Comentários em Minha Droga de Diário

Tullex

04/12/2015 às 01:38 • 24 de novembro de 2015
"Se sentir só não significa está sozinho mas sim o vazio que se encontra dentro de você"
Eu estava procurando algo antes de dormir pra ler, vi sua "droga de diário" que a propósito não tem nada de droga e prevejo que fará muito sucesso, fiquei realmente encantando com a simplicidade que escreve e ainda assim conseguiu chamar minha atenção, parabéns estou acompanhando. Espero ler muitas páginas do seu diário.


Resposta do Autor [Marceline Abadeer]: Pensei que ninguém iria ler porque são poucas as pessoas que vem a categoria "originais", mas você veio e leu a minha a "droga de diário". Muitas pessoas zoam ou debocham do sentimentos de outras, mas pelo victo você não. Obrigado por ler e acompanhar. Publicarei mais páginas se meu Word parar de dar piti. ^^


SrtaDrama

05/12/2015 às 17:18 • 24 de novembro de 2015
"droga" onde menina, desculpa mas, de droga não tem é nada, espero ler as outras páginas, parabéns!! Até a próxima...


Resposta do Autor [Marceline Abadeer]: Obrigada^^! Postarei em breve!


The New Romantic

05/12/2015 às 19:25 • 24 de novembro de 2015
O que mais gostou no capítulo?
Referência a Anne Frank♥

Oiiii!!!! Achei sua fic nas recentes, e como sou curiosa e tenho um estranho fetiche por diarios (de outras pessoas, claro) resolvi ler, eu amei, esse é mesmo o seu diario? Se for, eu curtí, eu morro de medo de fazer um assim na internet, e segundo aqueles primeiros paragrafos... Exatamente oq eu penso de diarios, mas mesmo assim amo ler um, ja que eu nao tenho um, realmente a adolescencia é um caos, vc fica mais critico, teimoso, independente e até solitario (no meu caso) curti bastante oq vc escreveu, só nao mudei uma coisa: ainda me divirto bastante com crianças, tipo amo aqueles seres pequenos, inocentes e sinceros♥ enfim... Tambem me identifiquei bastante com aquela parte de preferir amigos meninos, acho mais faceis de lidar, enfim, eu xonei na sua fic, sério mesmo, e essa foto no capitulo tá diva♥ até mais.


Resposta do Autor [Marceline Abadeer]: Que bom que gostou da referência =3! Eu quero achar esse livro para ler na biblioteca gigante da minha, mas acho que vai dar bastante trabalho. Respondendo o seu questionamento: sim, esse é o meu diário. Eu também adoro criança e admiro sua inocência e curiosidade diante de tudo, mas por influência de outros parei de brincar com elas. Bobagem. Agora que me mudei não vai dar mais. A escola também atrapalhava muito o meu convívio. Quanto a foto, eu achei no tumblr. Tem fotos bem legais lá, depois dá uma olhada. Obrigado por ler a Minha Droga de Diário.
Bjs!
O.B.S.: se você achar um diário por ai me montra, sou muito curiosa também. e.e


SrtaDrama

05/12/2015 às 20:24 • 26 de Novembro de 2015
Ooie, acho que sou meio Clara, tipo bato nos meus amigos as vezes sem motivo (desculpa pessoal)algum, capítulo maravilhoso ♥♥♥, vou ler o próximo bijus...


Resposta do Autor [Marceline Abadeer]: O negócio é mais que eu quero bater e não e não consigo(como é ruim ser fraca T-T), mas uma vez eu QUASE bati. Acabei não fazendo isso porque percebi que iria acabar no hospital... Enfim, obrigada por ler! Postarei em breve ^^!


Tullex

06/12/2015 às 00:43 • 26 de Novembro de 2015
Caramba, você parece forte. O legal é que eu lendo me sinto deu diário kkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim show quero saber mais *u*


Resposta do Autor [Marceline Abadeer]: Sou muuuuuuito forte. Meu soco é como um abraço do ursinhos carinhosos. kkkk Obrigada por ler! ^^


The New Romantic

09/12/2015 às 22:12 • 26 de Novembro de 2015
Oiiii!!! Lembra de mim? Espero que sim, ok, vamos ao que interessa: realmente essas duas meninas do marca texto foram chatas, mas tipo, elas devem fazer isso só pra irritar, e ver se alguem perde tempo com elas, quando eu li aquela parte do tal Lucas, eu pensei em um três colegas meus que meu deus... Todo mundo tem um "Lucas" e parece que se multiplicam, caramba eu jurava que vc ia pular na cara da Ana Clara... Falando nela, tem uma em todo canto, aquele tipo que vc tá resolvendo o problema e dita criatura aparece do nada só pra botar lenha na fogueira, aff, tô amando o seu diario moça, parabéns, até mais.


