Medo Do Escuro escrita por SammyCullen


Capítulo 6
CAPÍTulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, descupes a demora loucas minha, tentei de tudo postar antes mas o carnaval está chegando, e o Rj fica uma loucura, o trabalho puxa e o tempo não sobra.
Bem mas vamos lá...
Ps: não foi atingido oq eu queria, mas eu amo vcs mesmo assim *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662824/chapter/6

—Por favor, por favor, por favor.

Alice pulava na minha frente e fazia biquinho, para me fazer ceder.

—Não,absolutamente não.

Eu estava sentada no sofá olhando para a tv sem realmente ver o que se passava.

Realmente Alice veio até o apartamento e agora ela estava aqui tentando me convencer a ir a um shopping.

Shopping!

Eu odeio shoppings, é cheio demais, barulhento demais e eu não gosto e ponto.

— Mas Isabella o que vamos fazer o dia inteiro aqui? É domingo,vamos sair e aproveitar o dia.

Tenho que admitir, a garota é insuportávelmente insistente e ela até que não estava errada mas, não sei se sair é uma boa ideia.

— Você não precisa ficar aqui, eu estou bem acostumada a ficar em casa aos domigos.

Ela se sentou na ponta do sofá e revirou os olhos para mim.

— Você vai sair e isso é uma ordem, agora vá tomar um banho e se arrumar para podermos almoçar em algum lugar porque estou morta de fome.

A encarei seriamente, ela não poderia estar falando sério.

— Tá de brincadeira não é?

Levantou sua perfeita sobrancelha e me olhou com cara de 'Você acha que estou brincando'.

— Você e seu irmão são dois idiotas que não sabem receber um não e pensa que manda em todo o mundo.

Alterei a um pouco a voz, eu não sei o que acontece com esses dois para fazer com que eu sinta e faça coisas que não quero, não sei o que acontece quando a tenho aqui me dizendo coisas, não sei se é bom, ruim ou se eu consigo suportar tantos sentimentos estranhos.

— Meu irmão esteve aqui ontem?

Voltei a mim quando Alice falou.

— E não foi ele que disse para você vir aqui?

Ela parecia magoada ou decepcionada, ainda é estranho distinguir uma emoção da outra.

—Não, eu vim porque achei que seria legal nós irmos ao shopping ou fazer alguma coisa juntas, mas já vi que pensei errado, você não quer ser minha amiga,mas eu não consigo não me preocupar com você. Desculpe se às vezes sou chata ou encho muito o saco,mas esse é meu jeito.
Acho que Ângela tinha razão quando disse que você era difícil de lidar com pessoas, só tentei ver se ela estava errada e me arriscar, me arrisquei e adivinha o que eu ganhei? Nada,simplesmente sua negação de pelo menos sair um pouco de casa. Isabella acorda e olha ao seu redor todos estão seguindo a vida e você ainda está aí no mesmo lugar, seja lá o que você tenha passado na vida erga a cabeça e siga em frente sem olhar para trás-Ela levantou, pegou a bolsa e foi para porta-Acho melhor eu ir porque estou vendo que você não sai daí tão cedo,tchau Isabella.

O que eu ouvi depois foi só a porta bater e fazendo o que ela disse, olhei ao meu redor e simplesmente vi que estava só.

Alice parecia magoada e eu sendo novamente egoísta, agora sentia algo que nunca senti.

Seria culpa por ser dura com ela?

Seria mágoa por magoa-la?

Não sei, mas esses dois não me deixam pensar com coerência principalmente Edward.

Edward.

Ontem após a seção de choro no sofá, tomei banho e caí na cama.

Se a três dias me dissessem que eu teria uma recaída e um cara me ajudasse e eu não teria medo ou receio desse cara, eu daria boas gargalhadas e diria que era uma mentira sem tamanho.

A realidade é outra,além de eu ter uma recaída,um cara me ajudar e eu não ter ficado muito assustada e confiado nele eu ainda o tive em meus sonhos, quer dizer, tive seus belos olhos verdes em meu sonho.

