Minha Droga de Diário escrita por Marceline Abadeer


Capítulo 6
20 de Dezembro de 2016




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662980/chapter/6

 

Os sinos da capela tocaram e mais uma mais digito no teclado palavras que devem fazer sentido. Oi Diário, saudades? Não ligo se não estiver. Motivos para eu não ter escrito em você:

— Recuperação de Matemática

— Vigem ao Rio de Janeiro

— Nada de interessante acontecia

— Eu adoro dormir

— E comer

Resumo das coisas que aconteceram:

1- Estudei muito para passar de ano

2- Passei de ano

3- Minha mãe tomou um susto com a lista de material e deve ter pensado “Ela repetir não seria o fim do mundo...”

4- Passei o Natal na casa dos meus falecidos avós

5- Ganhei presente para caralho

6- Sorri

7- Voltei para a casa dos meus outros avós

8- Comi para caralho

9- Virei sedentária

10- Viajei para o Rio de Janeiro

11- Passei 3 horas numa fila

12- Chorei num filme de criança

13- Fui para a casa de uma amiga por lá

14- Virei sedentária com ela

15- Fui a dois eventos de Anime

16- Sorri

17- Voltei para minha cidade de bosta

18- Voltei a ser sedentária

  Explicação de alguns pontos.

4- Minha mãe e outros parentes estavam fragilizados com a morte do meu avô e quase um ano depois a da minha avó. Foi decidido entre as minhas tias e tios que seria legal homenageá-los comemorando o Natal lá. Viajei com a minha mãe e para a nossa surpresa no dia 24 de dezembro a água acabou e geral ficou sem banho. Por algum motivo do Universo meu cabelo ficou apresentável, em compensação, no dia seguinte estava uma fera. Deu medo.

7- Meu pai dirigiu até Petrópolis alegando que estava com saudade minha e da minha mãe. Voltamos para a casa dos meus outros avós e fiquei por lá comendo e passei o ano novo. Bem chato, teve até a piada do Pavê(“É pra vê ou pra come¿” PRA ENFIAR NO SEU CÚ!).

11- Fui para o Rio de Janeiro passar um tempo com a minha Dinda. Ela me levou para o Museu do Amanhã, mas tivemos que esperar 3 horas na fila e eu não podia sair para ir ao banheiro. Entramos no museu e nos deparamos com mais uma fila e depois a fila do banheiro. Em compensação, o Museu é bem legal e com um design voltado para a arte abstrata. Ele te faz pensar bastante e você sai de lá com um pensamento diferente.

12- Me chame de infantil, mas eu adoro filme de criança. Sou fã número um da Disney, Pixar(eu sei que a Disney comprou a Pixar), Dream Works entre outros. Gosto muito de animação e gostaria de trabalhar com isso quando eu crescer. Eu fui ver “O Bom Dinossauro” e chegou numa parte em que o dinossauro iria se separar do seu melhor amigo! Foi tão triste! Comecei a chorar...

18- Para finalizar eu virei sedentária, me enchi de Coca-Cola e cá estou escrevendo.

 Frase do Dia: “A realidade é dura, mas ainda é o único lugar onde se pode comer um bom bife...” – Woody Allen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!