Only up to you escrita por Phoebe


Capítulo 13
Festa _ part 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663042/chapter/13

Harry está estressado pelo que aconteceu mais cedo - eu ri muito e ele quase perdeu a cabeça .
– Se arrume , pois vamos á uma festa .
Uhuu ... Só que não , nunca fui muito chegada a festas , ah , e amanhã é segunda .
– Muito obrigada pelo convite que você não fez , mas não estou afim .
– Você acredita mesmo que irei te deixar sozinha ?
– Vai contratar uma babá ? - acendo um cigarro e dou-lhe um sorriso .
– Nós iremos .
– Sem chance .

1 h depois ...

– Harry !
– O que é ?
– Não quer fechar !
– Tente novamente .
– Eu já tentei várias vezes .
– Estou entrando . - ele abre a porta e vem até mim . - Deixe-me ajuda-la .
– Tá . - levanto meu braço esquerdo , então ele segura o zíper e o puxa para cima com facilidade .
– Pronto .
– Obrigada . Tenho mesmo que ir ?
– Sim .
– Mas semana que vem será nossa formatura .
– É .
– Você não pode esperar até lá ?
– Não se preocupe , nós também estaremos nessa .
– Odeio você .
– Pare de mentir . - ele sorri .
– Tem certeza de que estou mentindo ? - o provoco .
– Total .
– Não fique se vangloriando por aí garoto .
– Longe disso . - ele analisa minha maquiagem . - Está bonita .
– Eu sou o glamour em pessoa querido .
– Não fique se vangloriando por aí garota .
– Eu não preciso , basta olharem para mim .
– Claro . Então ... Pronta ?
– Não encontrei nada interessante para calçar .
– Saltos ?
– Não .
– Pare com isso ou você não é uma mulher ?
– Isso não diz nada ! - que absurdo .
– Se você acredita nisso . - ele sai do banheiro e vai até meu closet , caminho para o quarto e me sento na cama , pouco tempo depois Harry retorna com um par de saltos meia-pata preto e aveludado .
– Vai vendo que vou calçar algo assim .
– Se não gosta deles então por qual motivo os têm ?
– Minha mãe vive gastando dinheiro com essas coisas , na esperança de que eu os use .
– Bom , então a hora chegou . - ele se ajoelha em minha frente e coloca os saltos em meus pés , me sinto deslocada .
– Incômodo .
– Faça o que toda mulher faz ... Finja que está tudo bem . - ele fala de maneira dramática .
– Mas não faço parte desse grupinho . Sou única .
– Cale a boca Mel . - recebo um olhar cético .
– Invejoso .
– Vamos .
– Tá . - pego a bolça que Harry também escolheu , como o vestido e os saltos .
Desço logo atrás dele enquanto vasculho a pequena bolça a procura de cigarros , os encontro e logo estou tragando como se minha vida dependesse disso .

20 min depois ...

– Onde é aqui ? - Harry estacionou em frente à uma casa azul celeste com cercas brancas , mas que está sendo ocupada por várias pessoas , carros estão estacionados por todo o quarteirão , garotas se apoiam umas nas outras enquanto atravessam o gramado com seus super saltos , e eu aqui achando difícil caminhar com onze centímetros abaixo dos pés .
– A casa de Hilary Clinton . - ele me responde enquanto passa o braço em minha cintura para me ajudar a caminhar pelo gramado .
– Quem é essa garota ?
– Sei lá , nos convidaram e estamos aqui .
– Bacana . - não isso não é nem um pouquinho bacana . Subimos os degraus da varanda e adentramos a casa .
Como eu havia dito várias pessoas estão espalhadas pelo lugar , está tocando uma música eletrônica , mas o volume está muito alto .
– Nos encontramos por aí . - Harry grita para mim , me solta e emerge no meio da multidão , e como sou muito popular vou a procura dos meus amigos : Cigarros , Vodka e Tequila .
Caminho , ás vezes esbarro em algumas pessoas até que encontro a cozinha , a ilha está lotada de copos descartáveis , cervejas , energéticos , vodka e tequila . Pego um copo e despejo vodka pura , empurro algumas pessoas e decido me sentar nas escadas que dão para o andar de cima .
Minha noite se transformou da água para o vinho . Quem é que não queria estar em meu lugar ? . Cigarros e vodka . Sorte a minha !
Exalo a fumaça pelo nariz e dou mais um gole em minha bebida , está tudo muito bem até que um cara se joga do meu lado .
– Está gostando ? - ele grita para mim .
– Sim . - apenas balbucio , ele sorri e só agora percebo que ele MUITO lindo , não consigo ver a cor dos olhos , mas seu cabelo é castanho , nariz reto e comprido , boca fina e um sorriso deslumbrante , ele exala masculinidade , mas de maneira excitante . - Quem é você ?
– Um cara solitário que precisa da companhia de uma garota morena que está sentada nas escadas . - ele é um tanto dramático .
– Que vida de merda . - grito para ele .
– Você acha ? - ele grita , eu apenas balanço a cabeça em concordância . - Prazer sou Jonathan Schwartz .
Ele sorri novamente e mesmo que ele não tenha as covinhas de Henry ou Harry , não deixa de ser irresistível .
– Olá , sou Melissa Sparks . - e involuntariamente retribuo o sorriso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only up to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.