Um novo recomeço Sizzy escrita por sizzy4ever


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662991/chapter/2

Ainda são 5:30 e ele só precisa levantar ás 7:00 para ir a escola , mas depois desses sonhos dificilmente ele consegue voltar a dormir , ainda mais estando todo suado e com o gosto estranho de ferrugem como se houvesse cortado a boca e sangrado . É assim toda vez que ele acorda destes sonhos .

Ele decide ir tomar um banho e quando sai olha e no relógio e vê que só se passaram 25 minutos . Então decide assistir um pouco de tv para passar o tempo.

Sua mãe levanta um pouco depois e prepara o café . Tem notado que nas ultimas semanas sua mãe parece estar lhe observando , como se algo estivesse errado nele , mas esses olhares não duram mais do que 10 segundos e logo depois ela já está sorrindo para ele como se dissesse 'está tudo' .Talvez seja porque nos últimos 6 meses tenha tido um surto de crescimento e crescido no minimo uns 15 centímetros e apareceram músculos que ele nunca exercitou ou mesmo sabia que existia . Devem ser os efeitos dos hormônios da adolescência , afinal ele nunca gostou muito de exercícios físicos e afinal na idade dele é normal surtos repentinos de crescimento extremamente normal a um garoto de 16 anos .

Às 7:30 Eric buzina avisando a Simon que já chegou . Simon pega sua mochila e sai com a sensação de que está lhe faltando algo , faz uma lista mental e vê que está tudo ok . Então o que será que ele está esquecendo ?

Ele e Eric vão a escola conversando animadamente sobre o próximo show da banda , que finalmente tem um nome definitivo 'Instrumentos Mortais' . A ideia do nome veio de Simon , logo após a primeira noite com os sonhos estranhos esse nome não saia da sua mente . Apresentou o nome aos garotos e todos gostaram e decidiram deixar como nome definitivo.Eric preparou uns folhetos informando sobre o novo show para distribuírem entre os alunos da escola.

Tudo ocorreu como sempre , a aula foi longa e chata , com exceções que ele recebeu elogios , cumprimentos e risadinhas ao passar por garotas que antes nem sabia que ele existia . Simon nunca foi muito bom com garotas , afinal únicas mulheres no qual teve contato próximo foi a sua irmã rebeca e sua mãe . Nunca teve uma namorada e nem uma melhor amiga .Talvez seu estilo nerd tenha contribuído para isso , mas nunca pensou em mudar por conta disso.

No final da aula , ele e Eric vão a porta da escola para distribuírem os folhetos . A escola quase toda já está sabendo e muitos já estão confirmados no evento no Facebook , mas Eric diz que' divulgação nunca é demais'.

Quando quase todos os folhetos já foram entregues ,surge do nada uma garota ruiva e baixa que aparenta ter sua idade , Simon se recordar da menina ruiva do sonho ,poderia jurar que eram as mesma caso ele conseguisse ver o rosto dela no sonho . Ele sabe que ela não estuda na sua escola , seria impossível esquece-la , apesar de ser pequena é muito bonita e em um fato curioso , seus braços estão tatuados com desenhos que ele já viu mas não se recordar da onde . Essas tatuagens que mais parecem marcas estão em outras áreas visíveis do seu corpo também .Bem isso é incomum a uma menina tão jovem , ela está vestida completamente de preto , deve ser fã de algum estilo musical com rock , punk ou algo do gênero . Ela sorri para ele , não como se estivesse paquerando , mas como se sorri quando se vê um amigo . Ele fixa o olhar no dela e sente uma familiaridade ao ver aqueles olhos verdes que aparentavam um pouco de tristeza . Talvez já tenha visto ela em algum de seus shows e dai venha a familiaridade ou talvez seja o fato dela se parecer com a guerreira ruiva dos seus estranhos sonhos .

Ela se aproxima dele e diz :

–Oi Simon .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então segui um pouco da logica que a tia cassandra seguiu no fim de cfc , porem não é semelhante em tudo viu , esperem os próximos capítulos e verão ;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo recomeço Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.