No Ritmo escrita por JéChaud


Capítulo 35
Quando você passa


Notas iniciais do capítulo

Oláá pessoal, tudo bem?! Como estão?!!
Aqui vai mais um capítulo cheinho de carinho ♥
Espero que gostem ♥
Pessoal, sério obrigadaaa de coração por todo carinho, pelos comentários lindos, favoritos, conselhos, opiniões, vocês são incríveis ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662571/chapter/35

— Fala meninas, beleza? – Cebola as cumprimentou se aproximando da Monica.

— Oi Ce – Monica respondeu um pouco abobada.

— Hoje a noite vamos lá na baladinha, estão afim? – Ele convidou a todas mas não tirou os olhos dela.

— Vamos, vamos claro – Monica respondeu rapidamente - Né meninas?

— Sim... Hahaha vamos – Denise e Magali concordaram vendo a cena engraçada.

Estava nítido que queriam se abraçar, conversar, ficarem juntos, mas as regras da Lemon não permitiam dentro das instalações da escola, Monica sentiu o perfume mais amadeirado dele tomar conta de seu olfato, era com certeza o preferido dela.

—-

— Então fechou, passo as 22h pra te pegar Mo – Cebola concluiu dando uma piscada para ela.

— Ueh, não vamos ensaiar hoje? – Monica questionou.

— Hoje não vou poder, tenho que resolver umas coisas a tarde, mas a noite  agente se vê – Cebola se despediu sumindo no final do corredor.

Monica permaneceu quieta, por mais apaixonada que estivesse não gostava de furar com seus ensaios, ainda tinham uma metade inteira da coreografia para criar, mas decidiu não se estressar, era o primeiro que ele faltaria, devia ser algo importante a resolver.

— Não pira – Denise a alertou percebendo a cara da amiga – Ele provavelmente vai jogar futebol com os meninos, o Xaveco vai também, uma sexta por mês eles fazem isso.

— Não to pirando rs, só não gosto de ficar sem ensaiar – Monica respondeu terminando seu suco.

— Ah amiga, ensaia sozinha, por que não tenta criar alguns passos, e ai você passa pra ele segunda?! – Magali palpitou.

— É acho que isso que farei mesmo – Monica concluiu se levantando para pedir seu almoço.

—-

Cebola saiu da aula rumo ao seu próximo destino, tinha combinado de irem jogar futebol a tarde e ele não perdia uma partida.

Cascão que era desde novo a estrela do time, trabalhava no local e já se encontrava no campo juntamente com o Xaveco que saiu mais cedo para jogar.

— Fala garanhão, beleza? – Cascão brincou ao ver o Cebola entrar na quadra.

— Beleza e vocês? – Cebola respondeu rindo.

— O Ricardo já nos contou que saiu com a Monica ontem – Xaveco falou  em tom de curiosidade.

— Sai – Cebola respondeu se sentando na grama sintética para ajustar seu meião. – Foi tudo nos conformes.

— Ah ta, e o que isso quer dizer?! – Ricardo respondeu chegando logo atrás.

— Vocês vão hoje a noite? – Cebola perguntou tranquilamente.

— Fala serio hahaha, vai me dizer que fisgou a bailarina careca?! – Xaveco perguntou o olhando.

— Vocês vão hoje?!  – Cebola se certificou.

— Vou, a De já avisou que vocês marcaram – Xaveco concordou.

— Eu vou com certeza – Cascão respondeu rindo.

— Por falar nisso, e a Magali, Cascão, como estão? Já tomou coragem pra falar com ela?! – Ricardo perguntou terminando de amarrar sua chuteira.

— Ah estamos bem, não falei ainda tudo que quero não, ela tá encanada com o Quim e a Cascuda, ta osso – Cascão resmungou.

— Mas você é mole mesmo viu – Cebola o zoou dando um tapa em sua cabeça. – Vou te dar umas aulas hahaha.

—-

Monica chegou mais cedo em casa naquele dia, resolveu deixar de ensaiar e ir embora acompanhada das amigas, aproveitaria para escolher sua roupa, afinal era a primeira vez em que ela e o Cebola sairiam depois de tudo que aconteceu.

Abriu sua parte do guarda roupa, que a Magali tinha a cedido logo que se mudou, e ficou olhando, analisou com cuidado cada detalhe, sentiu saudade de alguns vestidos que tinha no Rio e que provavelmente nessa hora estavam limpinhos e guardados em seu closet, mas logo chacoalhou a cabeça em protesto, pensou mais um pouco e por fim bateu o olho em um dos seus vestidinhos preferidos, era de pano fino, curto, porém de manga comprida, um dos lados caiam sobre o ombro deixando os a mostra, sem mais dúvidas o escolheu na hora.

