Blood in the town escrita por Anna Potter


Capítulo 4
Capítulo 4- 1 parte


Notas iniciais do capítulo

Oi migos! Volteiii! Sim, eu tô viva ainda, obrigada por perguntar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662831/chapter/4

Britanny

Mais um funeral. Chloe se foi, vou sentir falta daquela nerd irritante.

........

O funeral acabou e eu fiquei sentada o negócio inteiro. O padre falava "vamos nos levantar e celebrar", não, me desculpa mas eu me recuso, minha bunda está muito bem instalada aqui.

Peguei meu celular, entrei no whatsapp e vi que ás meia noite de ontem, Chloe havia me mandado uma mensagem. 

Chloe--> Descobri quem é o assassino!! Te falo amanhã.

Ai senhor!  Ela descobriu. Ela morreu sabendo quem a matou.

.......... 

No dia seguinte, ok, eu tive aula, mas eu resolvi matar aula. Não sozinha claro, Hanna estava comigo:

— Brit do céu! Como assim a Chloe, a CHLOE, sabia quem é o assassino?

— Ela me mandou uma mensagem dizendo isso.

— Tá, mas isso eu sei, continue.

— Então, eu roubei uma faca do assassino, com sangue e tudo. Ela analisou as digitais e BAM descobriu.

— Nossa, você tem que contar para o Mike.

— Ele não quer saber dessas coisas, tá meio cansado.

— Ah, tendi- ela olhou o celular- ainda temos 2 horas antes da aula terminar, partiu shopping?

— Bora!

...........

— Como assim a blusa do unicórnio acabou??- gritou Hanna

— Senhorita, acalme-se. Temos outras lindas estampas... - falou o vendedor

— Sem unicórnio, sem compra. Vamos almoçar em algum lugar sem feijão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, esse capítulo ficou meio curto! Mas amanhã eu posto a outra parte!! Comentem se gostarammmmm! OBS: esse parte 1 é mais parada mesmo, na parte dois teremos grandes coisas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood in the town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.