Um novo recomeço Sizzy escrita por sizzy4ever


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo e sonho de Simon


Notas iniciais do capítulo

Oi , sou nova no Nyah e essa é a primeira fanfic que escrevo .
Nunca escrevi sobre nenhuma outra saga , e senti uma vontade imensa de escrever está após ler tmi . Estou escrevendo há alguns meses mas somente agr criei coragem de publicar ,espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662991/chapter/1

Prológo

– Oh Lord Montgomery , o que o senhor pretende fazer comigo neste quarto quando estivermos totalmente a sós ? Uma donzela inocente e desprotegida ?

– Minha honra está segura ?

(...)

– Mães tranquem suas filhas , depois tranquem as criadas e então se tranquem .

Lord Montgomery está à solta !

TMI - Cidade do fogo celestial

Simon está em uma terra deserta , aonde parece não haver sol porém não está escuro como a noite , o céu está cinza como se houvesse uma grande tempestade prestes a ocorrer . Uma mulher com uma roupa toda preta com corpo escultural e longos cabelos pretos se aproxima dele , porém ao se virar percebe que não passa de uma garota , que não deve ter mais que 16 anos . Elá possui olhos negros como a noite que aparentam carregar uma dor mas também uma paixão dentro dele , seu rosto é bonito assim como o corpo , talvez a mulher mais bonita que ele já tenha visto na vida .Ela possui uma expressão suave em contraste com sua roupa que parece ser de uma guerreira . Ela está se aproximando dele e possui no braço uma espécie de pulseira que está entre seu pulso e cotovelo ,de repente ela desamarra e se transforma em um chicote e ela ataca um monstro que Simon não sabe da onde surgiu . Ela olha para ele em alerta e começa a chama-lo com um grito assustado ''- SIMON !'' e então ele desperta do seu sonho .

Ele olha no relógio e ainda é o fim da madrugada . Esses sonhos estranhos tem sidos recorrentes ultimamente , ele não sabe o por que deles ocorrerem , talvez seja o excesso de horas jogando Dungeons and dragons . O que intriga Simon é fato dos sonhos serem sempre com a mesma menina guerreira , o resto do sonho é sem foco e conturbado e a situações sempre são surreais com lutas entre guerreiros e monstros que só acontecem em filmes e jogos . No sonho existem outros guerreiros como ela, todos vestem preto e cada um possuí uma arma diferente , ele não consegue ver o rosto dos outros mas sabe que há outra garota lutando também , essa fácil de ser identificada o seu corpo pequeno e frágil com longos cabelos ruivos e é até impossível imaginar que alguém tão pequena como ela, possa ser uma guerreira também .Os lugares variam de acordo com o sonho , mas as pessoas e a situação não , ele sente como se aquilo fosse uma espécie de dejavú , como se ele conhecesse aqueles guerreiros e tivesse presenciado aquelas lutas , e ele sente uma espécie de nostalgia como se sentisse saudade daquela realidade que ele nunca viveu .O sonho sempre termina quando a garota dos cabelos pretos chama o nome de Simon depois disso fica tudo escuro e ele está de volta a realidade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo /
Me digam se está muito longo ou muito curto, se amaram ou odiaram ok ?
Tentarei postar a continuação amanha ou melhor hoje ainda .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo recomeço Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.