The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 27
Capítulo 27 = Final


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, decidi acabar com a história com este capítulo, devo dizer que estou muito orgulhosa de meu progresso, porque eu nunca terminei uma história, especialmente interactiva. Agradeço a todos que comentaram, especialmente a Anna Grace Everdeen que sempre conseguiu me fazer sorrir com seus fantásticos comentários :)

VOTAÇÃO NAS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/27

Grécia

Jayden e Damian estavam na linha da frente do exército mortal, os outros guerreiros logo atrás deles junto com Kol. Percy, Annabeth e os demais atrás deles. O resto dos campistas espalhados atrás dos veteranos da guerra contra Kronos.

O príncipe dos 7 oceanos olhou para o ex-capitão de Gaia, depois que Apolo o salvou da morte, Zeus o tentou matar, mas Ares o tinha protegido. Apesar de ainda estar amargo com o pai, Damian era civil com ele, não havia amor ou ódio, só indiferença. Pouco tempo depois, Zeus tornou Damian o general das forças mortais e monstros de seu exército por razões desconhecidas.

Jayden era o capitão, algo que causou muita inveja em Percy, os dois irmãos lutavam constantemente, mas ninguém estava preocupado, os dois só lutavam por títulos e a falha fatal de ambos era a lealdade para aqueles que eles amam. Jacob e Sophia eram os estrategistas de batalha com sua mãe, Alexander e James eram os braços direito e esquerdo do capitão, Ricardo e Rebekah eram os braços direito e esquerdo do general.

Damian se virou para seu exército assim que ouviu barulhos ao longe.

"Hoje, nós lutamos pelos nossos, nós lutamos pelos deuses, nós lutamos pelo Olimpo. Eu não prometo que não vai haver perdas, porque todos sabemos que vai haver. Mas eu prometo que vou fazer o meu melhor para vos proteger. Eu tenho vossas costas, vocês têm a minha. Nós iremos lutar e se chegar a esse ponto, morrer com honra. Protejam os mais novos, eles não são tão bem treinados quanto os mais velhos. Eu só tenho mais uma coisa para vos dizer: eu estou orgulhoso de vocês e estou honrado de ser vosso general, de estar do vosso lado." Ele acabou seu discurso e seu exército levantou as armas num gesto de respeito.

O Caçador se virou para sua namorada e a beijou, pelo que podia ser a última vez.

"Se algo acontecer comigo, eu quero que tu fujas. Vai para Kronos e ele vai-te ajudar. Eu não quero que nada aconteça contigo."Ele passou as mãos discretamente em seu estômago."Luta com cuidado e lembra-te do que eu te disse. Eu te amo mais do que me amo a mim próprio."

"Nada vai acontecer contigo, não sejas tão pessimista. Eu também te amo." Ela o beijou uma última vez e voltou à sua posição, seu noivo seguindo seu exemplo.

Gaia e o seu exército apareceram finalmente, perto o suficiente para que não fosse impulsivo demais para atacar. Damian levantou a mão, o exército se preparou, Gaia olhou para ele maliciosamente. Seus dedos se curvaram, os soldados tinham suas armas prontas, a primordial tomou um passo em frente. O punho se formou, ambos os lados atacaram com gritos de guerra, sua inimiga imortal se lançou contra ele.

O semideus rolou para o lado, mas a terra o pegou e um soco feito de lama o atingiu na cara, em seguida o estômago, se desfez. O mais velho Maddox se levantou com a dignidade que lhe restava. Sua espada fiel em suas mãos, sentindo o ódio de seu mestre.

Gaia criou sua própria espada da terra, ela atacou e ele se defendeu, espadas chocando uma contra a outra sem parar, nenhum tirando os olhos de seu adversário. A primordial o cortou no estômago e o semideus lhe cortou um braço, mas a terra a curou. Gaia rastejava como se seus pés estivessem colados ao chão, o que provavelmente estavam. Damian respirava pesadamente enquanto se focava em manter nos seus pés.

Jayden cortou a cabeça fora da semideusa, para a capitã de Gaia, ela não era muito especial, sim, ela era filha de uma primordial, mas ela agia como uma filha normal de Afrodite ou mesmo uma empousai tentando seduzir seus inimigos. Ele olhou desgostoso para o corpo de Bellatrix Morrigan e se lançou para a luta.

Ele bloqueou um ataque que era dirigido para as costas de sua noiva, desarmou o oponente e o esfaqueou no peito. Ninally sorriu para ele brevemente antes que ela esfaqueou um outro semideus traidor com aagje, sua adaga de ouro imperial.

Julian e Aaron formavam a equipa perfeita, os dois gémeos completavam as fraquezas do outro. Aaron fazia um caminho, cortando entre os inimigos com kynigós, suas adagas enquanto que Julian esfaqueava e lutava contra os inimigos que os atacavam com ágrios, suas adagas de prata idênticas às adagas de ouro de seu gémeo.

