Dear Will escrita por Jenny Lightwood


Capítulo 1
Querido Will


Notas iniciais do capítulo

A Música do capítulo é Trouble - Taylor Swift.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662987/chapter/1

Querido Will,

Algum dia você me amou?

Eu não tenho mais certeza disso, agora que estou repensando na nossa relação. Mesmo não sabendo se você me amou, eu te amei, e ainda te amo. Espero que você saiba o quanto eu me odeio por isso.

Posso te garantir uma coisa, se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria para aqueles dias onde eram só eu e você, sem as mentiras, sem as traições, sem a insegurança... Mas infelizmente eu não posso. Essa é a realidade, Will, o que nós fizemos foi imperdoável, não há como voltar ao que era antes, embora eu acho que você nem quer voltar, não é? Se quisesse, não teria me tratado assim, como se eu não fosse nada pra você. Você me machucou, Will, senti como se nada mais importasse, eu só queria morrer.

Quando você me largou, eu perdi a vontade de viver, o chão que eu pisava caiu e a parede em que eu me apoiava desabou, porque, Will, você era meu ponto seguro. Eu não sei quando eu comecei a depender tanto de você, mas foi a bastante tempo atrás, e até agora, me sinto sem chão, mesmo sendo meio ano depois, eu ainda te quero.

Michelle, Anna, Chris... Todos me falaram que você partiria meu coração. óbvio que não me importei, porque afinal, eu estava feliz. Na época nem passou pela cabeça que você me faria algo do tipo. Eu estava tão feliz que poderia morrer.

"Oh, eu sabia que você era problema quando apareceu... Bem feito para mim, agora".

Eu quero dizer algo, do fundo do meu coração, você fodeu a minha vida. Eu quero te odiar, é o que eu mais quero, mas não consigo, eu continuo te amando.

E é por isso que estou devolvendo as suas coisas. Todos os presentes que você me deu, tudo que você deixou na minha casa, tudo. Quero tirar as memórias do meu quarto e da minha cabeça. Por favor, saia da minha vida.

Também estou escrevendo essas cartas, mesmo sabendo que você nunca vai ler, mesmo sabendo que você vai olhar e jogar no lixo ao lado da janela da cozinha, assim como você sempre fez, e depois você vai pegar uma cerveja e sentar no sofá, como se nada tivesse acontecido.

É divertido para você, me ver assim, acabada. Confesso, estou mesmo desesperada, desesperada para te tirar da minha vida. Em todos os lugares que eu vou, eu me encontro te procurando involuntariamente.

Então é isso. Não são cartas de amor, já aviso, também não são pedidos de desculpas, você sabe mais do que ninguém que eu não peço desculpas. São apenas cartas de uma mulher que ainda te ama.

Com amor,

Natasha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Will" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.