Aventuras em Paris escrita por jujuh-cullen


Capítulo 6
Ai Edward...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66252/chapter/6

- Isabella venha aqui, por favor.

 

- Tudo bem – disse depois virei para as meninas. – Me esperem no carro, já volto.

 

Cap. 6 – Ai Edward...

 

Caminhei em direção ao Edward, que estava um pouco afastado de todos encostado em um Volvo prata magnífico.

 

- O que você quer? – perguntei educada, mais friamente.

 

- Conversar com você – ele respondeu

 

- Sobre o que? Fale rápido que eu tenho q ir encontrar alguns meninos. – eu falei já sem paciência e quase certa de que ele queria apenas me usar como diversão.

 

- Isabella, por que você está falando tão friamente comigo? O que eu fiz? – ele perguntou se fingindo de desentendido.

 

- Por que você está se fazendo de desentendido!? Você está dando em cima de mim! O que eu não entendo é por que! Você pode ter qualquer mulher que quiser, é só estalar os dedos! Então por que eu!? Para me usar! Eu conheço pessoas assim!!! Meu ex era assim... – minha voz foi ficando mais fraca até ser completamente abafada pelas lagrimas, eu estava revivendo a cena que eu mais queria esquecer...

 

                                                     Flashback ON

 

- Oi amor – cumprimentei meu namorado que estava sentado ao sofá.

 

- Oi minha gatinha manhosa, senta aqui no meu colo – ele me respondeu. E eu fui em sua direção sentando em seu colo, virada de frente para ele. Eu mal me sentei e ele começou a me beijar ferozmente. Pouco tempo depois sem eu nem perceber com havia acontecido, nós já estávamos deitados no sofá, ele com as mãos enfiadas dentro da minha blusa.

 

- Não amor, não eu não quero. – falei já incomodada.

 

- Para com essa implicância Bella – ele disse com um sorriso maroto e maligno -  Deixa a natureza acontecer...

 

- Eu já disse que não quero! – eu disse tentando me levantar, ele percebeu minhas tentativas e segurou meu braço mais firmemente me impedindo de mexer – Me solta!!! Você está me machucando! Socorro! Socorro! Socorro! – comecei a gritar.

 

- Cala a boca! Antes que eu te machuque muito mais!

 

                                                     Flashback OFF

 

- Isabella! Isabella! Não chore, por favor! Eu só quero ser seu amigo! Eu não estou

dando em cima de você, eu não quero te usar, me desculpe se eu te fiz lembrar do seu

ex, eu não queria... – ele falou desesperado, e parecia estar sendo sincero.

 

- Me-me des-desculpe. Eu pensei errado de você – falei entre soluços, ele limpou minhas lágrimas, me abraçou e falou em meu ouvido tentando me reconfortar:

 

- Isabella só te desculpo se você também me perdoar... Foram minhas ações que te levaram a pensar mal de mim.

 

- Eu te desculpo, mas pare de me chamar de Isabella, me chame de Bella. Agora tenho de ir, as meninas estão me esperando - me despedi dele com um abraço. Um abraço que distribuiu arrepios por todo o meu corpo.

 

Edward’s POV

 

- Isabella! Isabella! Não chore, por favor! Eu só quero ser seu amigo! Eu não estou

dando em cima de você, eu não quero te usar, me desculpe se eu te fiz lembrar do seu

ex, eu não queria... – falei completamente desesperado por ver a bela mulher que estava em minha frente chorando. Depois do que ela tinha me dito, eu queria ainda mais conhecê-la melhor.

 

- Me-me des-desculpe. Eu pensei errado de você – ela falou entre soluços. E eu enxuguei suas lágrimas, abracei-a e falei em seu ouvido:

 

- Isabella só te desculpo se você também me perdoar... Foram minhas ações que te levaram a pensar mal de mim.

 

- Eu te desculpo, mas pare de me chamar de Isabella, me chame de Bella. Agora tenho de ir, as meninas estão me esperando. – ela falou e me deu um abraço, não sei se ela percebeu, tomara que não, mas seu abraço distribuiu arrepios pela minha pele.

 

- Xau Bella, até mais. - falei

 

- Xau Edward... – ela falou com a sua voz suave e sexy.

 

Bella’s POV

 

Por que eu disse aquilo tudo para o Edward? Eu sou uma idiota!

 

- E aí? Como foi a conversa? - Alice e Rose me perguntaram juntas.

 

- Eu não quero falar sobre isso. Vamos? – falei

 

- Ta mais você ainda vai me contar direitinho essa conversa. – Rose falou

 

- Meu irmão me conta o que conversaram – Alice comentou, mais para ela do que para a gente.

 

- Então mudando de assunto quem sã os meninos que vamos encontrar? – perguntei, enquanto estávamos a caminho de uma discoteca chamada Le Saint.

 

- Bella o menino que arrumamos para você se chama Jacob, o que é para a Alice se chama Embry e o meu se chama Quil. – Rose me respondeu

 

- Jacob... É um bonito nome... – fiquei pensando, como eu queria que fosse o Edward...

 

- Ele também é muito bonito – Alice falou, interrompendo meus pensamentos – Ele é alto, moreno, forte...

 

- Ta, já entendi. – interrompi a Alice rindo de sua cara de brava, por tê-la interrompido.

 

- Chegamos. – Rose informou.

 

- Que bom! – falei. – Vamos ver os gatos!! – brinquei

 

Saímos do carro e nos deparamos com três gatos gostosos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente o aviso do último cap. ainda tah valenu so postei pq uma alma caridosa me deixou um review me pedindo mais e eu noa queria desapontá-la!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras em Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.