Paulícia - Uma História escrita por Annasinger19


Capítulo 24
24° - Mário / Margarida


Notas iniciais do capítulo

Oiee povo, como estão? Eu sei que eu sumi e podem me matar por isso mas foi porque semana passada eu tive alguns problemas e acabei não conseguindo postar e essa semana que eu falei que ia postar eu tive um trabalho da escola para fazer e o 3° ano está tão puxado para mim que de noite quando eu ia escrever acabava dormindo com o celular comigo na cama. Me desculpem mesmo pela demora, vou tentar atualizar sempre o mais rápido possivel. Queria também dizer que vocês são incriveis, sério mesmo, vocês são de mais. Muito obrigada mesmo pela peocupação de vocês, vocês podem até não acreditar mas eu tenho um amor muito grande por vocês e pela fic e senti muita falta de atualizar nesses dias. Obrigada mesmo por isso.
Capítulo dedicado a Anninha, obrigada pelo carinho amor, esse capítulo é para você.
Sem mais demoras, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662817/chapter/24

Pov's Mário

Depois do café, teve toda aquela agitação de que iriamos sair a noite, principalmente porque seria a primeira vez que sairia a turma toda sem a supervisão de alguém. Tudo bem que vamos estar na cidade e lá tem várias pessoas que conhecem a Alícia ( e  infelizmente o Pedro que vai junto com a gente ), mas não vai ter ninguém que conheça realmente a gente a não ser a Graça mas do jeito que ela é vai ficar conversando com alguém lá e nem vai ligar muito para a gente.

Já o Sr. Campos vai ficar no acampamento e a diretora por algum motivo quer ficar aqui também, para mim esses dois vão ter alguma coisa mas quando eu falei isso para a Alícia ela apenas riu e falou que o avô dela tem o direito de sair com quem ele quiser ( mas se eu fosse ela não gostaria nada de ter a diretora como vô mas ela que sabe ).

Também eu não posso reclamar muito, afinal eu comecei a namorar a Marcelina ontem e hoje já vamos poder ficar um tempo sozinhos. Tudo bem que vai ter o Paulo de olho em tudo que a gente faz mas conhecendo ele do jeito que eu conheço, é mais provavel ele ficar com alguma menina ou ficar com a Alícia, e embora eu ainda não goste nada da apróximação desses dois eu não posso reclamar, afinal foi por causa da Alícia que o Paulo me deixou namorar a Marce ( claro que teve aquela ameaça básica no meio mas nada que eu não consiga lidar ), por isso deixo a responsabilidade de amigo ciumento para o Jorge.

Jai: Como será que vai ser hoje a noite? - perguntou me tirando dos meus pensamentos.

Koki: Nossa Jaime  pareceu até uma menina agora - falou rindo.

Jai: Que menina o que ô japonês de meia tigela, quer apanhar? - perguntou nervoso querendo ir para cima do Koki mas sendo segurado pelo Jorge.

Jor: Calma aí Jaime, é só uma brincadeira, não liga para ele - falou segurando o Jaime e o fazendo sentar na cama.

Jai: Brincadeira de muito mau gosto.

Mário: Não liga para isso Jaime, ele só quis dizer que a sua pergunta paraceu as meninas conversando, não foi isso Koki? - perguntei para ele e lancei meu melhor olhar " concorda ou eu te mato ".

Koki: É verdade, é que você perguntando paraceu muito as meninas.

Jai: Grande merda - falou com o rosto emburrado.

Paulo: Vocês deveriam parar com isso e aproveitar esse tempo para descançar - falou deitado na beliche de cima olhando para o teto.

Cirilo: Descançar de que? A gente só arrumou as coisas.

Paulo: Por isso mesmo, arrumar aquilo tudo acabou comigo. A festa foi legal mas arrumar aquilo tudo não é para mim - falou deitando de lado e olhando para nós.

Dan: A gente nem fez muita coisa, não sei porque você está tão cansado assim.

Paulo: Foi porque enquanto vocês conversavam eu ia levando as coisas para dentro então é claro que você não fizeram quase nada, eu fiz a maioria.

