The Diary Of Lily escrita por lalys


Capítulo 2
Voltas às aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66291/chapter/2

Olá diário, hoje o dia foi legal. Tirando o fato de o Potter me irritar, mas isso é de praxe...

Já me encontrava, no castelo antes mesmo da hora do café da manhã. Guardei todas as minhas coisas no dormitório e desci para o salão.

Eu estava radiante, caminhei até a minha mesa sendo cumprimentada por algumas pessoas, quando cheguei onde estava às meninas, abracei Alice que dava pulinhos histéricos na minha frente, depois calmamente a Ju me cumprimentou, o Remo se limitou a apertar a minha mão, o Peter disse que tinha sentido a minha falta, o Sirius bem foi ele mesmo. O James sorriu para mim e eu fiz uma careta para ele.

- Você está de detenção! – eu avisei ao Sirius, se ele pensa que vai se der bem depois de ter me metido numa furada, ele está muito enganado. Como era de esperado Sirius Black deu de ombros.

Como o café da manhã as aulas passaram normais. Estudei que nem uma louca, até altas horas da madrugada. Quando se passava das duas da manhã, resolvi ir à cozinha- vantagens de ser monitora-chefe – pedi aos elfos suco de abobora e voltei para minha mesa de estudos. Estudei mais um pouco, eu tinha perdido muito assunto. Daqui que eu passe tudo a limpo e estudos serão varias noites sem-dormir e tempo de descanso sem-descanso.

Senti os meus olhos fecharem, eu não sabia se estava sonhando ou acordada, as letras de Runas Antigas se misturavam a minha casa, as letras saltitavam a varanda da minha casa. As vozes, muitas vozes, mas uma estava muito perto e chamava o meu nome. Abrir os olhos lentamente.

- Lily! – James me chamou. Será que ninguém pode mais estudar em paz, não?

- Potter, o que você está fazendo aqui? E eu já disse para você é Evans! – quando é que ele vai aprender que é Lily?

Até eu já sei disso.

Espera ai quem é você?

Seu diário, você pensou o que? Ter um diário mágico é como ter um diário qualquer, eu penso tenho sentimentos!

Era só que me faltava um diário com pensamentos, vou levar para devolução, apesar de que eu já usei será que eles vão aceitar de volta?

L Magoou!

Desculpe viu! Era só que faltava temperamental!

Volte a historia logo!

E curioso!

Não só quero saber o que vai acontecer quando o gostoso do James te agarrar!

Um, dois, três, quatro...

Cinco, seis, sete, oito, nove, dez. Pronto ruiva conta o resto.

 - Acordando você Lily! – ele falou.

Ele não é um fofo?

Diário, você é diário ou diária?

Diário não tem sexo querida!

Aff’s

- Eu não estou dormindo Potter e eu já disse, se você não quiser ficar petrificado, é Evans. E tem mais você está de detenção! – gritei a todos os pulmões para ele, e eu já sentia que estava vermelha de raiva.

- Você fica linda assim!

Tem gosto para tudo! James me agarra sou toda sua!

- Potter vai dormir... – ele me interrompeu.

- Isso lembra lhe convidar para sair comigo! – eu revirei os olhos e comecei a juntar as coisas.

- Você nasceu de novo Potter? – eu perguntei irônica.

- Em dia você vai aceitar você vai ver! – falou o senhor dono do mundo.

- Por favor, Potter, não me faça perder a minha paciência! –levantei e comecei a andar com o Potter atrás de mim.

- Eu também sou monitor chefe ruivinha, só não sou perfeito que nem o Remo! – de onde ele tirou isso, por acaso ele não está insinuando que eu estou a fim do Remo não NE?

Respirei fundo e virei para encará-lo.

- Eu sei que você é monitor chefe Potter! E é Evans, Potter! Não é Lily, Lily’s, Lilian, ruiva, ruivinha ou algo do gênero. É Evans, Potter! – berrei apontando o dedo para a cara de cínico dele.

Esse menino me irrita.

Eu diria que isso é uma coisa.

Cala a boca diário e não se intromete na minha historia! É cada uma que me aparece, um diário metido.

- Então qual é a da detenção? – perguntou o inocente.

- Potter você estava aprontando!

- Você não tem provas! – ele rebateu e eu lhe mostrei a língua. – Um dia eu vou colocar a sua língua para dentro e você não vai pode reclamar! – ele falou num tom sedutor, o que digamos de passagem não funcionou.

Querido Potter o seu encanto não me atinge.

Sei.

Ignorando

- Sabe Lily’s eu queria realmente entender o porquê da detenção!

Eu também ruivinha!

Você também não é Lily! Diário!

- Você está fora do dormitório e suas roupas estão mela de lama, isso significa que estava aprontando. – andei até as escadas e subi-as.

- Boa noite meu lírio!- eu bufei e fui para o meu quarto.

Eu realmente não sei o que eu fiz para aturar James Potter!

 

Boa noite.

 

Lilian Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem para saber o que eu posso mudar.
bjsss
lay.
 
faça uma autora feliz comentem!!!!