The Diary Of Lily escrita por lalys


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66291/chapter/1

Eu realmente não sei por que eu comprei essa merda, desculpa, mas você sabe que não tem utilidade nenhuma... Mas mesmo assim eu estou escrevendo. Ótimo eu agora estou dando explicações a um bando de folhas coloridas, presas a um arame cor de rosa com uma capa de três corações!!! Cadê a camisa de forças?

Vamos deixar bem claro, que eu sou te comprei porque estava doente desde o inicio de dezembro, ah claro dezembro, isso me lembra de duas coisas:

  1. Matar, trucidar e depois afogar Sirius “Almofadinhas” Black e os seus planos brilhantes;
  2. Eu estou realmente ferrada, perdi quase um mês de aula, desse jeito eu vou reprovar!!!

Mas voltando ao assunto do porque eu te comprei, é que você estava lá na prateleira dos Floreiros e Borrões tão bonitinho que no meu surto de febre de 50°C, no meio do delírio te comprei. Ah sim? Você deve está se perguntando o motivo de euzinha está escrevendo agora, é por causa do simples motivo de não ter nada o que fazer!

...

...

...

Realmente eu acho que devo me apresentar não que espero que você entenda o que estou escrevendo e nem que me der uma resposta, mas sei lá as coisas assim ficam mais fáceis, digamos de paisagem.

Eu sou Lilian Rosália Evans, mas conhecida por Lily ou Lily’s. sou bruxa, bem não precisa se assustar – diário se assusta Lily? – não pareço uma bruxa de historias trouxas. Sou baixa, de cabelos longos ondulados e ruivos, de olhos verde-esmeralda, branca.

Tenho duas amigas- Alice e Julian- elas são legais, mas tem um defeito horrível elas são amigas dos idiotas, machista, metidos, inconvenientes dos marotos.

Ai como eu odeio esse garoto! Bem não os quatros. O Remo é tolerável, o Peter só liga para o seu próprio estomago. O Sirius é um caso a parte, ele é um idiota, mas às vezes ele é um pouquinho legal, às vezes não inclui o plano que ele me meteu no final de novembro.

O pior de todos os quatros é o Potter, ai como eu odeio esse nome, como eu odeio! Claro que eu vou admitir que ele seja lindo, atraente... Mas nada, ele não tem conteúdo e não serve para nada. Ele é um impetulante, groso metido, inconveniente, idiota – apesar de que essa característica eu defino como erro de genética – imbecil, intolerável, desprovido de inteligência, galinha e... Ridículo!! Ai como eu odeio esse garoto!! Que ódio. Se não bastasse ter que aturar ele em todos os lugares da escola o imbecil agora resolveu me perseguirem todas as minhas aulas, em todos aos meus passeios Hogsmeade, até quando eu vou monitorar os alunos, ele não me deixa em paz!

Alice vive dizendo que ele está afim de mim, imagine James Potter, maroto idiota, nunca pode gostar de alguém. E logo de mim, que ele sempre implicava por ser: mandona, sabe-tudo.

Eu já gostei duas paginas falando desse idiota é melhor eu ir dormir diário antes que eu tenha pesadelo. E a manhã eu vou voltar para a escola.

 

Boa noite.

 

Lily Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem para saber o que eu posso mudar.
bjsss
lay.
 
faça uma autora feliz comentem!!!!