha da minha cara .
Essa coceira de bosta não quer passar , me deito no banco e decido parar de me coçar na intenção de que minha situação não piore , então apago meu cigarro batendo-o na janela .
– Acorde .
– Não .
– Vamos saia daí .
– Não .
– Quer que eu te carregue ?
– Sim . - não .
– Tudo bem então . - assim que sinto meu corpo sendo erguido acordo para a realidade e infelizmente já é tarde demais .
– Harry ...
– Até que você é leve , estranho , sempre pensei que fosse pesada , mas também com essas camisas grandes demais que você usa , faz com que qualquer ideia fuja da mente de qualquer um .
– Pare de f...
– Mas também com esses peitos dando mais volume às suas camisas .
– Me coloque no chão . - falo e ele me olha completamente vermelho .
– É que ...
– Cara nós somos melhores amigos e você está tentando me seduzir ?
– Você ainda está sem camisa . - ele diz e olha novamente para meus seios .
– É parece que sim . - falo e caminho em direção a porta , abro e subo correndo para o meu quarto , pego em meu closet uma calcinha , um short preto , uma camiseta cinza de alças e uma camisa velha , entro em meu banheiro e tomo um banho gelado , o que alivia em parte a minha coceira , o inchaço em meus braços já passou , mas ainda estão doendo .
– Mel ?
– Sim .
– Está tudo bem aí ?
– Sim .
– Precisa de ajuda ?
– Perdeu a noção moleque ?
– Se precisar de mim é só chamar .
– Vá se ferrar .
– Sempre tão educada , que fofo , dá até gosto .
Termino meu banho e visto minhas roupas , prendo meus cabelos no alto da cabeça , pego a garrafa de álcool que tenho embaixo da pia e saio do banheiro . Atravesso o closet e entro no quarto , Harry antes que estava estirado em minha cama olhando para o teto e cantarolando alguma coisa , voltou sua atenção para mim .
– Preciso de sua ajuda . - ele olha para mim e muda de cor . - Algum problema ?
– ...
– Harry ! Você está corado ?
– Talvez .
– Está se sentindo mal ?
– Você ... Err ...
– Pare de me olhar assim ! - sei que a maneira como estou surpreende Harry , as únicas pessoas que já me viram assim foram os meus pais e Henry , nem mesmo meus amigos , o que torna tudo isso constrangedor .
– Tá . - ele continua me olhando de cima a baixo .
– Venha .
– Você não tem uma roupa maior não ? - caminho para fora do quarto e sigo até a parte de trás da casa , assim que chagamos na varanda molho com álcool a camisa velha que peguei e a estendo para Harry .
– Você me ofereceu ajuda , agora me ajude .
– Eu não posso .
– Seja rápido .
– Ok . - ele começa a passar o álcool por minhas pernas , sinto suas mãos trêmulas . - Você não pode mesmo fazer isso ?
– Infelizmente meus braços ainda doem .
– Atá .
– Você já acabou nas minhas pernas , ande passe em meus braços agora . - falo de maneira rude . Ele termina o trabalho e joga a camisa velha no chão .
– Preciso de água . - assim que adentramos a cozinha Harry praticamente tenta entrar dentro da geladeira .
– Harry , já estou voltando , só preciso encontrar alguns remédios antialérgicos e alguma pomada .
– Humm . - ele só disse isso , subo as escadas entro em meu quarto e acho o que procuro , volto para a cozinha e o encontro comendo cereais . - Achou o que procurava ?
– Sim . - pego um copo e me encaminho até a geladeira logo o enchendo com água , tomo um dos comprimidos e me sento sobre a ilha na cozinha .
– Você necessita de minha preciosa ajuda novamente ? - ele pergunta quando me vê observando a pomada .
– Parece que sim . - ele deixa a tijela com cereais na bancada e vem em minha direção .
– Você é muito delicada sabia ? - ele diz enquanto espalha a pomada por meu rosto .
– Ahan ... Eu sei ... Claro que sou .
– Pronto .
– Sabe amigo ?
– O quê ?
