Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/7

Quando Elena chegou à sala ela contou a Car a conversa que tinha tido com Klaus e Beka estava com vergonha da atitude dele. Car abraçou a amiga e agradeceu por ela se preocupar e depois que soube que ela tinha jogado suco na cabeça de Kath começou a gargalhar. Elas estavam conversando quando Kath, Damon e os outros populares entraram, e Elena percebeu que Kath estava com ódio dela mas não ligou.

Ric chegou na sala e disse que iriam fazer um trabalho de grupo e era ele quem escolhia os grupos. Katherine fez o maior escandâlo ao perceber que tinha ficado com os nerds e que Damon, Klaus e Enzo ficariam no grupo de Elena, Car e Beka.

Quando foram se juntar na sala para falarem no trabalho Damon achou estranho que Elena colocasse Car sentada longe de Klaus pois sabia que ela sempre pensou que os dois se gostavam e que os queria juntar. Começou ajuntar as peças Car apareceu nervosa falou com Elena e logo esta foi falar com Klaus, estava na cara que tinha acontecido algo entre a irmã e Klaus ele só não sabia o que era.

Beka: Como temos de trabalhar três capítulos eu acho que deveríamos nos dividir em duplas para analisar cada um e depois juntavamos tudo.

Enzo: Concordo. Acho que podemos formar a dupla com o companheira de quarto. – Car revirou os olhos e ela e Elena falaram ao mesmo tempo.

Car/Elena: NÃO. – Damon cada vez estava gostando menos daquilo.

Damon: E porque não? – Car não queria contar nada ao irmão então Elena falou.

Elena: Até parece que você se importa com quem vai ter de trabalhar. Eu acho que Enzo e Beka podem ficar juntos. Eu fico com a Car e você com o Klaus.

Damon: Eu não fico com o Klaus. Você sabe que nós não somos muito bons na disciplina do Ric por isso a ideia de Enzo me agrada mais. – Elena explodiu

Elena: Não pode deixar de ser egoísta uma única vez. Será que ainda não entendeu que sua irmã não quer ficar com o seu melhor amigo Klaus. – Damon olhou-a sem entender nada

Car: Lena deixa ele está certo se os dois ficarem juntos o capítulo deles será um desastre.

Klaus: Também não é assim gente. – Elena lançou um olhar mortal a Klaus que se calou na hora.

Elena: Ficamos como Enzo disse na divisão dos capítulos mas vamos trabalhar todos juntos na biblioteca.

Todos concordaram e Elena suspirou pois assim sua amiga não teria de ficar sozinha com Klaus e Car sorriu em agradecimento a Elena. Damon chegou a cadeira perto de Klaus e falou baixo com ele.

Damon: Quero que me explique o que foi que aconteceu entre você e a Car e o porquê de Elena estar assim.

Klaus saiu com Damon e acabou por contar tudo ao rapaz que entendia o amigo mas também entendia a sua irmã. Damon acabou por dar um tapa na cabeça de Klaus.

Damon: Você pisou feio com a Car, ela é minha irmã e apesar de às vezes estarmos mal eu não quero ela sofrendo.

Klaus: Não precisa falar nada pois a Elena me deu a maior bronca de manhã. Eu até pensei que ela iria me matar pela forma como me olhava. – Damon acabou por rir

Damon: Ela até pode ser chata como a Kath fala mas a verdade é que ela está sempre pronta para proteger a Car e vice-versa. – desta vez foi Klaus quem riu.

Klaus: Só estamos aqui os dois Damon para quê mentir. Ambos sabemos que Elena não é chata pois fomos seus amigos no passado. Nós só falamos isso porque é o que a Kath quer que a gente fale e porque somos populares e ela não.

Damon olhou para o amigo e sabia que este falava a verdade por mais que custasse admitir. Ele estava a pensar em ir até Elena e agradecer por esta ter defendido Car mas desistiu quando viu Dean entrar na faculdade deles e indo em direção a Elena.