Jor: Isso é mentira, a gente ajudou sim e além do mais teve uma vez que você entrou e demorou para voltar. Tava tão pesado assim para demorar tanto? - perguntou sarcástico.

Paulo: Não, eu estava conversando.

Adri: Conversando com quem?

Koki: Não sei porque vocês ainda perguntam, com a Alícia é claro - falou rindo e assim como eu os outros dois não gostaram disso.

Paulo: Nada a ver isso ai japonês - falou pegando o travesseiro e batendo na cara dele que continuou rindo.

Koki: E eu estou mentindo?

Paulo: Não.

Koki: Então...

Paulo: Ah, vai para o inferno então! - falou deitando de barriga para cima.

Dan: Falo nada - murmurou para mim.

Adri: Bom, voltando ao assunto de hoje a noite, parece que vai ser bem legal. Por ser um Karaokê e a turma toda junta.

Jor: Parece mesmo, quero só ver vocês cantando.

Mário: E eu quero ver você lá cantando na frente de todos.

Jai: Já eu quero ver as meninas cantando não um bando de marmanjos.

Cirilo: Mas será que elas vão ter coragem de cantar? A Maria Joaquina eu sei que sim porque ela canta muuuuito bem.

Koki: Não me diga?! - falou irônico.

Dan: Para Koki, deixa ele vai.

Jor: Acho que elas teriam coragem sim de cantar, principalmente quando estão juntas.

Paulo: Mas só eu achei que tem algo de estranho nisso tudo? - perguntou se virando para nós de novo.

Dan: Como assim estranho?

Paulo: Estranho no sentido que eles vão aprontar alguma - falou alternando o olhar entre nós.

Jai: Sim, só você achou estranho.

Paulo: Qual é, vocês devem ter percebido alguma coisa de diferente com as meninas hoje.

Cirilo: Não, nós não percebemos nada, só você mesmo.

Paulo: Vocês são todos uns lesados mesmo, parem para pensar um pouco, as meninas quase não falaram nada na hora que a Alícia falou que iriamos para o karaokê, como se já esperassem e são elas que geralmente ficam mais animadas com coisas assim...

Mário: E o que isso tem a ver?

Paulo: ... depois que elas não falaram praticamente nada sobre isso durante o dia todo e isso não é o normal delas, elas devem estar aprontando alguma - terminou ignorando a minha pergunta.

Jor: E desde quando você sabe tanto assim sobre as meninas a ponto de saber quando estão aprontando alguma coisa? - perguntou desconfiado.

Paulo: É porque caso você não tenha percebido eu convivo com uma menina a minha vida toda.

Adri: Tá, você mora com a Marcelina mas o que isso prova?

Paulo: Que eu já estou acostumado com ela e por isso percebo coisas que vocês lesados da vida não percebem. E de todos aqui eu e o Koki somos os que mais aprontam por isso eu consigo perceber quando alguém quer aprontar alguma e elas podem até enganar vocês, idiotas apaixonados mas eu não - falou dando de ombros como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

Jor: Nossa, desculpa ai o expert em garotas - falou irônico revirando os olhos.

Jai: Não sabiamos que você entendia tanto de garotas assim Paulo.

Paulo: Vocês que sabem, mas elas estão aprontando alguma e depois não digam que eu não avisei - falou e se virou para o outro lado, provavelmente para dormir um pouco antes de precisarmos nos arrumar. Seria idiotice dizer que o que ele falou não surgiu efeito porque depois que ele virou todos ficaram quietos.

De uma coisa ele tinha razão, ele é o que mais apronta de todos nós mas isso não significa que ele saiba quando vão aprontar alguma ( eu acho ). Eu e o Jorge nos encaramos fazendo uma pergunta silênciosa " elas não fariam isso com a gente ou fariam? ". Praticamente na mesma hora nós dois negamos juntos com a cabeça. Elas não fariam com a gente, começamos a namorar ontem, seria no minimo mancada com nós dois por isso acho que não. Só espero que eu esteja certo.