Alice ficou magoada e por culpa minha.Já devia estar acostumada com isso mas não consigo, todos que tentam se aproximar de mim acabam se machucando com toda minha frieza. Ângela foi a única 'corajosa' que me aceitou mesmo com todos os meus defeitos e meu silêncio, agora tem os irmãos Cullen que a todo custo pareciam querer se aproximarem.

Confusão era o que eu sentia nesse momento e não ter ninguém para contar certas coisas só faz piorar, agora o que Edward disse faz um pouco de sentido, eu carrego um peso enorme nas minhas costas por conta de um passado obscuro onde ninguém saiu ileso nem mesmo eu.

Saio dos meus devaneios com o telefone da cozinha tocando, levanto e vou atendê-lo.

— Alô?

— Sol?

Engulo o choro que quer sair quando ouço a voz do outro lado da linha.

— Ang?

—O que aconteceu com você?

— Nada, o que poderia ter acontecido?

Estava nervosa e comecei a tamborilar com as unhas na bancada.

— Ah por favor, você não me engana mocinha, sei o que aconteceu com você por que Alice me contou tudo. Você está bem?

— Alice não tinha que se meter em nada e você não deveria se preocupar comigo e sim aproveitar sua lua de mel.

— Você sabe que pode contar comigo,não sabe?

Queria gritar tudo que estava dentro de mim nesse exato momento, mas não seria uma boa ideia preocupá-la desse jeito.

—Ângela, não tenho nada para falar. Aquilo que ocorreu na festa não foi nada de mais, apenas bebi um pouco além da conta e me alterei-Mordi os lábios.

Essa mentira não tinha colado com Edward, sei que não vai colar com Ângela também por que ela sabe que não me altero em lugares onde é cheio demais, sei também que ela não vai me questionar por que sabe que eu vou contar quando estiver preparada.

Ang suspirou do outro lado.

— Espero que saiba que eu sei que está mentindo, mas te respeito e quando você quiser desabafar saiba que tem uma amiga aqui que vai te segurar para não cair.

Coloquei a mão na boca para tentar conter o soluço e evitar que lágrimas saíssem dos meu olhos.

—Por que Alice estava estranha quando me ligou?

—Hm?

Respirei fundo para não falhar.

—É,Alice me ligou não tem muito tempo e disse que tinha acabado de sair do seu apartamento, mas ela estava estranha, ela disse algo que te chateou?

—Não ela...só disse.. -Suspirei-Disse que eu não queria ser sua amiga, só por que não fui a uma merda de Shopping com ela,que pensou que iríamos nos tornar boas amigas e que você tinha razão quando disse que eu era difícil de lidar com as pessoas,pisou fundo e quase derrubou a porta.

Ouvi um risinho de Jess.

— Alice é uma figura, não se preocupe ela só extrapolou um pouco e até a noite ela vai aperecer aí na sua porta para te pedir desculpas.

— Tudo bem. E você como está? Mike é bom como marido também?

Tentei mudar de assunto, e falar de sua vida de casada era uma boa distração.

—Nossa nem fala, Mike é o melhor marido que eu poderia ter escolhido, tão carinhoso.

— Okay nem precisa terminar não estou a fim de saber sobre sua vida sexual.

— Enfim estou aproveitando o máximo e procurei esquecer de todos os problemas e isso inclui o bistrô.

— Tenho certeza que Felix e Gianna estão fazendo um ótimo trabalho.

— Com certeza estão. Sol tenho que ir Mike está choramingando por atenção, quando eu chegar aí quero saber de tudo o que está acontecendo.

—Tudo bem. Mas não se preocupe com nada apenas aproveite muito.

— Pode deixar que aproveitar vai ser o que eu mais vou fazer.

Nos depedimos e eu coloquei o telefone de volta no gancho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, então, então e então?
Como ficou?
Bom?
Ruim?
Péssimo?
Me digam q eu adoraria saber de vcs...
Um grande beijo e agradecimento a:
BerteliCullen
M julia
Bjinhosss e até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo Do Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.