Dean entrou na faculdade e quando viu Elena foi ao seu encontro e tapou-lhe os olhos. A garota não sabia quem era até ele falar e quando ele tirou as mãos dos olhos dela os dois abraçaram-se.

Elena: O que você faz aqui?

Dean: Vim visitar você e a Car. E para dizer a verdade a sua cara está péssima barbie. – Elena deu um tapa em Dean e ele riu mas depois de Car contar o que aconteceu ele abraçou a loira.

Damon e Klaus que observavam a cena não estavam a gostar nada daquilo. Damon não esquecia que Dean o tinha provocado na festa e que ainda tinha beijado Elena.

Dean gostava muito de Car e de Elena e então achou que Klaus merecia uma lição. Ele ligou para Sam e mandou o irmão ir encontrar com eles na faculdade e pediu que trouxesse rosas para oferecer a Car. Explicou a situação por alto e Sam topou ajudar na hora.

Elena: Ultimamente anda tendo muitos planos Dean.

Dean: Eu não tenho culpa que minhas melhores amigas gostem de dois idiotas que não sabem dar o devido valor a elas.

Elena: Não fala essas coisas que quem ouvir pensa que é verdade.

Dean riu da cara de Elena e reparou que Damon e Klaus os estavam a observar então puxou a morena pela cintura para mais perto de si.

Dean: Seu cunhado não para de encarar a gente. – Elena olhou pasma para Dean.

Elena: Você anda vendo coisa onde não tem Dean. E na festa me beijou só para o provocar.

Dean: Fazer o quê? Eu queria que ele percebesse que esta com a irmã errada mas ele foi idiota e ainda não entendeu. – Elena acabou por rir e dar um tapa fraco no braço de Dean.

Elena: Obrigada pelo que está fazendo para ajudar a Car.

Dean: Agradeça ao Sam que acabou de chegar. Caroline se prepare para atuar a partir de agora.

Damon e Klaus perceberam que Sam estava chegando e que trazia flores. Klaus ficou furioso quando Sam chegou perto de Car e lhe entregou as flores e ela abriu um sorriso lindo para ele. Os dois pareciam estar a ter uma conversa muito animada e Klaus estava a morrer de ciúmes.

Beka estava chegando com Enzo perto do irmão e como sabia o que ele tinha feito a Car resolveu provocá-lo.

Beka: A Car e o Sam fazem mesmo um casal lindo. – Klaus encarou Rebeka que apenas deu de ombros.

Damon: Eles só são amigos. – Tentou fazer o amigo se sentir melhor mas Beka também o picou.

Beka: Por agora mas pode acontecer. E eu também acho que pode rolar um romance entre a Lena e o Dean os dois ficam tão fofos juntos.

Beka sorriu e foi ter com as amigas e Damon e Klaus não tinham gostado nada das insinuações da garota e Enzo começou a gargalhar.

Enzo: Quem vir vai pensar que estão com ciúmes da Lena e da Car. O Klaus tudo bem mas você Damon esta namorando a Kath.

Damon: Claro que sim. E eu não tenho ciúmes nenhuns da Elena. – Damon disse tentando se convencer.

Enzo: Que bom é que a Beka me convidou para acompanhar ela hoje em uma saída já que elas vão com eles.

Klaus: Você está brincando né? – Klaus não estava a gostar nada daquilo e no fundo Damon também não.

Enzo: Fiquem tranquilos que depois eu conto a vocês se rolou algo entre eles.

Enzo foi embora e os dois amigos ficaram olhando para Sam e Dean com cara de poucos amigos. Klaus estava a morrer de ciúmes e a sua vontade era de ir lá e dar um soco naquele Sam e dizer que Caroline era sua garota. Mas ele sabia que tinha errado com ela e não tinha esse direito. Damon não gostava nada também do que estava acontecendo mas como tinha namorada tentava controlar-se.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.