Paulícia - Uma História escrita por Annasinger19


Capítulo 23
23° - Marcelina / Alícia


Notas iniciais do capítulo

Oiee povo, como estão? Desculpem a demora para postar mas essa semana foi bem corrida para mim por isso não consegui atualizar. Obrigada a todos os comentários e favoritos, a recepção que a fic está tendo me deixa louca, sério mesmo então muito obrigada a todos e a JustPaulícia que me ajudou nas ideias para os próximos acontecimentos da fic, obrigada linda. Para as pessoas que pediram eu coloquei a minha foto com a Feh e o Léo como foto de perfil aqui do Nyah então quem quiser depois é só olhar, a com o Guh eu não consegui colocar então depois eu coloco para quem quiser ver. Boa leitura.
Ps: Não liguem para a minha cara nas fotos, eu estava mega nervosa e sai horrivel mais o que importa é eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662817/chapter/23

Pov's Marcelina

Depois do susto que tivemos na hora do banho e a Alícia ter matado elas ( não sei como ela consegue, baratas são tão nojentas ) nós podemos finalmente tomar banho. A Alícia saiu falando que iria jogar as baratas no lixo mas não voltou e como acabamos o banho e ela não tinha voltado ainda nós colocamos a roupa, saimos do banheiro e fomos para o dormitório.

Marga: E aquelas baratas lá no banheiro hein meninas?! - falou enquanto terminava de amarrar o tênis.

Majo: Nem me fale que eu já fico toda arrepiada só de lembrar - falou fazendo cara de nojo.

Val: Mas para mim tem coisa errada ali - falou e todas param de se arrumar e olharam para ela, inclusive eu que me sentei na minha cama que era na frente da dela.

Carm: Como assim Valéria? - perguntou confusa sendo seguida pela Laura.

Lau: O que você acha que aconteceu?

Val: Eu acho muito estranho que nesse tempo todo que a gente ficou aqui não apareceu nenhuma barata e de repente aparecem várias de uma vez, principalmente quando nós vamos usar o banheiro - falou desconfiada se sentando na cama.

Bibi: Seja mais direta girl, o que você acha que aconteceu?

Val: Eu acho que foram o Paulo e o Koki que colocaram as baratas lá...

Quando ela falou todas ficaram em silêncio e eu com raiva. Caramba, eu sei que meu irmão não é fácil e que ele adora aprontar mas se qualquer coisa que acontecer colocarem a culpa nele já é demais.

Marce: E por que tem sempre que ser o meu irmão? Os outros meninos também aprontam sabia? - perguntei irritada.

Majo: Menos o Daniel - falou sendo ignorada por nós duas.

Val: Porque o seu irmão é o que mais gosta de aprontar com a gente e além do mais todas aqui sabemos que o Koki faz tudo que o Paulo pede - falou apontando os fatos para mim.

Marce: Mas não é porque ele gosta de aprontar que você tem que colocar a culpa de tudo o que acontece nele.

Val: Ah Marcelina, você sabe muito bem que o Paulo pode sim ter colocado as baratas lá só para nos assustar.

Bibi: Por uma lado ela está certa Marce, foi muito coincidência que as baratas estivesem lá bem na nossa hora de usar o banheiro - falou concordando com a Valéria que sorriu presunçosa.

Marce: Coincidência ou não a única coisa que eu sei é que vocês não podem sair por ai acusando meu irmão de tudo o que acontece com vocês. Ele gosta sim de aprontar com a gente mas isso não quer dizer que ele tenha colocado as baratas no banheiro - falei nervosa.

Marga: Ela tem razão meninas, não podemos acusar ele sem provas.

Carm: E além do mais o Paulo não teria muito objetivo em fazer isso afinal ele e o Koki não aprontaram nada desde que chegamos aqui.

Val: Mais um motivo para des...

Quando ela iria terminar de falar a porta foi aberta e a Alícia entrou no quarto com o cabelo molhado e o pijama na mão atraindo a atenção de todas para ela.

Alícia: O que foi? Nunca me viram na vida? - perguntou alternando o olhar entre nós.

Majo: Claro que já te vimos afinal é díficil esquecer uma cara feia como a sua - falou recebendo um dedo do meio da mesma - Agora onde você estava até agora que não voltou para o banheiro?

Alícia: Conversando - falou dando de ombros e indo até a cama dela pegando um pente.

Duda: Conversando com que a essa hora?

Alícia: Com o Paulo.

