Only up to you escrita por Phoebe


Capítulo 14
Festa _ parte 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos acompanhamentos 😁 .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663042/chapter/14

Jonathan Schwartz , um cara lindo com um sorriso deslumbrante e que está sorrindo para mim .
E para minha infelicidade retribuo o sorriso sem perceber .
– Melissa Sparks . - ele testa meu nome , meus olhos vão diretamente para seus lábios . - Nome bonito .
– Sim . - dou mais um gole e ele se aproxima ainda mais .
Ficamos conversando/gritando por bastante tempo , ele é canadense , tem 19 anos e está fazendo faculdade de engenharia mecânica em Yale , ele veio visitar seus primos que por sinal estudam no mesmo colégio que eu .
– O que está bebendo ?
– Vodka .
– Pura ? - aceno positivamente , ascendo meu cigarro que se apagou e trago . - Isso não faz bem para a saúde .
– É , quer um ? - ele nega e se aproxima ainda mais , ele está bem próximo e nossos lábios quase que se tocam . - O que você quer ?
– Isso . - ele segura minha nuca e me beija , não posso evitar e retribuo de maneira igual . Seu beijo é exigente , duro e frio , sua língua está quase que em minha garganta , ele puxa meus cabelos e minha cabeça vai um pouco para trás então ele me puxa para mais perto , o beijo está cada vez mais intenso , o gosto de tequila e vodka juntos não é saboroso , mas me excita , precisamos de oxigênio então ele se afasta . - Bom .
– Você é muito evasivo . - grito para que ele me ouça , ele me escuta e sorri .
– Quer dançar ? - ele grita .
– Não . - apenas balbucio , ele está em pé e me olhando . - O que foi ?
– Vamos para outro lugar . - ele me puxa , assim que me levanto tomo o resto da vodka em dois goles e deixo o copo no chão . - Own ... Você ... Nossa !
– Vamos ! - grito para ele , jogo o cigarro no chão e piso até que ele se apague .
Ele me ajuda a descer as escadas e me guia para parte de trás da casa .
A música aqui fora é alta , mas não precisamos mais gritar .
Agora posso o observar , alto , mas não chega á altura de Harry , magro , cabelos castanhos , olhos cor de avelã , ele está usando uma camisa branca , jeans escuros e tênis de marca .
– Aqui . - Jonathan me puxa para um canto escuro e me beija novamente , por estarmos em pé as coisas ficam melhores , estou contra uma parede , as mãos dele estão em minha cintura , arranho sua nuca e puxo seus cabelos , mais uma vez sua língua vai quase que em minha garganta , ele junta nossos corpos ainda mais e aperta minha cintura , paro em busca de ar . - Venha , vamos sair daq...
– Melissa . - ouço meu nome ser chamado por uma voz masculina bem atrás de Jonathan , olho para cima e encontro Harry .
– ... - prefiro ficar calada , Harry não está com um semblante muito bom .
– Vamos . - ele empurra meu 'amiguinho' e estende a mão para mim , assim que penso em dar o primeiro passo , Jonathan me impede .
– Quem é você cara ?
– O irmão dela . - Jonathan tenta intimidar Harry que é maior e mais alto que ele .
– O quê ? - ele nos analiza .
– Algum problema ? - Harry pergunta .
– Vocês n... - quando percebe a idiotice que ia dizer ele apenas acena para mim e cai fora .
– Harry ? - o encaro apreensiva .
– Sua pervertida ! - ele me acusa e sorri , o olho feio .
– Você o espantou !! - o acuso e aponto meu dedo para seu rosto .
– Sim . - seu sorriso se alarga ainda mais . - Ele não valia a pena .
– Cale a boca . - saio de perto dele e procuro mais álcool , chego na cozinha e desta vez pego uma garrafa de tequila que está pela metade . Como assim Harry me diz isso ? Que constrangedor !
– Mel ... Me d-desculpe . - ele está empurrando as pessoas tentando chegar até mim .
– Vá para o Inferno !
– Melissa ! - empurro as pessoas em minha frente até que já estou do lado de fora , por eu ser pequena foi bem mais fácil para que eu conseguisse sair de lá , o que para Harry deve estar sendo difícil .
Desço alguns degraus e caminho com muito cuidado pelo gramado , chego inteira até a calçada e decido seguir caminhando , não tenho a mínima idéia de onde estou , nem sei que parte da cidade é aqui .
Caminho pelas ruas com a garrafa de tequila , arrumo minha bolça em meu ombro e tomo um gole da bebida , continuo caminhando , entro em algumas ruas e saio em outras , decido me sentar no meio fio , acendo um cigarro , coloco a garrafa no chão e me deito na calçada .
Minutos ou talvez horas se passaram não tenho noção de quanto tempo já se passou , o céu continua escuro , pelo menos ainda está longe de amanhecer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only up to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.