Vampiros ainda Existem escrita por Anazinha_Cullen


Capítulo 2
Cap. 2- Deslize


Notas iniciais do capítulo

gente, capítulo novo hj mesmo neh?
muito obrigada para quem leu e deixou REVIEW! por isso esse capítulo ta aqui especialmente para a Lily_dark e a LuizaCullen
o cap ta curto mas com o tempo eu vou melhorar. bjsss
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66275/chapter/2

POV Alice

 

      Eu estava sozinha em casa (acabamos de mudar por isso não tenho muito que fazer). Carlisle estava no hospital. Esme, Bella e Nessie tinham saído para dar uma volta na cidade(elas não me deixaram ir só por que tem uma loja da Chanel na cidade...). Edward e Emmett estavam fazendo alguma coisa (não estou interessada no quê). Jazz tinha ido caçar, mas eu estava sem fome (ou sede, tanto faz).

      Por isso aqui estava eu, uma vampira entediada pensando em fazer um vestido para a Bella (ela é uma ótima boneca). De repente eu estou na floresta vendo um humano saindo da trilha e sendo atacado. Ouço um grito e volto para o presente, mas só então vejo que era meu.

      “Meu Deus, Jazz! Tenho que impedi-lo!”

 

POV Jasper

 

   Eu estava caçando, fazia tempo que não bebia nada. Aparentemente havia um leão da montanha por perto. “Desculpe Edward, mas esse é meu!”- pensei.

Estava muito concentrado na caçada, tanto que não percebi quando desviei o caminho em direção a um cheiro que não me incomodava há muito tempo...

    Quando dei por mim havia um humano morto em minhas mãos. Assustado olho para o lado e vejo Alice correndo horrorizada em minha direção. Estou me sentindo miserável, os humanos vão perceber e começar as buscas, eu coloquei minha família em perigo.  Mereço ser morto bem vagarosamente.

 

POV Alice

 

    Jasper olha em minha direção muito assustado. Ele deve ter pensado que eu estava horrorizada pó ele ter matado um humano, mas não é verdade!EU NÃO ACREDITO QUE NÃO PREVI ISSO ATEMPO, NÃO CHEGUEI A TEMPO PARA AJUDÁ-LO A SE SEGURAR! Sinto-me horrível, devia ter aceitado vir com ele hoje de manhã, a culpa é minha, e os humanos virão nos procurar. SOCORRO!!!! * cara feliz de medo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores, espero q gostem, mas de qualquer jeito deixem reviews*carinha de Alice querendo fazer compras com a Bella*
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros ainda Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.