WarMaker escrita por 2la1n


Capítulo 1
Fazedores De Guerra Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Novas partes de 2 em 2 dias e to pensando em fazer no máximo 9 da primeira temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662771/chapter/1

Durante um dia ensolarado, nas montanhas, um jovem e inexperiente guerreiro chega ao reino central do continente Iggdrasil e então ele chega perto de um guarda para conversar.

GodWarrior: Oi, essa é a cidade central de Iggdrasil?

Guarda: O que você acha?

GodWarrior: Obrigado por nada e aonde arrumou essa armadura?

Guarda: Olha á e foi em uma loja.

GodWarrior: Que seja ,então.

Guarda: Bem-vindo a Euro Kingdom.

Ele então entra no reino e vê poucas casas ainda em um começo.

GodWarrior: Maneiro...

???:... e ai? Quem começa?

???: Você.

???: Ok.

Um orc e uma elfa começa a treinar.

???: Para de olhar pro chão, Dude.

GodWarrior: Oi.

???: Oi, novato.

Os dois param de treinar.

GodWarrior: Sou God-Warrior, eu vim até essa cidade no intuito de aprender a lutar.

???: Kingdom é uma boa cidade para visitante e ainda mais , missões.

GodWarrior: Missões?

???: Sim, são poucas ,mas tem.

????: Prazer, sou Pandora...

GodWarrior: Qual é o seu perfil?

Pandora: Eu sou o que chamam de warmaker, aqueles que fazem guerras e treinam mas ainda quero ter meu segundo perfil, sou nível 4 em warkmaker.

GodWarrior: E nenhum de vocês tem armadura.

Dude: Sou Orc Dude, sou de uma espécie antiga chamada orc e nível 2 em perícia de guerras.

Pandora: Cadê suas armas?

GodWarrior: Não tenho, sou novato.

Dude: Tem um bom jeito de resolver isso, vamos para a guerra.

GodWarrior: Aonde?

Pandora: Para uma arena, vou teleportar a gente para lá.

GodWarrior: PERAI!

Os 3 começam a cair do teleporte para o chão de areia da arena, infelizmente, Pandora bate a cabeça e desmaia.

GodWarrior: Pandora!

Ele a checa.

GodWarrior: Desmaiou.

Dude: Ai vem inimigos.

Um exército de esqueletos se dirige a direção dos 3 e então Warrior terá que decidir se luta ou cuida de Pandora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "WarMaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.