Vampiros ainda Existem escrita por Anazinha_Cullen


Capítulo 3
Cap 3- Olhos Vermelhos


Notas iniciais do capítulo

amoress
+ um capítulo. YUPIIII!!!
notas importantes no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66275/chapter/3

Cap. 3- Olhos Vermelhos

 

POV Jasper

 

    Alice veio em minha direção, ela estava com uma cara que fazia eu me sentir pior ainda. Ela estava com muita... culpa??? Como assim? WHAT? Ela não tinha feito nada errado!

Odiava ver minha Alice triste... mas eu não conseguia melhorar seu astral. Também estava muito triste...

     Tive que levantar a cabeça e encará-la, e eu imploraria seu perdão se fosse necessário.

    “Alice... Por favor, me desculpe! Eu juro que não queria matá-lo...”

    “Jasper”- Alice dizia, mas eu iria tentar me explicar antes.

    “... eu estava no meio da caçada, quando vi já era tarde demais...”

    “Jazz...”- ela tentava falar de novo

    “... acredite, por favor, queria voltar no tempo para tirar esses olhos vermelhos, para me controlar melhor...”

    “JASPER!”- agora eu parei. Não tinha percebido, ela tinha um sentimento muito... compreensivo.(?)

    “Jazz”- continuou ela – “não se desculpe, Que droga! A culpa foi toda MINHA! EU não tive a idiota da visão a tempo! EU deveria ter vindo com você! EU deveria prestar mais atenção! EU coloquei a família em risco, não VOCÊ!”

    TÔ PASMO. A Alice acha que ela errou?(caramba, to passando muito tempo com o Edward).Pelo menos entendo ela agora.

 

POV Alice

 

    Depois de explicar tudo para o Jasper (gritar um pouquinho, mas sopor que a Rose me arrastou outro dia) *N/A: sim senhoras e senhores, a Alice não se arrastou, foi a Rose.* e vê-lo com aquela cara *-*fofa demais*-* de “to pasmo”, e ele entender, ficou quase tudo bem. Teríamos que sair dali, os humanos iriam perceber que alguém morreu, e que de repente um dos Cullens ficou com olhos vermelhos. (maldito dia em que fomos descobertos*sai Rosalie!*). Mas agora teríamos que falar para todo mundo. Edward está muito perto de nós e vai ligar para todos.

 

POV Edward

 

    Estávamos eu e Emmett apostando uma corrida.

Me distanciei demais deles, pois comecei a ouvir uma conversa entre Alice e Jasper sobre... O QUÊ??? UM HUMANO MORTO??? Vou ligar para o resto da família. Temos que ver para onde vamos.

     “Edward!!! não me chame de baixinha”-legal, é a baixinha (haha!) - “Não fale sobre o acidente! Só chame eles!! Eu vou explicar isso! E NÃO OUSE DESOBEDECER!!e SIM, eu ESTOU mal humorada”

    Realmente, ela estava de mau humor, até já sei por quê. (n/a: quem não lembra a Alice odeia quando não vê as coisas a tempo, afinal a Rosálie não é a origem de todos os problemas.)

    Reencontrei-me com Emmett, liguei para todos e fui para a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIIII....
eu sei que os capítulos estão sendo postados muito rápido, mas é só por enquanto (infelizmente).
meu último capítulo pronto talvez seja postado amanhã e depois os caps vão ser só sexta de tarde ou sábado ok?
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros ainda Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.