Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/6

Damon olhava para Elena e ficou pensando no que poderia perguntar a ela que estava ficando impaciente com a demora do rapaz em começar.

Damon: O cara que tava com você na festa quem era? – Elena se surpreendeu com a pergunta mas respondeu.

Elena: Dean. Ele é um amigo meu muito querido. – Damon gargalhou e Elena o olhou.

Damon: Amigo? Conta outra ou vai me dizer que beija na boca todos os seus amigos homens? – Elena estava em choque com o que ele disse.

Elena: Ele é meu amigo. O beijo apenas rolou sem nenhum motivo. Quer saber eu não tenho que te dar justificações de minha vida intima não.

Damon: Tudo bem. Sua vez de perguntar. – Elena nem precisou de muito tempo para pensar no que perguntar.

Elena: Porque ajuda Katherine a humilhar os outros? Do que eu me lembro você não era assim antes de namorar ela. – Damon não esperava aquela pergunta e estava a ficar arrependido de ter sugerido o jogo.

Damon: Você sabe nós somos populares e só fazemos isso às vezes para nos divertirmos. Não tem nada de mal. – Elena revirou os olhos ela sabia que ele apenas fazia aquilo porque sua irmã pedia e ele como namorado fazia tudo para a agradar.

Elena: Sua vez.

Damon: Porque você e minha irmã se afastaram da gente? Sempre fomos amigos até virmos para a faculdade e vocês se distanciarem do grupo.

Elena: Isso é mesmo sério? Às vezes eu acho que você é mesmo idiota. Eu e Car nos afastamos devido às atitudes da Kath que humilha todo mundo e você e o Klaus parecem dois cachorinhos fazendo tudo que ela pede, se deixaram levar pela popularidade.

Damon: Isso não é bem assim. – Elena revirou os olhos e perguntou.

Elena: Porque você e Klaus não fizeram o mesmo que Enzo? Ele ficou popular mas não deixou de ser quem sempre foi, soube manter a sua essência e não permite que minha irmã escolha as amizades dele.

Damon: Isso porque ele não namora ela como eu. A Kath às vezes sabe ser bem persistente e eu como um namorado que gosta de sua namorada não quero chatear ela com coisas pequenas. – Elena ficou triste por ele ter dito que gostava da namorada mas não demonstrou.

Elena: Você quem sabe mas eu acho que você sai perdendo.

Damon: Minha última pergunta é: O que a Kath falou de você no passado ter tido uma queda por mim é verdade? – Elena não sabia onde enfiar a cara o que ela diria agora.

Elena: Bem, quer dizer, na época eu nem sei bem o que eu sentia pois nós eramos novos. Sabe que mais eu estou com sono é melhor a gente dormir.

Damon não falou nada e cada um se deitou na sua cama e passado um tempo adormeceram. Damon e Elena ainda estavam dormindo quando começam a ouvir batidas fortes na porta do quarto deles. Damon levantou e quando abriu a porta deu de cara com a sua irmã que estava um pouco nervosa.

Damon: Bom dia para você também maninha. Pensei que ia derrubar a porta. – Car não estava para brincadeiras e fuzilou o irmão com o olhar.

Car: Damon vai se vestir e dá o fora daqui que eu tenho de falar com a Elena. – Damon riu

Damon: Tá brincando barbie. Este quarto é meu se esqueceu.

Car: Se você não sair eu vou esquecer que é meu irmão e as coisas vão ficar bem ruins para o seu lado. – Damon acabou por levantar as mãos em sinal de rendição e vestiu-se rápido saindo do quarto.

Elena também levantou e começou a arrumar-se e esperava que Car fala-se mas a loira parecia nervosa e ficava andando de um lado para o outro e estava a irritá-la.

Elena: Car dá para ficar parada e falar logo o que aconteceu? – Car acabou por sentar na cama de Elena e levou as mãos à cabeça.

Car: Eu cometi um erro muito grave Lena. – Elena foi para junto da amiga e sentou-se ao seu lado.

Elena: Me conta logo pois eu estou ficando preeocupada. – Car olhou a amiga e depois falou.

Car: EutranseicomoKlaus. – ela falou muito rápido e Elena não entendeu.

Elena: Será que dá para falar devagar. Eu não entendi nada.

Car: Eu transei com o Klaus. – Elena ficou surpreendida com a revelação da amiga pois sabia que ela sentia algo por ele mas não pensou que ela se atirasse assim de cabeça.

Elena: UOU. Como isso aconteceu? E porque diz que foi um erro?

Car: Nós estavamos conversando sobre a sua briga e de Katherine e ele falou que ela não tinha o direito de falar dos seus sentimentos pelo Damon para todo mundo. Eu achei legal ele ter essa opinião e aí nós fomos falando de outros assuntos e ele parecia o Klaus de antigamente, aquele que não se importava com popularidade ou em pertencer ao grupo de sua irmã. Quando dei conta já estavamos nos beijando e depois acabamos por transar e foi tudo tão lindo, ele foi muito delicado comigo e até dormimos de conchinha. – Car parou e Elena acabou por a interromper.