Val: Viu?! Pode muito bem ter sido ele - falou apontando para mim.

Marce: Para de falar besteira Valéria - falei tentando não ficar nervosa.

Alícia: Pelo jeito eu perdi alguma coisa. O que aconteceu? - perguntou olhando para nós esperando uma resposta.

Marce/Val: O que acontec... - nós duas começamos juntas mas fomos interrompidas.

Carm: As duas não vão falar nada, deixa que eu falo.

Alícia: Então fala Carmem, o que aconteceu que essas duas estão brigando?

Carm: Começou porque a a Valéria falou que desconfiava que o Paulo tinha colocado as baratas no banheiro para nos assustar e a Marcelina defendeu ele, por isso elas estão discutindo.

Alícia: Perai, vocês duas estão brigando por causa das baratas? - perguntou incredula olhando para nós duas.

Marce: Não é por causa das baratas e sim por ela achar que foi o meu irmão.

Val: Porque pode sim ter sido ele, a Alícia mesma falou que ele estava acordado. Logo ele que adora dormir estar acordado a essa hora sendo que ele pode dormir mais é bem estranho.

Eu iria responder para ela mas a Alícia me interrompeu bem na hora e não me deixou falar.

Alícia: Chega vocês duas. Ainda não acredito que vocês estão brigando por causa de baratas. Eu já falei que é normal elas sairem do esgoto de vez em quando, se quiserem perguntem ao meu vô ou ao Alan que eles vão confirmar e o Paulo estava acordado a essa hora porque ele estava me procurando então não tem motivos para essa briga.

Marce: Viu?! Eu te disse.

Val: Que seja mas uma coisa você não pode negar, seu irmão é o que mais apronta com a gente - falou emburada por ter perdido a discussão.

Marce: Nunca falei o contrário.

Alícia: Já pararam com a briga?

Marce: Já.

Alícia: Ainda bem - falou se sentando na cama ao lado da Carmem que riu.

Bibi: Mas agora eu fiquei curiosa, por que o Paulo estava te procurando a essa hora da manhã? - perguntou curiosa.

Val: Você se beijaram de novo? - perguntou já se animando e a Alícia revirou os olhos.

Paulo: Não Valéria, a gente não se beijou - falou e a mesma voltou a ficar emburada - Ele me procurou para saber como foi a reação de vocês com o beijo ontem a noite.

Majo: E por que ele queria saber?

Alícia: Ele só queria saber porque ele sabia que algumas pessoas ficaram empolgadas por causa disso - falou se referindo a Valéria que não se manisfestou.

Marce: E ele te falou qual foi a reação dos meninos? - perguntei o que todas queriamos saber, qual foi a reação dos melhores amigos dela.

Alícia: Foi como eu esperava, eles brigaram com o Paulo.

Duda: Como assim eles brigaram com ele? Teve soco? Treta? Eu perdi isso?! - perguntou tudo de uma vez o que fez todas rirem.

Alícia: Não sua vaca, eles brigarem por isso já seria exagero. Eles apenas discutiram com o Paulo.

Marga: E o que eles falaram?

Alícia: Ele não me contou o qje eles falaram, ele só me contou que falou para eles ontem que eles deveriam parar de tanto ciumes comigo e que deveriam se preocupar mais com as namoradas deles.

Majo: Isso é verdade, eles se preocupam muito com você...

Alícia: Nem vem com essa não, não fica com ciumes deles comigo porque a nossa relação é como de irmãos então nada de ciumes vindo de vocês três - falou alternando o olhar entre eu, a Marga e a Majo.

Marga: Não, a gente sabe bem que vocês são como irmãos, não é mesmo Majo? - perguntou olhando para a mesma.

Majo: Olha só, eu não falei nesse sentido mas vocês não me deixaram terminar de falar...

Marce: Então fala logo Maria - falei e ela revirou os olhoa.

Majo: Eu só ia dizer que acho legal eles quererem te proteger e tudo mais. Eu só queria saber se eles sentem o mesmo por nós.

Marga: Se eles também sentiriam ciumes da gente?

Majo: É, se eles também sentiriam ciumes das namoradas como sentem de você Alícia.

Alícia: Seria bem legal descobrir isso - falou pensativa.

Marce: Confesso que eu também queria muito saber se eles sentiriam tanto ciumes assim.

Bibi: Mas isso é simples, provoquem eles para ver como eles reagiriam...

