Blood in the town escrita por Anna Potter


Capítulo 3
Batbrit


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Estou aqui di novu! Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662831/chapter/3

– Como assim você sabe onde é o novo esconderijo do cara?- Mike falou

– A Hanna me contou a história dela, tendeu?- eu disse- Vou te contar a história.

Depois de Mike ouvir a história inteira ele concluiu:

– Então a Hanna entrou no esconderijo do assassino sem querer?

– Sim e como eu disse, o cara viu ela... o cara viu ela! Ferrou Mike, vamos para a casa dela!

..............

Chegamos na casa da Hanna e descobrimos que os pais e ela tinham saído para jantar, e só havia a irmã mais velha de Hanna em casa. Bati na porta e a irã atendeu:

– Que foi?

– Olha, eu sei que isso parece mais do que estranho, mas você pode ser a próxima vítima do assassino.

– Ei garota! Não tente me assustar.- ela bateu a porta e nos abandonou fora da casa.

– Ok, vou para a casa. - eu disse

– Te acompanho.- falou Mike

Ele pegou a minha mão e fomos andando até a minha casa.

...........

Sábado!!! IIIEEEIII! Peguei o celular e liguei para Hanna:

– Alô?- ela falou

– Oi Hanna! Tudo bem?

– Nada bem... mataram a minha irmã ontem.

– Eu a avisei...

– Como assim? Você sabia que isso ia acontecer?

– Pelos fatos, sim eu meio que sabia, então resolvi avisá-la. Mas ela cagou para mim.

– Hum, ok. Não estou de mal com você se quer saber.

– Uff, que bom.

No dia seguinte resolvi ser vida loka. Peguei o carro e dirigi até a tal obra que Hanna tinha falado.

Estacionei o carro na frente, coloquei a minha máscara de batman e entrei na obra. Batbrit em ação!

O lugar era sombrio, com um cheiro de decomposição, resumindo, horrível. No final do terreno havia uma casinha, que era onde guardavam as ferramentas.

Peguei um grampo de cabelo e tentei abrir a porta. Deu certo. Me deparei com MUITAS facas. Algumas com sangue, outras limpas. Peguei meu celular, tirei várias fotos. Roubei uma faca pequena, com sangue,coloquei num saco plástico e enfiei dentro do meu bat casaco.

Entrei dentro do meu carro e vazei, ilesa.

.............

Na segunda-feira fui ao laboratório da escola depois da aula. Lá estava Chloe, a garota mais nerd da escola.

Falei:

– Chloe, preciso da sua ajuda- peguei a faca com sangue.

– Você é a assassina! Por favor não me mate! Prometo que estudo maisss!

–Nossa, achei que você era inteligente. Se eu sou a assassina por que eu mataria a minha família?

– Poissss é, não é você.

– Verdade, que bom que percebeu isso.

– Enfim, o que você quer?

– Quero que analise as impressões digitais dessa faca.

– Ok, tenho o material em casa, te falo amanhã.

– Tá, vou deixar a faca com você, vê se não faz droga.

............

Chloe

Saí da escola e fui direto para casa. Cheguei, almocei e me tranquei no meu quarto.

Tirei a faca da mochila e comecei a analisar. Depois de 4 horass fazendo isso direto eu descobri:

– Aeeee! Descobri quem é!

– Acho que falou muito alto princesa- um homem com uma máscara entrou no meu quarto- acho que essa faca me pertence- ele pegou a faca e tirou a máscara, revelando quem era.

– É você...

– Sim minha querida. A propósito, durma bem.- ele pegou a faca e enfiou na minha barriga.

– Não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii! Comentem!! Isso me deixa assim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood in the town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.