Elena: Pelo que está me contando foi tudo perfeito como você sempre quis e com a pessoa que você queria. Então porque diz que cometeu um erro. – Car começou a chorar antes de falar e Elena não gostava de ver a amiga assim.

Car: Hoje quando a gente acordou eu estava feliz mas ele estava pensativo. Eu perguntei se tinha acontecido algo e ele disse que estava pensando em Katherine e em como ela ia reagir quando soubesse o que tinha acontecido. Eu fiquei furiosa como ele pode pensar nela num momento que era para ser especial e apenas de nós dois. – A loira continuava a chorar e Elena abraçou a amiga até esta se acalmar.

Elena amava Caroline como se esta fosse sua irmã. A loira sempre esteve do seu lado em todos os momentos e ela não ia deixar que Klaus a fizesse sofrer. Elena acabou de se arrumar e disse a Car que a encontrava na sala de Ric e foi furiosa em direção ao refeitório pois sabia que o grupo de Katherine estaria ali aquela hora. Quando avistou Klaus ela foi na direção deles e nem ligou para o facto da irmã e Damon estarem praticamente se comendo na frente de todos.

Elena: Klaus precisamos de conversar e agora. – Damon e Katherine ao ouvirem a voz de Elena pararam o que faziam e olharam-na. Damon viu que Elena estava com um olhar muito frio e isso não era normal nela já Kath aproveitou para se meter com a irmã.

Kath: Que feio Elena. Chega assim na nossa mesa e nem bom-dia diz. – Kath sorria cínica mas Elena não estava com paciência para ela.

Elena: Fica na sua Katherine que meu papo não é com você. Vai querer que eu fale só com você ou quer que eu fale diante de todos Klaus. – Klaus ao ver como Elena estava irritada levantou-se para a acompanhar e Damon não estava a gostar daquilo. O que será que tinha acontecido?

Elena puxou Klaus para uma mesa bem afastada da que ele estava antes e os amigos dele não tiravam os olhos dos dois.

Klaus: Que foi que aconteceu Elena? – Elena sorriu ironicamente para ele pois estava com vontade de o matar.

Elena: Você ainda tem coragem de perguntar? Pense um pouco e vai saber porque eu estou aqui.

Klaus: A Car falou com você. – ele falou um pouco triste pois sabia que tinha magoado Caroline mesmo sem ser a sua intenção.

Elena: Claro que ela falou. Como você pode ser tão idiota com ela. Ela se entregou a você e o que você faz, fica pensando em como Katherine vai reagir. Eu pensava que você sentia algo pela Car.

Klaus: E eu sinto. Eu gosto dela como nunca gostei de ninguém.

Elena: Não foi o que deu a entender a ela. Eu olho para você e não reconheço mais você, nós eramos amigos e sempre nos demos bem mas depois que se juntou com a Kath e ficou popular você mudou e te digo que não foi para melhor. – Klaus ouvia Elena e sabia que ela estava certa mas ele adorava que todos o achassem demais e não o enfrentassem – Você deixou que a Kath humilhasse sua irmã e não fez nada. Eu pensei que você era o par ideal para a Car mas depois de ver o estado em que deixou ela eu já não sei mais.

Klaus: Eu nunca quis magoar a Car mas eu me acostumei a ser popular e você sabe que não o sou por pertencer apenas ao time de futebol. Katherine foi quem sempre me ajudou a estar no topo e eu estava pensando em como ela reagiria.

Elena: Eu tenho pena de você Klaus, de você e de todos os que seguem a Kath. Por causa dela é capaz de você ter perdido a Car mas se você não está disposto abrir mão de sua popularidade pelo que sente por ela foi melhor assim. A Car está sofrendo mas ela vai ultrapassar pois eu me certificarei disso. Eu só vou falar uma vezn não volte a magoar minha amiga porque se o fizer vai ter de prestar contas a mim e como eu sou irmã de sua líder de certeza que também saberei ser má.

Elena levantou e Klaus deitou a cabeça na mesa. Sabia que ela estava certa mas não podia perder tudo o que tinha conquistado. Elena negou com a cabeça e ia sair do refeitório quando Kath se colocou à frente dela.

Kath: O que você tanto falava com o Klaus? – Katherine estava intrigada.

Elena: Nada que te diga respeito. – Katherine sorriu e decidiu provocar a irmã.

Kath: Eu pensei que era Caroline quem tinha um fraquinho pelo Klaus. Não me diz que você quer passar a perna em sua melhor amiga e ficar com ele Elena.

Elena estava sem a miníma paciência para aturar a irmã e depois do que ela falou foi a gota de água. Ela suspirou e reparou que Damon estava com um copo de suco na mão então ela praticamente arrancou o copo das mãos do rapaz e jogou o seu conteúdo na cabeça da irmã. Todos abriram a boca em espanto pelo que ela tinha feito e Damon estava segurando a risada pois a cara que Kath fez era hilária. Então Elena pousou o copo e passou ao lado da irmã falando.

Elena: Tenha um bom dia Kath.

Katherine deu um grito de raiva e Damon assumiu a pose de namorado e pediu que se acalmasse e que a levaria ao quarto dela para que se recomposse mas na verdade ele queria poder rir como os outros que assistiram à cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.