Alícia: É isso! - falou dando um pulo ficando de pé e foi até a Bibi dando um beijo na bochecha dela - Você é uma gênia Bibi.

Val: O que foi Alícia? - perguntou curiosa.

Alícia: Eu já sei um jeito de saber se os meninos sentem ciumes de vocês e ao mesmo tempo me ajudar - falou enquanto andava em direção a porta.

Marce: O que? Como assim te ajudar?

Majo: Onde você vai? O que você pensou?

Alícia: Depois eu explico tudo para vocês, me encontrem na hora do café no refeitório - falou abrindo a porta e se virando para nós.

Carm: Onde você vai Alícia?

Alícia: Depois vocês vão saber só me esperem com todos no refeitório.

Dito isso ela saiu fechando a porta e deixando todas nós curiosas.

Lau: Onde será que ela foi?

Duda: Onde ela foi eu não sei mas deu para perceber que ela vai fazer vocês provocarem os meninos.

Val: Com certeza, e conhecendo ela do jeito que a gente conhece tenho certeza que vem coisa boa por ai.

Vick: Por que? - perguntou confusa.

Marga: Quando a Alícia tem um plano significa que vem coisa boa por ai.

Val: Os planos dela são os melhores depois dos meus - falou convencida.

Carm: Sendo os melhores ou não é melhor a gente se arrumar porque ela pediu para estarmos no refeitório na hora do café e ninguém aqui quer perder o que ela vai fazer certo?

Marce: Certo, vamos nos arrumar então porque se não vamos perder.

Majo: Não! Não podemos perder isso - falou se levantando e já pegando o estojo de maquiagem para se arrumar.

Bibi: C'mom girls, vamos lá - falou mas todas já estavamos nos arrumando curiosas para saber o que a Alícia estava preparando.

Pov's Alícia

Estava tudo certo. Quer dizer, quase tudo porque ainda faltava falar com a turma sobre hoje a noite e contar para as meninas sobre o plano e todo o resto mas fora isso estava tudo acertado com o meu vô e o Alan.

Vai ser bem legal saber se os meninos também sentem ciumes das meninas e confesso que isso pode me ajudar também. Não que isso seja por causa do Paulo mas sim porque qualquer menino que tenta se apróximar de mim é assim e se eles já brigaram com o Paulo que é amigo deles nem imagino como seria com alguém que eles não conhecem.

Não é que eu não seja grata por isso, pelo contrário, eu adoro saber que eles me consideram tanto a ponto de querer me proteger assim e a nossa amizade vai além disso, nós somos como irmãos e até o Mário que é o mais novo na nossa " família " por assim dizer ja percebeu isso.

Mas voltando ao assunto pricipal, depois que eu terminei de falar com o meu vô e o Alan eu fui toda contente em direção ao refeitório. Assim que eu abri a porta todas as meninas já me olharam com expectativa, provavelmente pensando que eu iria fazer algo agora, até porque eu não tinha contado para elas o que ei tinha pensado e nem que seria de noite e não agora.

Eu estava parada em frente a uma mesa de modo que todos conseguisem me vem mas os meninos já nem prestavam atenção, conversavam entre si mas começaram a parar quando perceberam que todas as meninas me olhavam e comecaram e me encarar também.

Alícia: Bom dia povo lindo - falei animada.

– Bom dia - responderam só os meninos porque as meninas eu já havia visto hoje ( claro néh! ).

Jor: Aconteceu alguma coisa? - quis saber.

Jai: É, por que todas as meninas ficaram quietas do nada quando vocé chegou?

Alícia: É porque elas me amam e quando sentiram a minha presença ficaram em silêncio para me venerar - falei fazendo alguns rirem e algumas meninas revirerem os olhos.

Majo: Menos néh Alícia, a gente só se sentiu tocada pela sua feiura fora do normal e fizemos um minuto de silêncio em solidariedade a você - falou e eu mostrei a língua para ela que riu.

Cirilo: Alguém poderia me explicar o que está acontecendo porque eu estou boiando geral aqui.

Alícia: Não é nada de mais Cirilo, eu já vou falar, estão todos aqui? - perguntei olhando ao redor.

Adri: Não, falta ainda o Paulo e o Koki.

Alícia: Não tem problema, eu vou falar para vocês e depois alguém fala para eles dois porque eu ainda quero tomar café...

Val: Então fala de uma vez.

Alícia: Então me deixe falar. É o seguinte, eu acabei de falar com o meu vô e o Al...