Resposta do Autor [Marceline Abadeer]: Oii, eu lembro de você. Sempre que leio seu comentário lembro da minha prima. Por curiosidade, qual a sua idade?


SrtaDrama

05/12/2015 às 20:33 • 03 de Dezembro de 2015
Ooie; olha eu de novo, capítulo divoso ♥ garota, gosto das referencias que vc faz e tal, e esse marcador cara, quer que eu vá te ajudar dar uns tabefes nessas meninas???, até a próxima...


Resposta do Autor [Marceline Abadeer]: CONTRATO! Mas posso te pagar em bala?
Bjs! Até o próximo capítulo! ;)


Tullex

06/12/2015 às 00:56 • 03 de Dezembro de 2015
Adoro essas frases do dia, deve ser frustrante pra você não se expressar, mas duvido que não te arranco km sorriso com minhas piadas sem noção pelo um de nariz kkkkkkkkkkkkkkkkk



Resposta do Autor [Marceline Abadeer]: Adoooooro piada sem-noção. Também gosto de fazer, mas a maioria das pessoas me olha com uma cara do tipo "Você tem 5 anos ou menos?". Ai eu fico sem graça e em uma situação constrangedora... Bem chato... Bem, obrigada por ler! O próximo capítulo está sendo trabalhado. ;)


The New Romantic

18/12/2015 às 19:59 • 03 de Dezembro de 2015
Oi moça, sério que eu te lembro a sua prima? Pq? Estranho... Ah, sobre a minha idade fiz 16 anos. Enfim, voltando a fic, eu tipo me identifiquei bastante na hora que vc escreveu sobre ser criada para ser perfeita, educada e tals e explodir na hora errada, totalmente eu, se bem que quando explodo uso mais o sarcasmo ai já era, também xonei na hora que vc falou sobre nao conseguir demonstrar sua tristeza e felicidade, isso é meio estranho e acredite se quiser eu também sou assim, simplesmente nao consigo demonstrar meus sentimentos, se alguem me ajuda me sinto humilhada, se ninguem liga pra mim fico triste, a vida é complicada mesmo, confesso que eu amei ver que a barraqueira intrometida vulgo Ana Claro se lascou, e a Pietra também, foi demais, cara, eu tinha um colega que era meio pervetido que nem esse Matheus, serio, o cara era horrivel, enfim, estou suuper ansiosa para ler mais do seu diario que ao meu ver não é uma droga, se bem que vicia, qual é moça vc escreve bem, consegue "transmitir" seus sentimentos atraves das palavras, e ainda faz as pessoas se identificarem, isso é demais, sorry meu comentario gigante, sou super empolgada, até mais.


Resposta do Autor [Marceline Abadeer]: Você me lembra a minha prima pelo fato de me dar alguns conselhos nos comentários. Ela costumava me dar vários até ir para a cidade vizinha... Apesar de ter 16 anos anos parece muito uma menina de 13(eu). Ou o contrário? Bom, não importa. Fico feliz por gostar da Minha Droga de Diário e obrigado por não achar uma droga. Sobre transmitir o que sinto pelas palavras eu acho qur não adianta se quem importa não for ler(eu não vou mostrar, tenho vergonha). Obrigado pelos seus elogios e não me importo com comentários gigantes. Quanto mais escrever mais feliz eu ficarei ^^!


SrtaDrama

19/12/2015 às 13:42 • 17 de Dezembro de 2015
Ooie, tudo bem??
Que depoimento, acho que você possa fazer uma.série da sua vida, não acha?! Estilo "todo mundo odeia o Chris"
menina fico feliz que você parou de se cortar, e se "recuperou" desse momento
vou falar uma coisinha aqui que é mais um desabafo, ok?! Então por favor não me leve a mal
eu sou aquela que antes tinha a unha um "pouco" comprida e isso começou a me atrapalhar, comecei a cortar bem pequena, eu como bastante e não sou muito de me importar com a aparência, sou magra e um pouco alta, não sou de usar muita maquiagem, me cuido sim, tenho amigas que vivem de maquiagem e a unha bonita, aí eu penso, "será que um dia vou ser assim?!" mas não me importo muito
# FELIZ POR VOCÊ


Resposta do Autor [Marceline Abadeer]: Muito obrigada por estar feliz por mim^^! Eu estava numa fase de me importar demais com a opinião alheia, mas agora eu sei que o que importa é a minha própria opinião. Quanto aos cortes foi mais uma recaída. Eu nunca tinha feito isso só tive uma amiga que fez. Eu com certeza não farei de não farei de novo. Obrigada pelo seu comentário e apoio!
Bjs!