The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/26

Long Island, América: Acampamento

Caras, venham até à borda do acampamento pela floresta. Sozinhos! isto é grave, Zeus o vai matar se o vir.

Alexander, Jacob e James ouviram em suas mentes, eles estavam assistindo os campistas treinaram mas se levantaram assim que o seu leal filho de Poseidon lhes chamara.

"Onde é que vocês vão?" Quíron perguntou, ele estava sentado ao lado dos guerreiros, os observando criticar o estilo de luta dos campistas.

"Fomos chamados por Lord Poseidon, é sobre Jayden, ele quer fazer uma festa de aniversário surpresa." James mentiu mas o centauro acreditou em tudo.

Tio, se Quíron te perguntar se fomos chamados por ti, diz-lhe que sim. Temos que ajudar Jayden numa coisa.

Alexander enviou uma mensagem para o deus do mar. Todos os guerreiros tinham recebido essa habilidade de Hera quando eles completaram 14 anos, assim eles poderiam se comunicar mesmo estando longe uns dos outros nos domínios de seus pais.

Os três garotos correram para a floresta, suas mentes criando diferentes cenários. Eles se aproximaram da borda e viram Jayden ajoelhado no chão ao lado de um outro garoto. Eles se aproximaram mais e viram que o garoto era musculoso, tinha uma estrutura forte e um rosto frio e esculpido, seus cabelos eram uma estranha mistura de castanho e preto, seus olhos eram quase pretos.

Eles também perceberam porque Zeus o iria matar se o visse, à primeira vista, ele parecia um garoto normal com jeans pretos, hoodie vermelho da adidas e ténis brancos, sem contar a enorme quantidade de sangue cobrindo seu corpo. Mas se olhassem mais atentamente, podiam ver uma tatuagem desaparecendo lentamente em seu pulso, aquela marca destacava o exército semideus de Gaia de todos os outros.

"Hey, o que é isto?" James perguntou e pegou num tecido também coberto de sangue, ele percebeu que era uma casaca de couro antes que se transformou numa espada.

A arma começou a brilhar verde e vermelho de repente, o filho de Hermes estava confuso mas depois sua mão começou a arder porque a espada estava engolfada em fogo grego e fogo normal. Ele deixou cair a arma e ela se transformou num capacete de moto.

"Eu presumo que pertença ao garoto e à harley ali estacionada." Jacob disse secamente enquanto olhando para a mão queimada de seu amigo, todos menos o garoto misterioso olharam para a distância e viram uma moto caída entre as árvores.

"Ele está acordando." Alex anunciou e o garoto sangrento começou a se mexer e a gemer com a dor que lhe estava causando." Hey, qual é o teu nome?"

O garoto olhou para ele com fogo cobrindo seus olhos como se para o proteger do filho de Hades, ele recusou responder à questão e tentou olhar ao redor, mas seu pescoço estava muito dolorido da queda.

"B-bekah." Ele começou a tossir, a tossir uma quantidade muito alarmante de sangue, Jayden franziu o cenho.

"Bekah? Como em Rebekah Aeger, filha de Afrodite?" Ele perguntou e o garoto acenou com a cabeça fracamente." Vão buscá-la, talvez ela tenha respostas para nós."

James se levantou e se dirigiu para a cabine especial onde ele sabia que sua colega de escola estava, ele foi escolhido porque não era estranho ele estar sempre correndo ao redor. Ele voltou alguns minutos depois com a bela filha de Afrodite em seus calcanhares.

"DAMIAN!" Ela gritou em horror e correu para o lado de seu amante, ela pegou sua cabeça e a colocou em seu colo." O que aconteceu?"

"G-gaia." Ele começou a tossir de novo, a preocupando ainda mais.

"Temos que o levar para Apolo, ele vai saber curá-lo."

Dois minutos depois, o deus da cura estava fazendo seu trabalho, seus antigos alunos sentados a seu lado, assistindo o garoto desconhecido(não tão desconhecido assim) gemer em dor cada vez que Apolo pressionava uma de suas feridas. O deus lhe ia dar um quadrado de ambrosia mas a semideusa o parou.

"Ele não é um meio-sangue filho de um deus e uma mortal, ele é especial, dá-lhe só metade." Ela o instruiu e Apolo seguiu as instruções desde que Rebekah parecia ser a única que conhecia o garoto.

"Qual é o teu nome?" Alexander perguntou de novo assim que o garoto podia falar sem tossir e estava sentado.

"Damian Maddox, ex-filho de Ares e filho da falecida Nadia Maddox." Ele respondeu tentando encontrar uma posição mais confortável para se sentar, uma perna esticada e outra dobrada, seu rosto apoiado por seus braços que estava descansando em cima da perna dobrada.

"Desde quando é que conheces Rebekah?" James perguntou na sua vez, ele olhou entre os dois, era óbvio que eles gostavam um do outro.

"Desde que tínhamos 6 anos."

"Damian..." Ela disse num tom de aviso, tentando desesperadamente o calar enquanto ainda tinha tempo, ela não sabia porque seu namorado estava dando tanta informação.

