Only up to you escrita por Phoebe


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Tem alguém aí ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663042/chapter/2

Eu , Annie e Harry estamos indo para a festa que os gêmeos resolveram fazer , estou com minhas roupas habituas , coturnos , jeans skinny preto rasgado nos joelhos , uma camisa branca com mangas curtas e uma touca cinza , Harry está com jeans escuros , coturnos , camisa preta e seus cabelos estão bagunçados como sempre , já Annie optou por algo bem peculiar como : saltos de 15cm , um pedaço de pano rosa claro e maquiagem carregada , seus cabelos estão como os da Amy Whinehouse .
– AHHHHHHHHH !!! – devíamos tê-la deixado em casa .
– Pare de gritar sua idiota . – Harry diz com toda tranquilidade .
– Eu vi alguma coisa se mexendo em meio as árvores !
– E daí , se você quiser podemos parar a caminhonete para você dar uma olhadinha . – falo e me viro para olhando para ela .
– Mas ... e se for algum bicho querendo nos comer ?
– Então nós deixamos você aí , só para temos certeza .
– Mel , não seja tão má . – Harry diz com seu sorriso matador .
– Quando é que vamos chegar ? – haha , Annie está apavorada .
– Nós estamos perdidos Annie . – falo em tom de medo , fazendo com que ela me olhe com raiva , ignoro seu olhar e acendo um cigarro .
– Melissa , você precisa mesmo fumar aqui dentro ? – quando eu ia dar uma resposta , Harry grita .
– Chegamos . – Harry anuncia e estaciona a caminhonete em frente á enorme casa branca dos Clark’s . Que tem uma plaquinha dizendo : Bem Vindo á casa Clark’s . Patético .
– Graças á Deus . – Annie desce da caminhonete e tenta correr para dentro da casa , mas acaba tropeçando e teria caído de cara no chão se não fosse por Harry que está a segurando pelos cabelos . – ME LARGA SEU TROGLODITA !!!
– Eu só estou te segurando para não cair . – ele está a olhando como se ela fosse burra , eu como a ótima amiga que sou , estou me segurando muito para não rir .
– Vamos entrar . – falo de costas para os dois , porque se não eu vou começar a rir , apago meu cigarro e o coloco no bolso da calça , então sigo para dentro da mansão .
A casa está lotada , mal posso me movimentar , literalmente . Parece até que eles convidaram o colégio todo .
– O que é aquilo ? – Harry está olhando para as escadas com cara de nojo .
– UUOOOOOHHHHHH ! – infelizmente tem um carinha usando apenas cueca , com um lençol amarrado ao pescoço , tentando correr com saltos , em uma casa lotada de gente .
– Não acredito que eu esteja vendo isso . – ai meu Deus , credo .
– Que merda . – isso é a única coisa que Harry diz , até que começa a me puxar em meio as pessoas até a cozinha .
– Harry ?? – estou custando caminhar e ele não para de me puxar .
– Preciso de uma bebida forte , Mel .
Estou sentada sobre a ilha da cozinha esperando Harry voltar com nossas bebidas , o único lugar seguro para eu e os meus 1,64 m , que ironia , tiro meu cigarro do bolso da calça e o acendo novamente , trago sem a menor pressa , deixando de lado todos os meus problemas e preocupações , já estamos bêbados , mas Harry insistiu em pegar mais bebida , me deito na ilha da cozinha e balanço minhas pernas , eu quero ir embora , já bebi o suficiente e já traguei dois cigarros enquanto ele foi buscar mais vodka , sem contar que todos aqui também já estão bêbados , me levanto , vou procurar por Harry , assim que a tontura passa e meus olhos ganham foco visualizo Henry , o último humano que eu menos esperava rever em todo o planeta .
– A quanto tempo Melissa . – ele empurra as pessoas para vir em minha direção com todos os seus músculos , sua beleza , seus lindos olhos cor esmeralda , seus 1,87 e seu forte sotaque russo . – Eu estava começando a me arrepender de ter vindo , mas vejo não foi uma perda de tempo .