– Se não fossemos amigos eu pegaria você .
– Digo o mesmo baixinha .
– Quem sabe em outra vida ?
– É talvez .
– Pronto agora pode ir embora .
– Nem vem , eu vou dormir aqui .
– Vai sonhando .
– Sim , na sua Queen size . - então ele sai da cozinha correndo em direção ao meu quarto . - Minha noite será ótima .
– HARRY !!! - chego no quarto , mas ele já está tomando banho em meu banheiro . - Saia já daí .
– Prometo que não vou demorar .
– Arg ... - me jogo em minha cama e fico olhando para o teto esperando que ele saia .

20 mim depois ...

– Seu banheiro é incrível sabia ? - ele aparece usando apenas uma boxer vermelha .
– Sim . Calcinha bacana , hein .
– Vou dormir do lado esquerdo , não gosto de dormir do mesmo lado que a janela .
– Tá ... Tá . Eu durmo no meio mesmo . - apago as luzes e me deito , o lado bom é que além de minha cama ser grande , esta não é a primeira vez que dividimos um colchão . Já está quase amanhecendo são quatro da manhã .
– Boa dia baixinha .
– Boa dia , Harry ... - e então ele já está RONCANDO . Maravilhoso .

4 horas depois ...

– Levante rápido !!! - com muita dificuldade abro meus olhos .
– O que aconteceu ?
– São oito da manhã .
– É e daí ?
– Estamos atrasados .
– Qual o pr... O quê ?
– É atrasados .
– Oito da manhã ?
– Sim .
– Atrasados ?
– Sim . - entro correndo no banheiro arrancando minha roupa ao mesmo tempo , tomo um banho rápido e me cubro com a primeira coisa que vejo pela frente que por sinal é a camisa de Harry . Pego no closet meu uniforme (camisa social branca , blazer preto e um gravata ridiculamente vermelha) , pego um jeans azul escuro , calco um converse preto e volto correndo para o quarto , Harry não está aqui , pego minha mochila que por sinal está imunda .
– Harry ? - Grito enquanto desço as escadas correndo .
– Aqui em baixo . - o encontro na garagem abrindo minha caminhonete . Sim , eu também tenho uma caminhonete , sempre fui apaixonada por automóveis grandes .
– Desculpe a demora .
– Tanto faz .
– Hey ... O que é ...
– Comida . Quer ? - ele está com uma sacola nas mãos .
– Depois . - entramos no carro e Harry joga a sacola em mim , coloco minha mochila no chão e abro a sacola . - Harry !!! Você pegou meus cigarros ?
– Sim , pegue . - ele tirou uma caixa do bolço e me entregou .
– Perfeito . - ligo a caminhonete então pego o caminho do colégio . - Estamos ferrados .
– Estou sem a merda do uniforme . - olho para ele e só agora percebo que ele também não está usando a camisa da noite anterior , até porque eu me sequei nela . ENTÃO só agora percebo que ele está usando uma camisa social branca e uma gravata vermelha que por sinal são do meu pai .
– Atrevido .
– O que você esperava depois de ter usado minha camisa como toalha ?
– Sei lá , que você pegasse uma das minhas ?
– Ah claro , assim eu ficaria com a minha barriguinha a mostra . - ele fez uma voz de nojo .
– Annie fica assim o tempo todo .
– Mas eu não sou tão fácil .
– Sei ...
– Não fui eu quem arrancou a camisa , muito menos tentei esfregar minhas tetas no rosto de alguém .
– Isso não é verdade .
– Não ?
– Não a parte das tetas . – tive que estacionar a dois quarteirões do colégio e tivemos que escalar um dos muros , entramos na sala no horário da troca de professores , e assim seguimos o fluxo como se já estivessemos lá desde o início das aulas .

– Bom dia , para vocês garotas . – estamos em uma das mesas no refeitório quando os gêmeos disseram para mim e para Annie com enormes sorrisos . Eles são altos e magros , mas de um jeito bom , olhos castanhos , cabelos cacheados e castanhos , eles são muito bonitos , ombros largos e sorrisos ecantadores , eles são simpáticos , mas também podem ser os caras mais arrogântes do planeta , basta você se acostumar com eles e vão se tornar melhores amigos .