—-

— Mo já está pronta? – Magali gritou do lado de fora do banheiro.

— Estou quase, mas pode entrar amiga, só falta o batom – Monica respondeu jogando toda sua maquiagem na necessaire, e dando espaço para Magali entrar.

Elas terminaram de se arrumar em cima da hora, Denise já estava impaciente na sala mexendo em seu celular, ela era prática, sempre linda e rápida.

Monica deu um pulo quando ouviu seu celular vibrar no quarto, saiu correndo para o pegar e riu quando viu a amiga zombando do desespero dela.

— Uallll, tudo isso é para não deixar o Cebola falando sozinho? Hhahaha – Magali brincou.

— Hahaha, ai credo, me deixa viu – Monica tentou se defender.

— Meninas vamos, o Xaveco chegou – Denise as chamou da sala.

— Vamos, vamos, o Ce acabou de chegar também – Monica concluiu colocando o celular dentro da bolsinha em que levava e saindo desligando a luz do quarto.

—-

Cebola estacionou quase no mesmo segundo em que o amigo, que já estava com o Cascão e o Ricardo no carro, parou em frente ao prédio.

Tirou o capacete o segurando em uma das mãos, mas não desceu da moto, foi enquanto conversava com os meninos pela janela do carro que ela apareceu o fazendo perder o foco.

Ela o viu e sentiu aquele choque que inunda casais apaixonados em noites de verão, mas não sabia ao certo como o cumprimentar, sempre estragava esses momentos fofos, pensou, e optou por apenas o cumprimentar com um aceno e subir na moto. “Péssimo Monica”, ela concluiu em silencio.

Ela se arrependeu quase que imediatamente de ter colocado vestido, esqueceu que iria de moto, e foi um sufoco para se ajeitar, subiu com a mesma dificuldade de sempre se atentando para não deixar nada do vestido levantado, e uma vez já com capacetes, seguiram rumo a balada.

Cebola permaneceu quieto o caminho inteiro, não sabia se um oi, tudo bem?! Poderia ser considerado uma conversa, se fosse, era somente o que tinham falado até aquela hora.

Nem precisaram estacionar para ver que o lugar estava lotado, a musica alta irradiava todo o local, várias pessoas se encontravam do lado de fora.

Monica desceu da moto com a ajuda dele, e por alguns segundos seus olhares se cruzaram, era normal sentir vontade de o agarrar?! Teve a impressão que ele desejava o mesmo.

Cebola passou automaticamente o braço por cima de seus ombros e ela abriu um meio sorriso, seguiram para a entrada.

Magali tentou se manter controlada durante a vinda no carro, antes dela e o Cascão se beijarem era tudo mais fácil, entraram na balada e ela grudou no balcão, tinha decidido se limitar essa noite, não iria dar liberdade para ele tentar o que quer que fosse.

Monica começou a dançar com a Denise que já estava no meio do salão, procurou pela Magali mas não encontrou, olhou por entre muitos corpos dançantes e a viu no balcão, se aproximou.

— Amiga, não vai dançar? – Monica perguntou pedindo uma bebida.

— Ah acho melhor me manter por aqui ami – Magali respondeu procurando o Cascão com os olhos.

— Maga tudo isso é medo? Medo de se entregar para quem gosta? – Monica a cutucou exatamente na ferida.

— Não... É que...

— Mo, vai ficar ai? Olha a musica que está tocando, borá dançar – Cebola a puxou por um braço.

Monica permaneceu olhando para a amiga, mas a Maga lh fez menção para ir se divertir.

Ela seguiu até o meio da pista, reconheceu algumas pessoas inclusive a Denise por perto, e então rodopiou quando o Cebola a pegou pela mão e a rodou.

Voltou já envolvida pelos seus braços, Cebola a abraçou  e começou a dançar de rosto colado com ela,  segurou forte em seus cabelos, era a deixa para ela se perder, Monica levantou a cabeça sedenta pelos seus lábios, e foi exatamente eles que encontrou.

Cebola a beijou intensamente, sentia cada batida do seu coração pedir por mais, a abraçava forte enquanto a beijava fazendo com que ela ficasse totalmente sem reação.

Por alguns segundos Cebola abriu os olhos e viu seus amigos reclamando em protesto, tornou a fechá-los sorrindo, na verdade naquele momento nada mais daquela aposta parecia fazer sentido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores espero que tenham gostado ♥
Se puderem, deixem seus comentários são sempre mega super bem vindos ♥ ♥ ♥

"Meu olhar decora cada movimento... Até seu sorriso me deixa sem graça ♪" - Quando você passa - Sandy e Jr.

Beijinhos e até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.