Gabrielle estava sozinha, mas ela atacava com a mesma ferocidade de seu pai, schízon , sua espada, brilhava com um brilho negro assustador que mantinha os monstros longe, mas os mais ousados que a tentavam atacar acabavam cortados em pedaços, Gabrielle adorava cortar as gargantas deles e de semideuses.

Percy estava tentando proteger sua meia-irmã, Melody estava sobrecarregada de monstros, e não havia muito que ela podia fazer com suas adagas, mesmo se elas eram abençoadas pelo próprio Poseidon, ele matava monstros, bem, os monstros que ele conseguia matar, mas nada conseguia ajudar.

Gaia chutou Damian longe e começou a rir, atraindo a atenção de todos para ela e para o semideus quase mole e sangrento a seus pés, Jayden tinha um mau sentimento no estômago, sua mente estava tendo o flashback da memória de 2 anos atrás quando ele encontrou Damian na floresta, isso e ele sentiu que algo iria acontecer. Ninally atacou Gaia com suas adagas, a primordial foi apanhada de surpresa mas logo a tirou de cima dela, a atirando para o lado do semideus de Ares.

"Hahaha, tu serias uma bela adição para o meu exército, tens a certeza que não queres reconsiderar a tua lealdade, filha de Hefesto?" Gaia riu com sua 'proeza'.

"Nunca." A garota cuspiu com nojo e a imortal parou de rir.

"Porque não? Afinal, tu já és uma assassina como nós." Ela cuspiu com malícia e diversão brilhando em seus olhos verdes escuros, quase pretos, Ninally e todos os outros do lado dos deuses congelaram.

"N-não, n-não sou." Sua voz tremeu um pouco, culpa subindo por seu estômago e quase a impedindo de respirar.

"Ah, tu sabes que és querida. Com certeza tu te lembras daquelas quatro funcionárias, não lembras? E o pobre Daniel Mason, tão jovem com só 10 anos, morto por um incêndio causado por um simples ataque de raiva." Gaia zoou dela, Ninally estava vendo pontos pretos, Jayden estava em choque.

"Eu nunca me juntarei a ti." Ninally disse, quase silenciosamente e sem convicção, abalada pela tortura mental que a primordial lhe estava fazendo passar, seus olhos ligeiramente lacrimejantes.

Gaia a se moveu rapidamente e agarrou seu pescoço, a segurando perto dela quando todo o exército preparou suas armas e Jayden deu um passo em frente.

"Mais um passo e ela morre." Sua voz fria soou por todo o campo de batalha, a voz tinha dado arrepios até aos monstros.

"Leva-me me a mim, deixa-a em paz." A única coisa que o cérebro do filho de Poseidon podia processar era o amor de sua vida em perigo, ele sempre soube que iria morrer ou por causa de sua lealdade ou por causa de sua impulsivilidade. Ele deixou seus olhos viajarem até ao corpo de Damian que ainda estava vivo, mas respirando lentamente.

Gaia deixou Ninally cair no chão e a última coisa que Jayden viu antes que a espada atravessou seu coração foram os olhos horrorizados de sua noiva, ele avistou a escuridão ao longe, mas um curto caminho de memórias o separava dela.

'A primeira coisa que ele viu assim que abriu seus pequenos olhos azuis foi seu pai, bebé Jay bocejou de uma maneira fofa e Poseidon riu, acariciando suas pequenas bochechas gordinhas.'

' "Papá, papá!" Ele riu quando o deus do mar o pegou, ele ainda tinha um pouco de gordura de bebé recém-nascido com três anos.

"Como está meu campeão?" Poseidon sorriu, seus dentes brancos brilhando à luz do sol quente do Hawaii.'

'Jayden atirou a bola para o cesto, depois de alguns segundos rodando em volta do aro, a bola de basquete entrou dentro do aro fazendo ele e Ricardo festejarem, ele tinha 5 anos quando sua obsessão com basquete começou.'

As memórias passaram por ele num flash e as mais recentes vieram à tona.

' Ele a beijou, ele não sabia como se expressar em palavras então ele a beijou. Ela não reagiu nos primeiros segundos, mas assim que ele a iria largar, ela o beijou com a mesma ferocidade, Nina sorriu para ele.'

'Jayden olhou para seu pai assim que reconheceu a rua, ele se virou para ir embora mas o deus era mais forte. Ele tocou à campainha e Erica Cruise abriu a porta. Eles entraram e o príncipe avistou um garoto de 2 anos brincando com legos na sala. Jeremy Cruise, o nome de seu irmãozinho para sempre gravado em sua mente.'

Jayden viu Thanatos, e ele lhe apertou a mão com confiança, como se ele fosse um amigo que Jayden não tinha visto há anos. Seu corpo caiu mole no chão e Gaia começou a rir com alegria, até que ela avistou três pontas de adamantina saindo de seu peito e seu cérebro registrou a dor.