– Oi .
– Mel o que foi que aconteceu entre você e o Henry ontem , eu vi vocês saindo ... juntos .
– Nada em especial . - que ótimo , então quer dizer que eles também viram o lindo show que nós demos ontem .
– Ele tinha dito que levaria você para casa . - eles vão insistir nisso até que eu fale alguma coisa interessante .
– Mas como todos puderam ver , ontem a minha carruagem foi quem me levou até a minha suíte master .
– A sua noite foi bem ? - eles estão se segurando muito para não rirem .
– Um pouco conturbada , mas no final tudo deu certo .
– E você e o Henry vão reatar o namoro ? – quem essa vaca pensa que é para me perguntar isso ?
– Não .
O sinal tocou e todos nos levantamos para ir em direção ás nossas salas . Eu , Annie , Harry e os gêmeos somos da mesma série , Rachel é do segundo ano , enquanto nós somos do terceiro . É ... meus melhores amigos ainda estão no colégio , isso é o resultado de muita dedicação e esforço :) .
– Eu não aguento mais , essa coisa de ter que vir para o colégio de segunda á sexta é foda , colégo não é lugar de se frequentar .
– Ah , para com isso Mel , não é tão ruim , além de termos que vir para cá , temos que ficar nas detenções por causa da sra. Johnson . - maravilha o Harry sabe como piorar as coisas .
– Muito obrigada , você sabe como deixar as coisas melhores Harry .
– Não foi nada , amigos são para essas coisas .
– Mongol .
– E você me ama por isso . - ele dá aquele sorrido matador de derreter corações , e me lança uma piscadela .
– Não dê esse sorriso para mim ! . Abusado . - ele cai na gargalhada , passa o braço por meus ombros e joga todo o seu peso em cima de mim !
– Harry ! , nós vamos cair .
– Ah , eu estou vendo a luz .
– Cale a boca e saia de cima de mim .
– Mel , acho que estou morrendo .
– Harry !!! - eu não consigo manter a raiva e começo a rir .
– Oh , adeus Mel , acho que estou atravessando a ponte para Terabitia .
– O quê ?? . Idiota . - estavamos rindo até que ouvimos uma voz que fez o Harry sair de cima de mim e praticamente correr para a sala de aula .
– HARRYYYYYY !!! , querido me espere . - que porra .
– Eu só ACHO que ele está fugindo de você .
– Cale a boca , eu não pedi sua opnião .
– Nossa não precisa ser grosseira , Rachel . - lanço o olhar mais falso do mundo e saio .
Meia hora , apenas meia hora se passaram , enquanto o meu parceiro das aulas de português Harry , está babando sobre o livro , estou tentando acertar bolinhas de papel na cabeça do Jason , eu só consigo diferenciá-los , porque o James só usa camisas em tons claros , enquanto Jason só usa camisas em tons escuros . Eu perdi a conta de quantas bolinhas eu já joguei , mas não vou desitir .
– Você nunca vai conseguir acertá-lo . - anh ? , ele não está dormindo ?
– Como é que você sabe ?
– Sua mira é horrivél .
– Então faça as honras , sr. Mira Certeira . - eu estendi minhas mãos cheias de bolinhas já prontas para o uso .
– Claro . - ele pegou UMA bolinha e na primeira tentativa ele acertou em cheio a nuca do Jason .
– Oh , que maravilha , idiota .
– Aprendeu ? - ele e esse sorriso convencido . Bastardo .
– Como é que você sabia o que eu estava tentando fazer , sendo que você estava aí babando sobre o livro ?
– Eu estava dormindo , só que você começou a resmungar , então eu acordei , e eu não estava babando .
– Se não estava babando , então estava lavando o livro ? , e eu não resmungo .
– Você está sempre resmungando com sigo mesma . - sim é verdade , e eu sei , o Henry já havia me dito isso antes , mas é involuntário .
– Tá , anhan .
