Vampiros ainda Existem escrita por Anazinha_Cullen


Capítulo 9
Cap.9 - Praia


Notas iniciais do capítulo

não acredito que onsegui digitar o cap hoje! (com ajuda da minha mãe maaaas... aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66275/chapter/9

POV Jacob

   

    -Então... - Nessie disse- Vamos para casa?

    -O que você quiser, meu amor. – era verdade. Não importava se eu estava indo para um covil de sanguessugas fedorentos, desde que eu estivesse com ela. Nessie, com seus cabelos bronze e, no momento, bochechas coradas.

    -Quer montar?- perguntei. Ela riu.

    -Claro! Que pergunta, heim Jake?

    -Espera aí então.- fui para de trás das árvores, e o familiar arrepio seguido de fogome consumiu. Já como lobo, chamei Nessie com a cabeça para subir em mim. Ela obedeceu, e saímos em direção a casa. Enquanto corria, observava os fatos da vida de Renesmee, que ela estava me “passando”.

    As imagens passavam rápido: a escola, com meninos idiotas (que se eu estivesse como humano iria acabar me transformando); as casas; a vista de seu antigo quarto; e seus sonhos. Ah, seus sonhos... Não importa a idade, seus sonhos sempre foram mais simples, sempre rostos das pessoas que ela amava... Ela me mostrou o tento que sonhou comigo e, modéstia parte, só era menos do que o tanto que eu sonhava com ela.

    - Chegamos, Jake!- ela tirou a mão de mim (infelizmente) e desceu. Eu fui para trás das árvores, fui para a forma humana e vesti meu short. Agora era a hora de rever os sanguessugas. EBAAAA!!! (sarcasmo bravo esse viu?).

    Haha!! Quero ver a cara da Loira e do Edward! Aposto que o ódio deles já voltou a vida depois da última visitinha deles a Forks! Tá legal, estou me matando de curiosidade para ver a cara daqueles dois. (Lembre-se Jacob, trate bem os sangue... Cullens, são família da Nessie). Falar é fácil, mas gentil, gentil, eu só consigo ser com a Bella, Alice, Esme e o doutor. Eu não era muito fã de Esme, mas ela me ajudou muito quando Billy morreu.

    Jacob! Entre. – Carlisle havia aberto a porta e me tirado de meus devaneios.

    - Oi, Carlisle. Quanto tempo. – falei – você está bem?

    - Sim Jacob, obrigado. E você?

    - Sim.

    - que cheiro horrível é esse? – Oba! É a voz da Loira. – ah, devia ter imaginado, cachorro. – disse ela, aparecendo ao pé da escada.

    - Loira! Quanto tempo! - cumprimentei-a, dando-lhe um abraço (MUAHAHAHA)

    - AAHH!! Te odeio seu poodle:

    - KKKKKKKK!!! - toda família desatou a rir. E eu também (DÃH), a cara da vampira era hilária.

    - Oi, lobo! – disse Alice.

    - Fala baixinha! Legal vocês voltarem.

    - Eh ...

    - Jake! Tudo bem? – disse Bella, abraçando-me. Forte até demais.

    - AI BELLA!!

    - Ops. Desculpa. Senti sua falta Jake.

    - Eu também. – dessa vez eu a abracei.

    - Jacob...

 

    E a “reunião” continuou.

    Eu acho que Edward não gostou de ver eu e Nessie de mãos dadas o tempo todo   (N/A: Acha? Imagiiiina ... nada a ver né gente?) Conversa vai, conversa vem, e eu queria muito ficar com a Nessie sózi...

    - GRR* imitação tosca de um rosnado*.

    “Desculpa Edward” e ergui as mãos ao alto. “mas eu não ia pensar besteira e você sabe disso”. Tá legal, melhorou. Ele parou de rosnar. Mas estreitou os olhos. Aff... Dane-se.

    - Nessie, quer ir a La Push? - Perguntei. Afinal, acho melhor fugir do vampiro super protetor.

    - Só vou me arrumar e já volto!

 

POV Nessie

 

Estávamos lá conversando, e eu vendo as caras do meu pai (às vezes dirigidas a mim, por eu estar rindo internamente). Então, finalmente, o Jake perguntou.

    - Nessie, quer ir a La Push? – Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim!

    - Só vou me arrumar e já volto. – Abri um grande sorriso para ele.

 

    Decidi colocar um biquíni vermelho, que contrastava bem com minha pele; e por cima um short jeans claro, com uma regata branca e uma rasteirinha de flor. Alice iria me matar mas... problema.

    Desci as escadas e confirmei o que já sabia.

    -Renesmee Carlie Cullen! (Esse povo está gostando do meu nome ultimamente ou é só impressão?) Volte lá para cima AGORA que eu vou te arrumar direito!