"Isto é por Jayden, v@c@." Ele disse e tirou seu tridente, mas a imortal tinha mais um truque na manga, literalmente. Ela atirou sua adaga mas ninguém se preocupou como eles pensavam que ela não tinha mirado ninguém.

Até que um grito de enorme dor cortou o ar e a atenção de todos se virou para Damian, que agora tinha uma adaga enfiada em seu peito, mesmo à beira do coração, Ares correu para o lado de seu filho.

"Não, não, não, não. Tu não me podes fazer isto Madd, por favor tu não me podes fazer isto." Ele começou a murmurar e pegou em sua cabeça, a colocando em seu colo.

"P-pai, dá-dá-me o teu pul-pulso." O garoto conseguiu formar e Ares lhe fez a vontade, tentando desesperadamente parar suas lágrimas de caírem, seu filho o tinha chamado de pai pela primeira vez, e agora ele estava morrendo.

A mão de Damian e o pulso de Ares começaram a brilhar uma fraca luz branca, mas assim que o semideus tirou sua mão do pulso do pai, um runa estava tatuada na pele bronzeada.

"F-família. Significa família. M-mãe tinha u-uma, eu também, J-Jane e Al-lec também." Ele lhe disse e lambeu seus lábios secos.

Rebekah se aproximou dele com lágrimas nos olhos, os campistas estavam matando os monstros junto com os veteranos da segunda guerra, era só os guerreiros e deuses do Olimpo agora.

"B-beks, d-diz-lhe que e-eu o am-mei."Damian começou a tossir sangue." Q-que eu estou a o-observá-lo e..." Ele não conseguiu continuar, a tosse era demais.

"Eu vou dizer-lhe que tu és seu anjo da guarda, que tu vais estar sempre a protegê-lo, okay?" Ele acenou seu acordo fracamente." Eu te amo, eu te amo tanto." Ela começou a chorar.

"És o amor da minha vida." Damian conseguiu dizer sem gaguejar, ele olhou para ela, amor em seus olhos, mas a escuridão estava ganhando, memórias passando por sua mente, todas as boas memórias."F-família."

Seu peito parou completamente, seus olhos fechados e seu rosto estava em paz com um pequeno sorriso em seus lábios, Ares deixou uma lágrima escorrer e Rebekah não conseguia parar as dela, Afrodite abraçou sua filha e a deixou chorar, ela precisava disso. Artemis foi até ao corpo do semideus morto e o transformou numa constelação, seu corpo se dissolvendo, se movendo para o céu.

________________________________________________________________

Todos os semideuses, deuses e espíritos da natureza estavam no grande funeral organizado para todos os caídos da guerra. As mortalhas dos campistas eram mortalhas normais com seus símbolos de família, mas havia duas mortalhas um pouco maiores e outras duas que eram as maiores.

As duas mortalhas médias pertenciam a Adam Vallier, filho de Hestia, e Isabella Cross, filha de Zeus. Adam tinha sido morto quando ele estava protegendo dois gémeos de Apolo indefesos. Isabella tinha sido morta ao empurrar Thalia fora do caminho da arma do Minotauro.

As duas maiores eram obviamente para o General e o Capitão do exército olimpiano, dois dos melhores guerreiros, Jayden Cruise; filho de Poseidon, Guerreiro do Olimpo e Príncipe dos 7 Oceanos; e Damian Maddox; filho de Ares, Guerreiro do Olimpo e Caçador de Sombras. Tinha sido feita uma estátua no Olimpo em homenagem aos dois heróis.

Keziah abraçou Rebekah, a filha de Afrodite envolveu seus braços em volta de seu estômago numa maneira protectora ao olhar para a mortalha de seu falecido noivo, o bebé dentro dela estava calmo, sentindo a dor de sua mãe. Rebekah olhou para cima com toda a gente.

A constelação Maddox lhe deu um sorriso adorável e uma piscada, lhe assegurando que tudo ficaria bem, Cruise brilhava a seu lado, ambos com suas espadas e protegendo as costas um do outro.

Nós iremos lutar e se chegar a esse ponto, morrer com honra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o último capítulo, obrigado por terem lido a história. Estou pensando em escrever outra mas em alguns dias, estou esperando as férias chegarem ;) espero que tenham tido um bom tempo ao ler minha história, eu sei que tive um bom tempo em a escrevendo e lendo vossos comentários

PS(edição): eu acho ke vou parar de escrever, recebi alguns comentários maus nas mp me dizendo que fui injusta, sim, eu admito que não mostrei mais os outros personagens, mas eu nunca fui muito boa em escrever fics e eu sinto muito que a fic não está a vosso gosto.

VOTAÇÃO: excluo a fic ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.