– Já que você me acordou , o que nós vamos ficar fazendo durante o resto da aula .
– Vamos fazer o que nós fazemos de melhor ... NADA .
– É isso aí .
Assim que o sinal que anuncia nossa saída tocou cada um foi para seu lado . Acendo um cigarro enquanto volto dois quarteirões para pegar minha caminhonete , mas sou puxada contra um peitoral .
– Olá novamente , Mel . – ele fala bem próximo ao meu ouvido , minha pele se arrepia , meu corpo está rígido , e minhas mãos tremem , estou com tanto medo que não sou capaz de esboçar nenhuma reação . – Sentiu minha falta ? Então é mesmo verdade , você está FUMANDO . – ele diz como se eu estivesse infligindo alguma lei .
– É , e daí ? – meu corpo volta a reagir depois do susto .
– Isso não faz bem para a sua saúde . – ele tira o cigarro de meus lábios .
– Não faz bem a saúde de ninguém . – pego meu cigarro de volta e continuo a caminhar .
– Não seja grosseira a ponto de me deixar conversando sozinho .
– Mas você não precisa da minha presença . – coloco o cigarro em meio aos meus lábios e o acendo novamente . – Aliás , você não precisa da minha atenção .
– Não fale sobre coisas que você não tem conhecimento . – ele volta a me seguir .
– Tipo o que ? Que você não precisa de mim para nada ?
– Escute Melissa , não irá adiantar de nada você me odiar .
– Também não será nada lucrativo eu gostar de você . – ele segura meu braço esquerdo e me puxa em sua direção , imediatamente inspiro seu cheiro , que me faz ter lembranças de como eu era feliz , o que ele fez questão de tirar até mesmo isso de mim , sinto seus músculos sob sua camisa o que me faz ter a vontade quase que enloquecedora de abraçá-lo .
– Você vê ? Ainda me ama . – lágrimas invadem meus olhos , minha raiva aumennta e minha sanidade foge .
– Me deixe em paz . – saio de seu abraço e corro na intenção de fugir de sua presença . Um táxi está passando , faço um sinal e ele para , peço ao motorista que me leve ao bar mais afastado que ele conheça .
Qualquer lugar em que eu possa estar longe de todos os conhecidos já é bom o bastante . Seguimos por uma estrada em que nunca estive antes , passamos por diversos lugares desconhecidos até parar em um bar ou seja lá o que isso for , que se parece mais com uma parada para caminhoneiros , pago o taxista e adentro o local , identifico apenas cinco pessoas aqui dentro , duas garçonetes e três homens enormes e intimidadores . O bar na verdade é mais parecido com uma taverna , a ‘decoração’ rústica faz com que se sinta na era medieval , mas o lugar fede a vômito e a cigarros .
– Perdida ? – uma das garçonetes me pergunta enquanto me sento em um dos bancos e coloco minha mochila no chão .
– Propositalmente . – falo enquanto observo todas as bebidas expostas em prateleiras .
– Está a procura de diversão lindinha ? – um dos homens grita para mim , ignoro sua pergunta e me volto para a garçonete á minha frente .
– O que é aquela bebida ali ? – aponto para algo meio amarelado , ela começa a rir pega a garrafa e me entrega um copo cheio com o líquido .
– Se você precisa de algo forte , aqui beba . – ela empurra o copo para mim .
– Tá . – antes mesmo que o copo chegue aos meus lábios , o cheiro forte faz com que meu nariz começe a arder e que meus olhos lacrimegem .
– Vamos gracinha , beba . – abro meus lábios e deixo que o líquido escorra dentro de minha garganta , começo a tossir incontroavélmente e sinto ânsia de vômito , enquanto todos riem do meu estado . – E aí , gostou ?
– Vá para o inferno . – a garçonete começa a rir novamente enquanto me prepara outra dose . Minha auto preservação já se foi , o efeito dessa bebida é muito rápido , aposto que se eu tentar me levantar cairei de cara no chão .
– Até que você é corajosa . – a outra garçonete diz e entra por uma porta que até pouco tempo para mim não existia .
