Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/21

Elena indicava a Damon o caminho que eles teriam de fazer para poderem patinar e tinha um sorriso que fazia os seus olhos brilhar. Quando Damon viu as pessoas a patinar no pista de gelo ficou a olhar pois nunca tinha feito aquilo mas para ver Elena feliz ele faria tudo. Os dois foram pegar uns patins e Elena ajudou Damon a calçar os dele já que ele estava com dificuldades. Ela já estava pronta e Damon olhou-a preocupado.

Damon: Eu acho melhor você ir patinar sozinha primeiro para eu ver e depois vem me buscar. – Elena sorriu e concordou.

Elena entrou no ringue e lançou um beijo para Damon que o fingiu apanhar e o levou junto ao seu coração e depois comçou a patinar. Damon olhava-a totalmente encantado pois ela patinava bem, Elena parecia que estava a flutuar no gelo e tudo o que fazia aos olhos de Damon era gracioso. Ela parou de patinar e foi ao encontro do namorado.

Elena: Está na hora de me acompanhar amor. – Damon sorriu ao ver a carinha dela e foi até ela.

Damon nunca tinha patinado na vida e quando entrou no gelo quase que caiu a sua sorte foi ter-se agarrado em Elena que sorria.

Elena: Você têm de relaxar e tentar encontrar o equilíbrio.

Damon segurou nas mãos dela e aos poucos foi patinando com ela bem devagar. Ele sorriu para ela e falou.

Damon: Eu acho que já apanhei o jeito linda.

Elena: Se é assim eu vou te soltar.

Quando Elena o soltou e se afastou um pouco Damon caiu no gelo e ela não conseguia parar de rir. Ele tentou levantar-se mas sempre caía ao fazê-lo e Elena estava adorando aquilo, ela foi ajudá-lo e ele como vingança puxou-a fazendo-a cair por cima dele.

Damon: É muito feio ficar rindo de seu namorado gostoso sabia? – Damon fingia estar zangado e ela entrou na brincadeira.

Elena: Isso quer dizer que eu vou ser castigada? – ele assentiu e ela fez uma cara de emburrada – E qual será o meu castigo? – Damon fingiu pensar e depois falou

Damon: Seu castigo será beijar seu namorado até ficar sem fôlego.

Elena sorriu e então beijou-o e só parou quando não tinha mais ar para respirar. Os dois levantaram e Elena segurou Damon novamente e os dois patinaram juntos por mais algum tempo e depois saíram.

Damon: Eu não sei como você consegue patinar na perfeição amor.

Elena: Anos de prática e esforço.

Damon assentiu e os dois saíram abraçados e foram até uma lanchonete comer algo. A garçonete estava praticamente se jogando em cima de Damon e Elena não estava a gostar, ela foi obrigada a falar quando a garota estava pedindo a Damon o número de seu celular.

Elena: O garota você não viu que ele está acompanhado pela namorada? Se continuar assim teremos de chamar seu superior e te acusar de assédio. – a garota se desculpou e saiu da mesa deles e Damon começou a gargalhar arrancando um olhar sério de Elena.

Damon: Adoro quando minha namorada fica com ciúmes. – Elena revirou os olhos – Sério Lena você fica mais linda ainda se isso é possível.

Elena: Mudando de assunto você não acha que desde que Klaus e Beka viajaram a Car e o Enzo andam muito juntos?

Damon: Então você também reparou? Eu pensei que era paranóia minha.

A verdade era que Enzo e Car nos últimos dias mal se desgrudavam e aos olhos dos outros eles pareciam um casal. Estavam mais intímos e isso não passava despercebido.

Elena: Acha que rolou algo entre eles? – Damon deu de ombros

Damon: Não sei mas espero que não. Pois se tiver rolado os Mikaelson não vão perdoar.

Os dois foram falando de vários assuntos e Elena recebeu uma mensagem e ficou séria deixando Damon preocupado.

Damon: Que foi que rolou agora? Você está muito séria. – Elena o olhou e suspirou antes de contar.

Elena: Jeremy me enviou mensagem. Grayson foi na faculdade e encontrou com o Ric os dois discutiram e Alaric mudou de ideias e apresentou queixa contra o Grayson pelo que fez.

Damon: Nossa a briga deve ter sido feia mesmo.

Elena: O Jer diz que Katherine ajudou à festa colocando pilha em cima dos dois. – Elena estava triste e Damon segurou a mão dela.

Damon: Você sabe que a Kath faz isso tudo só para te ferir e prejudicar né?

Elena: Sim eu sei. Porque ela tem de fazer estas coisas?

Damon: Eu não sei amor mas acho que tá na hora de vocês as duas terem uma conversa séria. Você tem de colocar ela no devido lugar. – Elena apertou a mão de Damon e sorriu

Elena: Eu acho que nunca me vou cansar de dizer o quanto eu te amo. – Damon sorriu e beijou a mão dela.

Damon: Eu também te amo Lena.

Damon foi arrastando a sua cadeira para perto de Elena e depois beijou-a, um beijo calmo e com muito amor de ambas as partes. As pessoas que observavam o casal sorriam encantadas pois viam que os dois se amavam. Quando terminaram o beijo decidiram voltar para a faculdade e acabaram pegando Car e Enzo aos beijos no corredor. Os dois estavam chocados e Damon fingiu tossir fazendo a irmã e Enzo perceberem a sua presença.

Car: Isto não é bem o que parece. – Ela falou nervosa

Damon: A mim pareceu que vocês estavam aos beijos traindo os respetivos namorados. – Car baixou o olhar e Enzo falou.

Enzo: Só rolou este beijo Damon. Nós estavamos nos sentindo sozinhos e por isso é que o beijo aconteceu.

Elena: Eu acho que deviam falar com o Klaus e a Beka sobre isto quando eles voltarem.

Car: Nós vamos fazer isso sim.

Damon: Eu falei que eles estavam muito próximos. – Damon e Elena entravam no quarto deles.

Elena: Felizmente só rolou um beijo.

Damon abraçou Elena e os dois sentaram na cama dela. Estavam sossegados quando receberam uma mensagem ao mesmo tempo e quando olharam ficaram surpresos. A mensagem era de Katherine e tinha uma foto de Car e Enzo se beijando. Damon sabia que toda a faculdade já devia saber e não sabia como Klaus iria reagir. Elena ficou com raiva de Kath e resolveu que estava na hora de ter uma conversa séria com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.