Pov's Margarida

Majo: Com qual roupa eu vou? - perguntou se olhando no espelho segurando dois cabides na frente do corpo. Um era uma blusa roxa meia estação com alguns brilhos espalhados por ela e um decote significativo e outro era um vestido rosa claro rodado que ia até o meio das coxas dela, a parte de cima era mais apertada e as mangas eram caidas de lado que deixavam os ombros a mostra.

Duda: Tanto faz, contando que vá vestida está ótimo - falou e algumas rimos.

Majo: Parem de rir e me ajudem que hoje eu tenho que estar linda, ocasião especial.

Carm: Você fica linda com qualquer um amiga, não precisa ficar tão preocupada assim.

Majo: Ah amiga, obrigada. Eu vou ir com a blusa porque ontem eu já usei vestido. E você não ajudou em nada pestinha - falou soltando os cabides em cima da cama, pegando uma almofada e jogando na Duda que desviou fácilmente.

Marga: Falando em ocasião especial, e ai Alícia? Qual o plano? - perguntei me virando de frente para ela.

Alícia: Calma aí, deixa eu só achar a minha calça aqui e já falo...

Vick: Você vai com que roupa?

Alícia: Calma aí.... achei! - falou puxando uma calça escura da mala - Bom, eu vou ir com essa blusa - falou mostrando uma blusa cinza com detalhes pretos na frente - e a essa calça escura, o meu all star e um gorro na cabeça.

Majo: Jura? Você vai com essa roupa logo hoje? - perguntou sem acreditar muito.

Alícia: Vou, e nem venha querer opinar que eu vou assim e acabou.

Val: Mas hoje é uma ocasião especial.

Alícia: Não para mim e sim para vocês então nem comecem com essa palhaçada de querer escolher a minha roupa que hoje não vai rolar.

Bibi: Mas talvez possa ser especial para você também.

Alícia: Não, a não ser porque eu vou rever o pessoal da cidade. E mesmo que fosse eu iria vestida do mesmo jeito.

Lau: Tá bom, agora parem de querer opinar na roupa dela e deixem ela falar o que ela planejou para hoje a noite.

Majo: Siiiim! - falou batendo palmas e se aproximou da Alícia - Fala de uma vez o que você planejou que eu já estou mega curiosa para saber o que você você tramou.

Alícia: Quando eu falar vocês vão achar bem idiota - falou se virando de costas para arrumar a mala dela que estava toda bagunçada por ela procurar a roupa que ela queria.

Val: Sem enrolações e fala logo de uma vez - falou impaciente.

Alícia: É simples, nós temos que nos separar deles por um tempo.

Aconteceu tudo tão rápido que eu até teria rido se não estivesse assustada com a nóticia. Toda a animação que a Majo estava até alguns momentos atrás se foi e deixou apenas uma Majo com cara assustada no lugar. As meninas que estavam de pé ( inclusive eu ) sentamos praticamente sincronizadas e as que prestavam atenção e procuravam as roupas ao mesmo tempo apenas pararam e encararam a Alícia que se virou para ver o motivo do silêncio repentino e se deparou com todas encarando ela.

Majo: Como assim se separar deles?

Marce: Não, não vamos nos separar deles não - falou parecendo magoado por ela ter até sugerido isso.

Marga: Nós começamos a namorar ontem Alícia e você já quer que a gente se separe?

Majo: E eu? Eu não tenho ninguém para me separar - falou e a Alícia revirou os olhos.

Alícia: Não sejam tão burras assim, se vocês raciocinacem ao menos um pouco saberiam que eu não quis dizer isso.

Duda: Então é melhor você ser mais especifica porque deu para perceber que ninguém entendeu.

Alícia: Eu não pedi para ninguém se separar de ninguém, terminar o namoro ou algo do tipo. O que eu quis dizer é que nós vamos ter que ficar longe deles por um tempo.

Majo: Então falasse antes porque você quase me matou de susto. Como eu ia me separar se eu nem estou com alguém para isso?! - falou já se recuperando.

Marga: Ainda bem porque eu não iria terminar sendo que eu comecei ontem.

Marce: Digo o mesmo.

Alícia: Não, nós só vamos precisar ficar um tempo sem eles por perto.