– Por assim dizer . – falo e pego o copo reabastecido , observo o líquido dentro do mesmo , um dos homens se aproxima de mim , ele é alto , extremamente forte , cheio de tatuagens , ele tem cabelos castanhos , barba rala e seus olhos são tatuados de vermelho , suas roupas escuras são complementadas por coturnos velhos , observo seu rosto e percebo que ele deve estar na casa dos 30 , ele exala masculinidade , o que intimida até o último fio de cabelo da minha cabeça . Ele se sentou em um ds bancos ao meu lado e me olhou de cima a baixo .
– Está sozinha ?
– Sim .
– Precisa de companhia ?
– Talvez . – entorno a bebida novamente , e desta vez tenho certeza de que estou bêbada .
– Que bom que estou aqui , se não você ficaria sozinha . – ele diz e coloca uma das mãos em minhas coxas .
– É ... – sua mão desce até entre as minhas pernas . – Não faça isso .
– Por quê não ?
– Primeiro as preliminares . – dou-lhe um sorriso bêbado .
– Vamos só uma rapidinha ali atrás .
– Tudo bem . – uhuu diversão .
– Venha . – ele me ajuda a descer do banco e me guia entre umas coisas ... acho que são as mesas daqui ... e onde é aqui ? Um cara me ajuda a virar em um corredor e entramos em algum lugar ... acho que é o banheiro .
– O que tem neste lugar ? – pergunto para um homem ... e ele está do meu lado !
– Bebidas .
– Sério ?
– Claro .
– E lá também tem cigarros ?
– Cigarros ?
– É cigarros , tem ?
– Claro que tem . Agora venha .
– Tá legal . Você é uma pessoa muito boa sabia ? Hoje em dia é raridade .
– Verdade . Vamos entrar . – ele me ajuda a passar pela porta e depois ele ... ele ... fecha a porta , por quê ? – Isso será rápido .
– Onde estão os cigarros , moço ?
– Depois que você me ajudar eu pego eles para você , está bem ?
– Aham . – oba , cigarros .
– Agor...
– MELISSA !!! – uma voz começa a gritar lá fora , mas quem aqui se chama assim ? AH , sou euzinha .
– OIÊ . – grito de volta , quem sabe ele está trazendo meus cigarros .
– MELISSA ?
– O QUÊ ? – mas o moço está tentando tapar a minha boca . – Pare com isso moço , alguém veio trazer meus cigarros . - então a porta é abreta e um homem alto e forte passa por ela e vem em nossa direção .
– Melissa ! – ele dá um soco no rosto do cara que está ao meu lado que cai e bate com a ... cabeça , eu acho , então o outro cara me puxa .
– Me solte ... eu quero os meus cigarros , ele me prometeu .
– Eu também tenho . Mas eles estão lá no meu carro ?
– Vai lá pegar .
– Venha comigo , eu deixo você pegar quantos quiser .
– Então eu vou . – o homem que acabou de chegar me segura pelo braço e me empurra para fora do ... do banheiro , ele me manda ficar parada perto de outra porta que se eu passar por ela eu vou ficar do lado de fora , ha ha . Ele pegou minha mochila no chão e volta para minha direção , ele segura em minha mão e passamos pela porta , começo a rir .
– O que foi ?
– Nós passamos pela porta moço ! – ele olha para mim , sorri e seus olhos brilham , o que isso quer dizer ? Ele vai chorar ?
– Venha Mel , vou levar você para a casa .
– Mas e os meus cigarros ?
– Devem estar dentro da sua mochila .
– O que é uma mochila ? – ele me faz entrar dentro de um negócio grande e preto , que tem quatro bolas com um formato estranho embaixo .
– O que fizeram com você ? – abro essa coisa que ele chama de mochila e encontro cigarros e esqueiro , acendo um dos cigarros e encosto minha cabeça em alguma coisa fria .
– Eu bebi uma coisa . – esse negócio em que nós entramos está correndo muito .
– E o que foi ?
– Eu não sei , tinha cor de xixi . – começo a rir e depois não vejo mais nada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only up to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.