– Ah , pois é né .
– Como tens passado ? – ele sorri de forma intimidadora .
– Solitária , muito , muito solitária . – falo com um sarcasmo que só um bêbado poderia fazer , pois sei que é uma das coisas que ele mais odeia .
– Você está bêbada ?
– Sim , e ainda não bebi o suficiente para não te distinguir dos outros . – ele me olha com ódio pelas minhas palavras .
– Como você está sozinha , receio que devo lhe fazer companhia . – tenho certeza que isso não foi uma oferta , e sim uma afirmação .
– Não se incomode , Stravinsky , ela não veio sozinha . – amém irmão , Harry brotou de algum lugar ao meu lado e passa um dos braços pelos meus ombros .
– Hubermann , como sempre ao redor da minha garota , você deve estar feliz agora que o caminho está livre , ou pelo menos por enquanto .
– Não sou sua garota e pare de falar besteiras . – ele me olha sombriamente , o que faz com que eu desvie o olhar .
– Fique longe dela . – Henry fala como se fosse meu dono .
– Não mesmo . – a resposta de Harry parece causar uma ira enorme em Henry .
Eles estão prontos para brigar , parecem até dois animais de grande porte prontos para um massacre , o pior de tudo é que eu sei que se eles partirem para cima ninguém vai separar , até porque todos estão bêbados demais para que possam perceber .
Minha única opção é tirar Harry daqui , me agarro em seu braço e começo a puxá-lo , minha tarefa se torna um pouco difícil com o enorme número de pessoas aqui na cozinha .
– Tudo bem Mel , já estamos longe o suficiente . - Harry me diz , e só agora percebo que já estamos na sala . - Me desculpe , eu não ...
– Porque você não me disse antes , Harry ?
– Dizer o quê ?
– Que ele está de volta .
– Eu não queria que você se preocupasse .
– É , ajudou muito .
– Melissa ... - ele começa a dizer , mas aí a Rachel aparece assim do nada .
– Oi Harry , que bom eu ter te encontrado , estou me sentindo tão sozinha . Venha comigo . - ela me empurra e gruda o braço de Harry , a olho com um olhar assassino e ele só encolhe os ombros . - Nós não nos falamos a muito tempo , eu estou com saudades . - haha , ele ficou 2 semanas inteiras ignorando ela .
– Só que agora eu não posso falar com você .
– AH , pode sim . – ela é uma vaca insistente .
– Eu prefiro ficar aqui . – é isso aí amigão .
– Então eu vou te fazer companhia .
– Até mais Harry , nós nos vemos amanhã . - eu digo e saio , de jeito nenhum que eu vou ficar perto daquela vaca , Annie e Harry são como os irmãos que eu nunca tive , por mais que na maioria das vezes eles me irritem eu ainda tolero eles .
Tenho que sair daqui , empurro as pessoas , mas quando chego na sala , ela está mais cheia do que na hora em que nós chegamos , o que significa PASSAGEM IMPEDIDA . Droga , eu não quero passar pela cozinha , não quero correr o risco de encontrar com Henry novamente .
– Mas a porta dos fundos fica na COZINHA !!!! . - minha deusa interior grita para mim .
Quando finalmente chego na cozinha , olho para os lados para ter certeza de que eu não encontrarei um certo ser aqui . Quando meus dedos tocam a maçaneta eu sinto mãos fortes apertando minha cintura , e congelo , eu conheço esse toque , e não quero me virar para me deparar com aqueles olhos sombrios sobre mim .
– Você não está tentando fugir de mim não é mesmo princesa ?
– Não , estou apenas tentando sair daqui . - por que eu tenho que começar a tremer como uma descontrolada ?
– Eu posso leva-la .
– Não .
– Eu não aceito não como resposta . - agora é oficial , eu estou em pânico .
– Isso é problema seu . - eu disparo com toda a frieza que restou (NENHUMA) .
– Vamos lá , eu sei que você tem medo do escuro , e também sei que você não vai ir embora sozinha .
