WarMaker escrita por 2la1n


Capítulo 2
Fazedores De Guerra Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: God Warrior e Dude devem enfrentar um pelotão de esqueletos se quiserem sobreviver sem a magia e armas de Pandora e defende-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662771/chapter/2

God: Estamos fudidos.

Dude: É só lutar, vamos.

Dude defende o ataca de um esqueleto e o dissepa.

God: Pandora, acorda, temos que sobreviver aqui.

Dude mata mais esqueletos perfurando atravez da coluna deles e os jogando, um dos esqueletos se equipas com os ossos de seu soldado falecido.

God: Dude, cuidado!

Dude defende o golpe de uma massa.

Dude: ME AJUDA!

God: Não tenho armas.

Dude: Os humanos não tem poderes?

God: Acho que não muitos.

God Warrior então corre na direção do esqueleto e o soca pro chão.

Dude: GAH!

Dude leva um soco na nuca de um esqueleto e desmaia.

God: Quer encarar?

O esqueleto corre na direção de GodWarrior, ele da um soco, mas o esqueleto defende, GodWarrior leva um soco muito forte no estômago e na cara e vomita sangue, o esqueleto então se prepara para suicidar Warrior com a ponta afiada do escudo, mas Warrior desvia, chuta o escudo pra longe e a cara do esqueleto, ele pula em cima do esqueleto e quebra o crânio dele com as duas mãos juntas, logo um outro aparece atrás dele com uma massa, mas Dude o empurra pro chão e Warrior esmaga o crânio dele com um soco.

Dude: Belo golpe, God, aonde esta Pandora?

God: Ta ali desmaiada.

Dude: Ok, agora... acabou...

Pandora acorda e teleporta os para Euro Kingdom.

God: Como viemos parar aqui no reino?

Pandora: Eu os trouxe... a batalha foi como?

God: Quase morremos para um exército de esqueletos.

Pandora: Ótimo, agora que terminamos...

Pandora se levanta.

Pandora: Vamos fazer o seu perfil.

God: O que eu devo fazer agora que sou nível 2?

Dude: Tem um ancião bem ali, vamos falar com ele sobre isso.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "WarMaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.