Medo Do Escuro escrita por SammyCullen


Capítulo 3
CAPÍTULO 3


Notas iniciais do capítulo

Oi oi meu povo vamos a mais um??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662824/chapter/3

Uma semana se passou depois da visita inesperada de Mike, logo depois que ele foi embora Ângela veio se desculpar comigo, dizendo que quando chegou Mike já estava na porta do prédio conversando com porteitro, a tranquilizei e confessei que tinha ficado um pouco desconfortável com sua presença.

Já se passava das 13:00 hrs e resolvi buscar Ângela para o compromisso que tenho certeza que ela esqueceu. Pago o taxista e entro no bistrô, preciso mesmo de um emprego pois ficar pagando taxi só vai acabar com minhas economias.

O bistrô está com movimento por ser o horário de almoço da maioria das pessoas, parece que Ângela sabe mesmo administrar um negócio.

–Boa tarde-saudei ao ver a maitrê vindo na minha direção, era Jéssica.

–Isabella, oi.

Nos comprimentamos com dois beijinhos no rosto.

–Oi Jéssica, onde está Ângela?

–A onde mais a pequna italiana estaria?

Rolou os olhos e me indicou com a cabeça a cozinha.

–Vou lá ver se ela lembrou do compromisso que tem daqui a quarenta minutos, nos vemos no casamento madrinha.

–Tchau.

Jéssica voltou ao trabalho e eu fui para cozinha onde Ângela estava. Lá dentro estava uma bagunça com várias pessoas andando de um lado para o outro, mas sempre com proteção dos pés a cabeça.

–Sol-ouvi Ang me chamar, me virei e a vi falando falando alguma coisa com uma garota no fogão, talvez dando alguma dica no prato que ela está fazendo ou algo assim.

–Ângela hoje é o último dia da prova do seu vestido esqueceu?

A lembrei, vi minha amiga ficar branca, vermelha e roxa para depois ficar desesperada com o meu lembrete.

–Ah meu Deus, eu me esqueci.

–Eu imaginei, mas vai ter que se apressar pois está marcado para daqui meia hora.

–Preciso ir-disse tirando avental e as luvas de silicone colocando no balcão-Maggie peça para Benjamin te ajudar aqui sim?

–Claro-Respondeu a garota com um sorriso no rosto.

–Félix você pode por favor cuidar de tudo?

O chefe de cozinha disse alguma coisa que não ouvi pois fui puxada porta fora e quando dei por mim estávamos a caminho da costureira de Ângela.

–Meus parabéns Ângela o estido está perfeito em você.

Dizia Emily, uma jovem costureira enquanto olhava a bainha do vestido para ver se estava tudo certo.

–Ainda bem Emily, fiz de tudo para não engordar, o que foi difícil já que eu tenho um bistrô com várias coisas gostosas.

Rimos,Ângela realmente tinha feito de tudo e mais um pouco para não engordar e ter que mexer no vestido que foi de sua mãe quando se casou com seu pai.

–Sol o que você achou? Está muito velho ou fora de época?

–Claro que não Ang, você está linda e não tem nada fora de época seu casamento vai ser perfeito.

Disse e ela se admirou no enorme espelho à sua frente.

Como toda garota um dia eu tive o sonho de casar como uma princesa e construir minha própria família, mas, esse sonho virou pesadelo muito antes de eu saber o real significado. Depois de Ângela provar seu vestido de noiva e eu o de convidada, que ela tanto fez questão, fomos ao shopping, quer dizer ela me carregou para lá dizendo que precisava comprar o resto das coisas para sua lua de mel.

E o tão esperado dia de Ângela chegou ela estava uma pilha de nervos. Fui acordada às sete de uma manhã de sábado por uma futura senhora Newton muito ansiosa querendo minha companhia no spa.

Estávamos eu, Ang e suas duas madrinhas Jéssica Stanley e Alice Cullen, depois de ser apresentada para Alice eu descobrir que ela era tão louca quanto Ângela, a Jéssica eu já conhecia lá do bistrô.

Gostei de passar o dia com as garotas, pela primeira vez em séculos dei uma risada sincera, não que meus risos com Ângela fossem falsos, mas, é que quase nunca saio e quando saio é sendo arrastada por Ângela e Jéssica, sempre fui muito sozinha, não por opção ou escolha mas sim por obrigação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um, gostaria de realmente saber se algum louco lê essa história, caso contrário irei excluí-la,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo Do Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.