– Eu estou esperando a Annie e o Harry . - só por que eu disse isso , passa uma Annie bêbada , sendo carregada por um Chris sujo de vômito e sorridente .
– Como você pode ver , a sua Annie está em coma alcóolico e o seu Harry está se divertindo muito com a Rachel .
– Mesmo assim eu não vou com você .
– Isso é o que veremos . - não deu tempo de ver a reação dele , eu só percebi a sua atitude agora que eu estou sobre os seu ombro esquerdo .
– AHHHH , me coloca no chão agora , Henry .
– Você vai me ouvir , ou eu vou te amarrar e fazer você me escutar .
– O quê ? - ele abriu a porta e estamos descendo os degraus a caminho da estrada escura á nossa frente .
– Por favor princesa , vamos conversar .
– Não Henry , eu não tenho mais nada para conversar com você . - Ele continuou caminhando , mas eu não vou ir embora com ele , estou me debatendo , socando sua coluna , dando tapas , mas ele não me solta .
– Eu não vou desistir de você Melissa .
– Isso é problema seu agora , me coloque no chão . Até porque você mesmo havia dito , eu sou uma louca iludida que ninguém quer por perto . - ele para abruptamente , e me coloca no chão , mas agora ele está segurando os meus braços .
– Me solta .
– Não .
– Você não tem o direito de me tocar .
– Mas Meli...
– Me solte , tire suas mãos imundas de mim ... Seu ... Seu ... - as lágrimas não param de cair , as palavras não saem , minha boca está seca , e meu corpo começa a tremer , minhas pernas cedem , e quase caio no chão se não fosse por esse miserável que me segurou no último momento . - Saia de perto de mim .
– Você vai me escutar ! - ele está me apertando , o que significa que ele está perdendo o controle .
– Por tudo o que você mais ama neste mundo , me solte .
– Tudo bem . - ele me solta e olha dentro dos meus olhos . - Amo você .
– Seu desgraçado . - grito a plenos pulmões, com a expectativa que todo o meu ódio vá embora para que eu possa viver em paz , mas isso só faz com que ele se aproxime novamente . - Vá embora ... Eu imploro .
– Não posso ficar sem você , sabendo que está passando tudo isso por minha culpa .
– Por favor , me deixe em paz . - que merda eu tenho que começar a chora logo agora , e na frente dele ? .
– Por que você está chorando ?
– Não sei . – tudo por medo do que ele pode vir a fazer comigo .
– Não chore .
– Como ? , você está me forçando a fazer algo que eu não quero , e eu não sei o que você pretende fazer comigo , eu estou com medo de VOCÊ . Primeiro diz que me ama , depois me abandona , e para melhorar você riu da minha situação , agora volta de sei lá onde e diz que se arrepende ?
– Sim , perdão .
– Cale a boca . Eu também me arrependo de ter começado a fumar , me arrependo por ter me tornado quase que uma alcoólatra , me arrependo por ser tão fraca e acima de tudo me arrependo por ser tão covarde a ponto de te odiar da mesma maneira que eu me odeio , tudo isso por você ... E então , se sente orgulhoso do seu trabalho bem acabado ?
Assim como eu , ele não tem mais palavras , estamos apenas um encarando ao outro sem saber o que fazer .
– Me perdoe .
– O quê ?
– Me desculpe ok ?
– Por quais motivos ? - eu pergunto com o meu melhor tom de sarcasmo .
– Por todos . – não sei se suas palavras são sinceras , pois seus olhos não o denunciam .
– Olha Henry , eu tenho que voltar . - eu tenho é que sair o mais rápido possível daqui .
– POR FAVOR !!!!!! - ele está apertando meus braços novamente , e então cai de joelhos na minha frente , abraça a minha cintura e começa a chorar .
Eu realmente não sei o que fazer , nunca havia visto Henry chorar , o que com toda certeza me assusta .
– Por favor ... por favor , estou te implorando .
– Henry , vá embora .
– Volta pra mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only up to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.