Vampiros ainda Existem escrita por Anazinha_Cullen


Capítulo 10
Cap.10 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem. desculpem pelos erros de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66275/chapter/10

- Nós... bem, nós sentimos um cheiro, na verdade um fedor. Está indo para Forks. – Seth disse.

   

POV Jacob

   

    - Um cheiro? – quis saber Nessie, preocupada. – Não pode ser o nosso?

    - Impossível. Eu reconheço o cheiro de vocês, já conheço melhor. – gente de céu, como alguém pode ser tão convencida...?

    - Leah – comecei- você não sente o cheiro deles há TRÊS ANOS!

    - É verdade o que você disse Jake, mas realmente não eram os Cullens. Era apenas um cheiro familiar. – disse Seth.

    - Familiar? Talvez um dos vampiros que nós cruzamos antes?

    - Não. Matamos todos eles. O cheiro é recente. – falou Leah.

    - Então da batalha dos Volturi contra os Cullens e aqueles outros vampiros. – conjecturei.

    - Deve ser. –disse Seth- Devemos avisar aos Cullens?

    - Ei gente! Tem uma “Cullen” aqui lembram? – rebelou-se Nessie. Ai... Espero que ela não tenha ficado magoada.

    - Desculpa Nessie... É que estamos preocupados com isso, já que vampiros não poderiam existir. Quero dizer, só vocês.

    - Tudo bem. – É, não estava nada bem. Depois eu resolvo isso, o nós temíamos aconteceu...

    - Está tudo muito lindo mas O QUE VAMOS FAZER???

    - Leah, relaxe... – Seth tentava acalmar a irmã, mas só tinha um pequeno problema: ele estava nervoso também!

    - Vamos contar logo para minha família ou não? – sugeriu Ness, completamente impaciente. Ela odiava ser ignorada, igual aconteceu agora, nós falando dela como uma pessoa ausente.

    - Vamos. Quanto mais rápido melhor. – disse Leah- O que vocês ainda estão fazendo no mar? Levantem-se rápido!

    - O.k. Leah! Já estou de pé! –retrucou Nessie, levantando-se. Que bom! Realmente excelente! Agora ela está ME excluindo.

    Cheguei perto de Renesmee e, em voz baixa, me desculpei.

    - Ei, Ness...

    - O que foi Jacob?

   - Me desculpe. É que eu estou preocupado com esses vampiros. Faz um século quw eles não aparecem e... só quero resolver isso longo entende? Para poder ficar com você... –espero que dê certo, espero que dê certo, espero que dê certo *rezando*

    - Tudo bem Jake. – DEU CERTO!- Eu é que te devo desculpas. É que eu não gosto que me excluam de um assunto que é interesse meu e de minha família.

    - Está certa.

    - Vamos logo?! – gritou Leah, mais afastada.

    Saímos em disparada pela floresta. “Vou ter que entrar no covil dos fedorentos de novo. Droga!” Pensava Leah (o tempo todo: eu mereço). Já o Seth... Bem, o Seth era outro extremo.

    “Jake! Eles estão bem? Estou tão feliz que vamos vê-los de novo e...”

    “É. Eles estão ótimos. Que seja. Lembre-se: nós vamos dar uma notícia séria, e não fazer uma festinha de reenconto”

    “Concordo com o Jacob”

    “Valeu Leah” – respondi

    “Aff. Vocês estão num complô contra mim!”

    “Eu sei maninho! Adoro fazer isso!”

    Nessa hora, chegamos e nos transformamos de volta.

    - Edward! – Seth disse, indo abraçar – eca!- o seu amigo vampiro. Bom, digo e repito, ser leitor de mente tem lá suas vantagens.

    Enquanto eles estavam no seu “reencontro feliz”, Nessie nos convidou a entrar.

 

    - Temos um problema – falei. Os Cullens já estavam todos na salapara ouvir o que tinha acontecido.

    - O que houve Jacob? – perguntou Esme.

    - Seth e Leah estavam fazendo a ronda, e eles sentiram o cheiro de

    - Outros vampiros? Quais?

    - Não sabemos Edward. – Seth respondeu- Ocheiro era familiar, mas não lembrams de quem.

    - Em que ponto da floresta? – Carlisle perguntou.

    - Perto da antiga clareira de baseball. – Ele correu porta afora.

 

POV Carlisle

 

    Haviam outros vampiros. Vampiros que não foram mortos. Vampiros que conhecíamos. Nessa hora, pensei como seria bom se fosse a outra parte de nossa família, os Denalis. Mas não sabíamos. Talvez eu descobrisse.

    “Vou rodar o perímetro da clareira e ver se reconheço o cheiro” pensei. Não estava sentindo nada, mas já do outro lado percebi. Já senti esse cheiro antes. O rastro está fresco, e é muito familiar... Não os Denali, mas alguém com quem eu já vivi...

    Os Volturi!

    Então ainda existem outros de nós... Será que são só eles? E toda a guarda sobreviveu?

    Voltei para casa para avisar aos outros.

 

    - São os Volturi?! Mas o que aqueles sanguessugas filhos da mãe #¨%!@*_+*&¨ estão fazendo aqui? – perguntou Jacob.

    - Calma Jake. – acalmava-o Bella.

    - Bella, foram eles que nos atacaram daquela vez! Ou você se esqueceu?

    - Ela não se esqueceu. – disse Edward – E acho que devíamos pensar no que fazer.

    - Não creio que todos eles estejam vivos. Os humanos com certeza mataram a maioria. – concluiu Jasper.

    - Vamos decidir isso amanhã. Não parece uma urgência.... E já estamos no meio da noite...

    - Tudo bem. Uma boa ideia Nessie. – Concordei. Ela devia estar com sono.

    Ficou decidido que veríamos o que fazer no dia seguinte, então os lobisobems foram para LaPush, Nessie dormiu, e cada um foi fazer suas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem odiou levanta a mão! o/o/o/o/o/o/
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros ainda Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.