Charlie e Bella escrita por Clara Cullen


Capítulo 4
Pedidos


Notas iniciais do capítulo

Capítulo na área
Muito obrigada FerW !!!
Leitores Fantasmas são bem vinda os coments ...
Bjssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662703/chapter/4

Mais um dia que chego do trabalho, só que agora é diferente, Bells está em casa e isso para mim é motivo de extrema felicidade.

Ao chegar perto da cozinha senti o cheiro de pimenta, a cara da comida estava boa, mas fiquei receoso quanto ao gosto, mas estava muito boa. Aos poucos eu confiava nas habilidades culinárias de Bells, que devo admitir serem ótimas.

Durante o jantar Bells falou que queria ir a Seatle, a princípio fiquei com medo, no entanto ela argumentou que morava em uma cidade bem maior que Forks, insisti novamente, contudo ela disse que iria comprar roupas, se ela queria que eu desistisse, conseguiu. Esse negócio de entrar e sair de lojas é um saco, mesmo ela não querendo dei algum dinheiro a ela já que a seu carro no na questão gasolina não era nada econômico.

Perguntei se ela iria ao baile do colégio, não é isso que os jovens fazem?! – Bella me olhou com uma cara de horror, rs ... Do tipo: como você sabe do baile?

Acho que ela às vezes esquece que mora em Forks e que aqui todos sabem de tudo que acontece, rsrsrs. Mas para a minha surpresa ela disse que não iria já que não sabe dançar, vi que era mais uma coisa que tínhamos em comum, a cada dia notava que Bells era mais parecida comigo do que eu podia imaginar.

Bells iria a La Push com os amigos e isso me deixou bem feliz, pois isso demonstrava que ela estava se adaptando bem. Quando ela chegou notei que não quis comer, alegando que tinha muito dever para fazer. Na verdade não me preocupei muito ela sempre foi responsável e como já iniciou a temporada da NBA fui para a sala assistir os playoffs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charlie e Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.