"Está tudo bem Beks. Não temos que nos preocupar com ela agora. Eu posso dar quanta informação eu quero. Podem fazer as perguntas que quiserem e eu vou responder se elas estiverem nos limites."

"Porque estás aqui no acampamento meio-sangue? Quem te atacou e porquê?" Jacob perguntou, disparando questão atrás de questão, Damian suspirou e murmurou "Isto vai ser mais difícil do que eu pensava." antes que ele se virou para eles.

"Jurem no Rio Styx que não usaram nada do que eu vos vou dizer contra mim e Rebekah ou vão dizer a outro alguém o que eu vos vou dizer." Assim que os juramentos estavam feitos, ele começou seu conto.

"Eu trabalho para Gaia, ou pelo menos trabalhava até algumas horas. Eu estive no seu exército desde que tinha 4 anos e fui anunciado o capitão quando tinha 12. Eu sempre fui leal a ela e era por isso que ela não incomodava Rebekah e Drake, meu parabatai. Eu sempre fui o único que sabia a verdade sobre ela. Ela fingia ser gentil mas por dentro era uma psicopata..."

"Podes chegar ao ponto?" James perguntou impaciente e seus amigos o mandaram calar.

"Gaia me disse que tinha uma missão para Rebekah há duas semanas atrás, matar um bando de mortais inocentes para que ela pudesse criar mais monstros, o que ela não iria conseguir fazer, mas eu lhe disse que eu aceitaria a missão em vez de Bekah. Ela é a única alma pura no exército que nunca manchou as mãos com sangue inocente. Enfim, eu adiei a missão, dizendo que não tinha tempo, mas ela descobriu que eu estava tentando fugir e me atacou. Eu corri até aqui para me despedir de Rebekah, de Mel e de Julian, mas ela me apanhou e nós lutamos, eu estava quase a morrer até que vocês apareceram. Ela pensava que eu já estava morto então ela foi embora."

"Mel e Julian são traidores também?" Apolo perguntou chocado.

"Tecnicamente não. Rebekah se juntou porque sua família estava morta e Gaia foi a única que a salvou. Bekah é leal a mim e Drake, Mel e Julian são leais a nós três. Eles nunca foram leais a Gaia, só seguiam suas ordens, mas sua lealdade é principalmente minha."

"Vais ter que vir connosco, não tens mais lado nenhum para ires." Jayden disse e o ajudou a levantar, Damian o fez com muita relutância.

Os quatro semideuses e deus caminharam mais à frente, dando privacidade ao casal.

"Vai ser difícil aqui, para seres confiado, tu tens que baixar um pouco a guarda e parar de ser tão frio contra toda a gente que conheces." Rebekah murmurou baixinho então só Damian ouvia.

"Eu me habituei a ser respeitado e temido por quase toda a minha vida Bekah, os monstros e semideuses já me consideravam capitão antes mesmo de eu completar 10 anos. E eles estão errados, eu tenho um sítio para onde posso ir." Ele murmurou de volta e ela olhou para ele, curiosa e nem notando que os 5 à frente estavam ouvindo.

"Kronos só está do lado de Gaia porque Atlas é o general e eu era o capitão. Assim que ele descobre que Gaia tem um novo capitão, ele vai procurar por mim. Eu era a única razão pela qual ele ainda estava do lado de Gaia."

"Queres dizer que ele não vai participar da guerra?" Ela olhou para ele, eles estavam se aproximando dos cinco que estavam congelados em seus lugares.

"É exactamente isso que estou dizendo. Ele provavelmente vai viver para o Alaska com Rhea e vai levar Kol com eles." Ele sorriu um pouco.

Kronos não era mau de todo, ele só estava furioso que seus filhos o tinham cortado em pedaços. Ele estava longe de sua esposa e isso lhe causava dor, não importa se ela o tinha traído ou não, ela teve uma boa razão. Assim que ele estava de volta ao mundo dos vivos, ele procurou por Rhea, fez as pazes com ela e teve que se juntar a Gaia por seu sobrinho. Quando Damian chegou ao exército ele tinha um propósito. Kronos era como o melhor pai do mundo para Damian(eu sei, eu sei, mas não estou sendo irónica ou sarcástica), ele preenchia o vazio deixado por Ares. Kol era como um filho para os dois Titãs e como um irmão mais novo para Damian, o jovem Merlyn era leal a esses três, Drake e Rebekah, ele não era leal a Gaia.

"O QUE É QUE ESTA DESOVA DO EXÉRCITO DE GAIA ESTÁ FAZENDO AQUI?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas: http://www.polyvore.com/damian/template?id=1114725
Casaca de couro: http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB17jimKFXXXXXJXpXXq6xXFXXXu/Hot-sale-quilted-warm-winter-men-artificial-leather-motorcycle-jacket-cool-guys-slim-rib-black-color.jpg
Espada: http://forumsgallery.tapuz.co.il/ForumsGallery/galleryimages/147_0111200386252.jpg
Capacete: http://predatormotorcyclehelmet.com/wp-content/uploads/2015/02/Predator-Helmet-fire.jpg
Moto: http://img00.deviantart.net/c962/i/2012/289/a/7/harley_davidson_fire_by_brunosampaioart-d5i0akh.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.