Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/22

Elena estava decidida a resolver tudo com Katherine por isso foi em direção ao quarto dela e entrou mesmo sem bater.

Elena: Precisamos conversar. – Kath olhou-a e depois sorriu.

Kath: Viu minha mensagem né? Parece que sua amiga não é tão santinha assim.

Elena: Porque prejudicou Caroline? Fez isso tudo para me afetar não é? Eu só queria saber o que eu te fiz para me odiar tanto. – Kath revirou os olhos e depois explodiu

Kath: O que você me fez? Simples você ocupou na minha família um lugar que não te pertencia. Você era adotada e mesmo assim Jeremy te escolheu para ser a irmã preferida dele e você vivia de segredinhos com a mamãe. Sempre sendo meiga e perfeita perante todos. Até o Damon você roubou de mim. – Elena ouviu calada mas depois se defendeu

Elena: Falando assim parece que foi minha escolha seu pai ter praticamente me roubado dos meus verdadeiros pais. Eu e Jer sempre nos demos bem porque tinhamos muito em comum, ele sempre adorou as duas mas você fazia questão de se afastar da gente. E quanto o Damon não foi eu quem roubei ele, você se tornou namorada dele só para me ferir pois descobriu que eu gostava dele. E eu e ele só ficamos juntos depois de vocês terminarem. – Kath olhou para Elena com ódio

Kath: Eu te odiei desde o primeiro dia que te vi. E se para te atingir e ver sofrer eu tiver de magoar seus amigos saiba que eu o farei Elena.

Elena: Não se meta com meus amigos, com Alaric, Jenna, Jer e com o Damon pois se o fizer eu esquecerei que um dia eu te vi como uma irmã Katherine. – Kath começou a gargalhar

Kath: Eu não tenho medo de você. E se quer saber eu já prejudiquei todos os que falou. Com a mensagem eu atingi Caroline, Klaus, Rebeka e Enzo. Fiz com que Alaric se envolvesse numa briga com MEU pai aqui na faculdade e ele está suspenso. Enviei uma fotos para sua mamãe nova, a Jenna, fotos em que Alaric esta beijando uma outra mulher. Convenci meus pais a castigarem Jeremy por ter defendido Alaric e ficar do seu lado mais uma vez e para fechar em ouro enviei uma carta ao treinador do time de futebol dizendo que quando Damon namorava comigo ele consumia substâncias ilícitas. – Elena nem podia acreditar em todas as maldades que a irmã tinha feito e nas mentiras que esta inventou e farta desta partiu para cima dela.

Elena: DESGRAÇADA, MENTIROSA, INVEJOSA. – Elena pegou Katherine pelos cabelos e puxou com toda a sua força. Começou a dar vários tapas nela e Katherine não a conseguia atingir. Elena dava tapas com tanta força em Kath que esta gritava de dor.

Damon ao ver que Elena demorava resolveu ir até lá e assustou-se com os gritos que vinham do quarto de Katherine. Quando abriu a porta ele viu Elena em cima de Katherine batendo nela com todas as suas forças. Damon segurou Elena e tirou-a do quarto de Katherine que ficou deitada no chão toda machucada e cheia de dores.

Quando Elena entrou no seu quarto desabou e chorou contando a Damon tudo o que Katherine tinha feito. Damon estava chocado com o que ouviu e agora entendia bem o porquê da namorada ter agido daquela forma.

Damon: Calma Lena. Car e Enzo já falaram com Beka e Klaus e parece que os irmãos Mikaelson na viagem também beijaram outras pessoas, eles voltam amanhã e os quatro já se entenderam.

Eu já desconfiava que Ric ficaria suspenso por uns dias e que Jer seria castigado. Quanto a mim não se preocupe pois o treinador me conhece bem assim como conhece Katherine, ele não vai acreditar nela. Quem me preocupa é Jenna pois acho que ela ainda ama o Ric. – Elena ao ouvir Damon falar suspirou e depois lançou-se nos braços dele e abraçou-o bem forte.

Elena: Ela disse que sempre me odiou Damon mas quando me disse o que tinha feito com todos os que eu amo eu perdi a cabeça. Se você não chegasse eu ainda estaria batendo nela com todas as minhas forças. – Damon beijou-a na testa

Damon: Não fica assim até porque ela estava merecendo levar uma surra a muito tempo.

Elena: Você sabia que o Alaric, bem que meu pai estava saindo com outra mulher? – Damon olhou-a e assentiu

Damon: Ele comentou uma vez mas disse que não era nada de sério pois continuava a amar a mulher do passado dele que hoje sabemos que é a Jenna.

Elena: Ela deve estar arrasada Damon e eu nem sei o que fazer.

Damon: Não faz nada. Eles resolvem a situação sozinhos. Agora para você relaxar deveríamos tomar um banho. – Elena ergueu uma das sobrancelhas

Elena: Se eu é que tenho de relaxar porque falou em nós irmos tomar banho?

Damon: Porque eu quero cuidar de minha garota e acabar o dia como começamos. – Elena sorriu e beijou Damon e os dois foram em direção ao banheiro.

Damon encheu a banheira com água e Elena deitou alguns sais que fizeram espuma. Os dois começaram a beijar-se e foram tirando as roupas um do outro. Eles entraram na banheira e ficaram lá bem abraçadinhos.

Damon: Estou feliz por saber que minha garota sabe se defender. Katherine amanhã nem deve aparecer nas aulas pois o seu rosto estará bem machucado. – Ele riu e Elena deu-lhe um tapa leve.

Elena: Não ri amor. Mas como você disse ela estava merecendo.

Damon: Eu te amo minha namorada linda e lutadora. – Elena sorriu e virou para ele.

Elena: Eu também te amo meu lindo namorado. Obrigada por mais uma vez estar do meu lado.

Damon: Esse é meu lugar e eu sempre estarei com você em todos os momentos, nos bons e nos ruins pois você é minha vida. – Elena sorriu

Elena: Faz amor comigo? – Damon puxou-a para bem mais perto de si e depois respondeu.

Damon: Sempre.

E assim iniciava-se mais uma noite de amor entre os dois que a cada dia que passava se amavam cada vez mais…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.