    - Alice! Eu não vou para praia de vestido longo e salto alto! – eu disse.

    - Mas é que....

    - Vamos, Nessie? – perguntou Jacob, interrompendo a minha tia e me salvando.

 

    - Quer correr de novo?

    - Pode ser... Mas vamos apostar uma corrida dessa vez. – eu o desfiei. E um sorriso se formou em sua face.

    - Eu estou dentro! Como lobo ou humano?

    - Pode ser lobo- Então ele se transformou e nos posicionamos.

    - Faça o seu melhor o.k.? Preparar e... VAI! 

    Nó dois começamos a correrer direção a La Push. Nossa, como é bom esse vento no meu rosto, faz tempo que não corro tanto... Droga! O Jacob está ganhando, ele é mais rápido do que eu em longas distâncias, esqueci! Vamos... Só mais 100 metros e... já era. Ele ganhou.

    Own... E está dando aquele sorriso de lobo... *-*

   - Parabéns Jacob. - eu disse, meio emburrada. Ele riu. Aff...

    Não é engraçado!- falei fazendo biquinho. Eu não acredito que ele virou as costas para mim e... ah. Voltou como humano.

    - Não é? – perguntou?

    - Não, Jacob.

    - Desculpe então. Mas eu não resisti ao ver sua cara tão... - ele fez uma cara de irritado, mas foi tão, mais tão engraçado que eu ri.

    - Viu? É engraçado! – disse ele.

    - Convencido.

    - Sei... Então, vamos ou não?

    - Tudo bem Sr. Apressadinho, mas para onde?

    - Só andar pela praia pode ser? Matar a sudade?

    - Qualquer coisa. – disse

 

    Fomos para uma das praias e começmos a conversar e... sei lá. Não estou raciocinando bem hoje.

 

    - Então... – começou Jake – Por que vocês voltaram? Não que eu esteja reclamando, claro que não! Mas é que... achei que tinham acabado de se mudar para (?) (N/A: podem inventar um nome de cidade nublada se quiserem)

    - Ah. É por que... bem, não fique nervoso, o.k.?- eu disse, ficando de frente para Jacob.

    - O.k.

    - É por que... um humano apareceu no meio da caçada do Jasper, e estava muito perto – parei. Jacob começou a tremer. Droga, droga, droga!

    -Acalme-se Jacob. Foi um acidente, qualquer um teria se descontrolado.

    - Não seria qualquer um! Eles deviam ter tomado mais cuidado Renesmee! Não é a 1ª vez que alguma coisa desse tipo acontece com ele, ou é? Mas que...

    -Jacob Black! Respire fundo por favor. – eu disse,colocando a mão no seu rosto ( as vezes ter um namorado lobisomem e uma família de vampiros era meio complicado sabem?)- Fique calmo, Jake. Relaxe...

    Acabei a frase susurrando, e vi que ele se acalmara. E que nós já estávamos bem próximos. Eu podia sentir sua respiração na minha pele, e seus olhos olhando fundo nos meus. Eu fui me aproximando mais, vagarosamente, e ele inconscientemente fez o mesmo. E, por fim, selamos nossos lábios.

    Acho que fomos, sem querer, andando, pois só percebi quando eu tropecei e caí na água, levando ele comigo.

    - HAHAHAHAHA!!! - parecíamos malucos rindo tanto.

    - Isso oi muito legal! Vamos fazer de novo! – falei.

    - OU... podemos aproveitar que estamos na água e nadar não é?

    - Pode ser também! – concordei, dando-lhe um selinho.

    -Mudando completamente de assunto, aposto que a Loi... Rosalie vai ter um ataque com “cheiro de cachorro molhado”- ele falou, e corrigiu-se, ele sabe que eu osto muito da minha tia. Mas o que ele falou era verdade.

    - KKK!! É. Ela com certeza vai dar chilique. Mas não vamos nos preocupar com isso agora.

    - Por mim sem problemas! - ele disse - Quer nadar?

    - Aham! – falei, já me virando de costas para a praia.

    - Oi, Jacob! Oi, Ness! – essa voz é familiar, acho que é do...

    - Seth!Eu disse para me esperar!- me virei.

    - Oi, Seth! Oi, Leah!- falei animada. Faziam “séculos” que eu não os via.

    - Oi, Ness. – disse Leah – Jacob, temos um problema.

    - O que aconteceu? – perntou preocupado. Eu também estava. Devia ter acontecido algo bem grave para eles estarem tão alarmados.

    - Nós... bem, nós sentimos um cheiro, na verdade um fedor. Está indo para Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? vcs já sabem o "cheirinho" que o Seth e a Leah sentiram? comentem! beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros ainda Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.