Val: E vem cá, como ficar separadas deles vai ajudar a descobrir se os meninos também tem ciumes das meninas?

Alícia: É o seguinte, eu conheço eles muito bem e sei como eles ficariam...

Majo: E como eles ficariam?

Alícia: Se você me deixasse falar seria bem legal - falou irônica.

Val: Para de atrapalhar Majo, continua Alícia.

Alícia: Como eu ia dizendo, eu conheço eles muito bem e sei que se eles estivessem por perto e outros caras olhassem vocês ou algo do tipo eles iriam gostar porque com eles perto, iriam adorar jogar na cara dos outros caras que vocês estão com eles, eles teriam orgulho de mostrar que estão com vocês e vocês não ligam para os outros.

Marce: Então eles básicente gostariam de nos mostrar por ai como um trófeu? - perguntou indignada.

Alícia: Não! Não é isso, vocês que entenderam errado então vamos a outro exemplo - falou e sentou na cama e a Majo sentou do lado dela - Já sei, imaginem que vocês vão sair com eles para algum lugar, quando vocês chegam lá tem várias meninas que começam a dar em cima deles. Vocês ficariam com raiva só que ao mesmo tempo iriam querer mostrar para elas que ele está com você e dependendo da menina você se sente até feliz de fazer isso. É exatamente isso que eles fariam então não teria muito efeito o nosso plano.

Bibi: Você falou, falou e falou mas ainda não chegou no ponto que a gente quer saber.

Alícia: Esperem que já estou quase chegando. Como eu disse se eles estivessem por perto eles poderiam até gostar mas se fosse o contrário seria diferente. Se outros caras ficassem olhando para vocês ou qualquer coisa do tipo e eles não estivessem por perto eles se sentiriam ameaçados porque eles não estavam por perto e outro cara poderia muito bem ter chegado em vocês.

Val: E onde entra o ciumes nessa história?

Alícia: É ai que o ciumes entra. Nós temos que dar um jeito de fazer eles se separarem da gente por um tempo. Nesse tempo a gente tem que fazer alguma coisa que chame a atenção e pronto, ciumes criado.

Lau: E como você tem certeza disso?

Carm: Até por que pode não funcionar não é?

Alícia: Vai por mim, estamos falando dos meus melhores amigos aqui, eu conheço eles melhor do que eles mesmos.

Majo: Então é isso? A gente faz alguma coisa que chame a atenção e só?

Alícia: É.

Marga: E o que a gente faria para chamar a atenção?

Alícia: Pode ser cantar no Karaokê, dançar ou alguma outra coisa. Lá na hora a gente decide...

Então um celular começou a tocar no meio das coisas da Majo ( que não são poucas, não sei para que trazer três malas de roupa para um acampamento ). Ela levantou e foi até as coisas e começou a mexer no meio das coisas até achar e desligou.

Majo: Está na hora do banho garotas.

Vick: E você colocou um despertador para se lembrar?

Majo: Sim, então vamos logo todas para o banho.

Marce: Para que essa pressa toda em tomar banho?

Majo: Porque hoje eu quero estar maravilhosa afinal a noite promete.

Marga: Gente, não precisa disso tudo.

Majo: Precisa sim, agora vamos logo todas para o banho.

Alícia: Sim mamãe - falou e todas rimos e a Majo apenas revirou os olhos.

Então fomos todas tomar um banho para começar a se arrumar para a grande noite para algumas aqui, só resta saber quem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, como eu demorei bastante para atualizar e eu tive duas ideias para o Karaokê eu vou pedir a opinião de vocês;
Vocês querem que as meninas dancem ou cantem?
Eu tive as duas ideias e resolvi deixar para vocês escolherem. Desculpem qualquer erro, eu escrevi morrendo de sono e quase 24h acordada então relevem.
Vou tentar postar agora na segunda ou na terça.
Beijos e até mais.
Ps: Quem ai viu o novo video das meninas do Fifth Harmony? Adorei a música e o clipe, arrasaram como sempre.
Pss: AEIOU?? ( entendedores entenderão ).