Charlie e Bella escrita por Clara Cullen


Capítulo 3
O Susto


Notas iniciais do capítulo

Olá mais um capítulo, prontinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662703/chapter/3

Hoje quando acordei notei que nevava bastante, então resolvi sair logo da cama para colocar correntes de neve nos pneus do carro de Bella e do meu carro. Certamente eu não conseguiria tomar café da manhã com ela, mas isso era o de menos, diante da segurança dela.

O dia seguia normal na delegacia, quando recebi uma ligação da escola, informando que Bella havia sofrido um acidente. No mesmo instante saí correndo. Ao chegar ao estacionamento da escola fiquei com medo do que havia acontecido a minha filha – ela é o meu mundo – foi preciso várias pessoas para retirarem a van que havia colidido na picape.

Os paramédicos a levaram, chegando ao hospital o Dr. Cullen pediu que eu ficasse esperando e me acalmou informando que cuidaria de Bella pessoalmente. O Dr. Cullen era mesmo um grande profissional, nós tínhamos sorte de tê-lo aqui na cidade.

Assim que Bells foi liberada eu fui ao seu encontro e notei que ela estava um pouco irritada – provavelmente por conta de todo o alvoroço.

Perguntei a ela o que o Dr. havia dito. Ela foi enfática em dizer que estava bem, que só precisa de repouso e estava liberada para ir embora. De imediato fomos, ela devia estar exausta depois de tantos acontecimentos.

Enquanto saímos do hospital avisei a ela para falar com Rennée, ela ficou desesperada e irritada, eu havia me esquecido que a mãe de Bells sabia como se preocupar, mas o que eu poderia ter feito... Ela é mãe e tinha o direito de saber o que havia acontecido. De qualquer forma continuei observando Bella durante todo o dia, mesmo percebendo que isso estava irritando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mais um cap postato, espero que goste.
Se comentarem fica mais fácil saber se estou agradando, rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charlie e Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.