Quando eu ia terminar de falar senti dois braços passando pela minha cintura, me levantando do chão e rodando comigo.

Alícia: Mas que merda é essa?!

Paulo: Eu falei que te pegava depois Gusman - falou rindo. Filho da puta.

Alícia: Guerra seu idiota, me solta agora - falei tentando me soltar mas foi inútil porque ele é mais forte que eu e eu não tinha onde me apoiar para pegar impulso.

Paulo: Acho que agora não Gusman, tá tão legal ver você assim - falou e todos estavam rindo.

Alícia: Guerra me coloca no chão agora - falei chutando o ar tentando me soltar.

Paulo: Ou o que?

Alícia: Ou eu vou te dar um chute tão forte naquilo que te torna homem que você vai ficar um tempinho sem andar - falei séria e ele riu.

Paulo: Você não conseguiria Gusman.

Alícia: Quer apostar? - falei e peguei impulso com o perna para dar o chute para trás quando ele me colocou no chão.

Paulo: Não, estou bem assim.

Alícia: Estúpido, idiota, imbecíl, troglodita, retardado - falei me virando de frente para ele e comecei a bater nele que apenas ria.

Paulo: Para Gusman - falou entre risos.

Alícia: Para nada, faz isso de novo para ver o que te acontece Guerra - falei mas parei de bater nele e todos nos observavam.

Paulo: E você vai fazer o que se eu fizer de novo? - perguntou irônico.

Alícia: Vou cumprir com a minha palavra só que um pouquinho pior - falei inocente e ele parou de rir.

Koki: Se deu mal em Paulo - falou zoando ele.

Paulo: Cala a boca Japonês. E afinal o que vocês estavam fazendo aqui?

Bibi: A Alícia iria falar alguma coisa antes que você interromper ela.

Alícia: Pois é, muito obrigada por isso Paulo - falei sarcástica.

Paulo: De nada - falou irônico.

Alícia: Sente logo e me deixa falar Paulo - falei e ele se sentou junto com o Koki e novamente estavam todos prestando atenção em mim - Como eu esrava dizendo até ser interrompida eu falei com meu vô e pedi para ele deixar a gente ir na cidade hoje de noite e ele deixou.

Koki: Fazer o que na cidade?

Alícia: É porque lá na cidade tem um Karaokê bem legal e como hoje a gente só vai organizar as coisas da festa de ontem eu pedi para ele deixar a gente ir e ele deixou, o Alan vai levar a gente na van.

Marga: E o Alan pode dirigir?

Alícia: Pode sim, ele já tem 18 anos embora parece que tem 16 - falei e as meninas pareceram chocadas.

Val: Gente, e eu achando que ele tinha quase a nossa idade.

Marce: Pois é, mas ele continua sendo...

Mário: Sendo o que Marcelina? - perguntou olhando para ela parou de falar.

Marce: Continua sendo legal - falou sorrindo inocente.

Mário: Bom mesmo - falou se virando para mim e ela soltou um suspiro.

Pedro: Então nós vamos no Karaokê hoje? - perguntou animado.

Alícia: Vamos.

Pedro: Agora sim, de volta aos velhos tempos - falou se levantando e vindo até onde eu estava e erguendo a mão para um toque e eu bati.

Alícia: Melhor ainda porque agora tem a turma toda.

Jorg: Será que vocês dois poderiam parar um pouco ai e explicar porque voltar aos velhos tempos? - perguntou ciumento.

Alícia: A gente costumava ir sempre nesse Karaokê quando estavamos aqui no acampamento, por isso voltar aos velhos tempos. Agora mais alguma pergunta? - perguntei e todos ficaram quietos - Ótimo porque agora eu vou comer que daqui a pouco o meu vô aparece ai e eu ainda não comi.

Bibi: Então vamos logo com isso que ainda temos que arrumar as coisas da festa e quanto antes terminarmos melhor vai ser.

Majo: Essa noite promete.

Marga: Com certeza promete.

Eu sabia que elas já perceberam que eu iria fazer alguma coisa de noite e pareciam animadas com isso, inclusive eu. Agora era só rezar para que dê tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, foi esse o capítulo de hoje e mais uma vez desculpe a demora. Pretendo postar agora até domingo de manhã. Eu também queria indicar a fic da JustPaulícia, o nome é "Paulícia - Doce Vingança " e eu recomendo porque ela escreve super bem e a fic é ótima. Um super beijo para vocês e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paulícia - Uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.