Aventuras em Paris escrita por jujuh-cullen


Capítulo 5
Novas amizades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66252/chapter/5

Cap. 5 – Novas amizades

 

Bella’s POV

 

Eu cheguei à casa dos Hale mais ou menos às 20h30min. Jantei e fui direto para cama.

 

Alguns dias depois... 1º de Setembro

 

Eu acordei com o despertador tocando, me virei e vi às horas: 05h. Com muito sono me levantei e fui tomar um banho. Vesti uma calça jeans uma blusa de mangas compridas rosa claro e uma jaquetinha também jeans e calcei uma sandália preta com um pequeno salto e desci para tomar meu café.

 

Rosalie ainda não tinha descido, mas Jasper estava encostado ao balcão comendo uma torrada.

 

- Bom dia Jazz - eu o cumprimentei quando cheguei a cozinha.

 

- Bom dia Bella – ele respondeu, depois virando para a mesa disse – Sirva-se

 

Eu agradeci e peguei uma torrada e comecei a mordiscá-la sem fome.

 

Rosalie desceu vestida com uma legging preta e uma bata de mangas curtas compridas e uma jaqueta jeans e calçando umas maravilhosas botas.

 

- Bom dia – ela cumprimentou a mim e a Jasper enquanto pegava uma torrada.

 

- Que bom! Vejo que todos estão acordados e prontos. – Rebecca falou

 

- Estamos sim! – Rose respondeu.

 

- Meninas, vocês vão com o Jasper ou comigo? – Jonathan perguntou

 

- Jasper, você pode nos levar? – Rose perguntou

 

- Claro. – Jazz respondeu

 

- Obrigado! – eu e Rose falamos juntas.

 

Nós então terminamos de lanchar e entramos no carro de Jasper, um maravilhoso Actyon preto (n/a: link da imagem)http://newcars.ua/images/gallery/Ssang_Yong/Actyon_Sport/1024x768/Ssang_Yong_Actyon_Sport_ext_1.jpg

 

Ele nos deixou na Faculdade Panthéon – Assas Paris.

 

Assim que entramos Rosalie encontrou uma amiga sua Alice Cullen, Cullen onde eu já ouvi esse sobrenome em algum lugar...

 

Alice é baixinha, têm cabelos petos curtos e arrepiados, ela estava vestindo roupas caríssimas, mas ela parece ser muito legal. Ah... Esqueci de falar, ela é americana, nasceu na Florida e veio morar aqui ano passado por causa do trabalho da mãe.

 

Quando a aula terminou Alice convidou Amim e a Rosalie para ir almoçar com ela e os irmãos. Eu recusei falando que tinha que ir trabalhar, ela pareceu triste, mas disse:

 

- Tudo bem, mas que dia você não trabalha à tarde?

 

- Sábado. – respondi

 

- Então que tal irmos almoçar todos juntos no sábado? – ela perguntou parecendo um pouco mais animada.

 

- Claro- eu e Rosalie respondemos juntas. Rosalie estava cm um brilho diferente no olhar.

 

Eu fui trabalhar e a noite quando voltei resolvi perguntar a Rosalie o porquê de seu brilho no olhar pelo convite da Alice.

 

Quando cheguei a casa não encontrei a cena que eu esperava encontrar. No lugar encontrei um Jasper desolado e todos tentando consolá-lo. Assim que entrei na sala Rosalie veio ao meu encontro e me puxou para a cozinha. E antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela já estava me explicando:

 

- Bella, ele está assim porque a puta da Maria, a namorada dele terminou tudo, pois ela está grávida de outro.

 

- Meu Deus! Tadinho do Jasper... – falei – E deixe-me adivinhar: ninguém consegue consolá-lo?

 

- É... Você tem alguma ideia? – ela perguntou

 

- Bom, acho que vocês deveriam pedir para algum amigo dele o levar pra beber alguma coisa ou algo assim... - respondi

 

- É uma boa ideia. Vou ligar para a Alice e ver se os irmãos dela podem sair com o Jasper. – ela falou e saiu para pegar o telefone.

 

Algum tempo depois ela voltou dizendo que estava tudo resolvido e os irmãos mais velhos da Alice passariam dali a pouco para pegar o Jazz.

 

Pouco tempo depois ouvimos a campainha. Rosalie foi logo atender enquanto eu a esperava na cozinha. Ela conversou um pouco com os meninos e depois foi chamar o Jasper, parece que ele não quis ir então Rosalie gritou:

 

- Emm acho que vamos ter que usar força aqui.

 

Quando Rose falou isso um grandalhão entrou dizendo:

 

- Sem problemas Ross. – e logo depois que ele disse isso pude ver pela porta o grandalhão carregando Jasper para fora.

 

Depois que eles foram embora chamei Rosalie para conversarmos:

 

- Rose eu vi o brilho no seu olhar quando a Alice nos convidou para almoçar com ela e os irmãos e vi como sua voz soou carinhosa quando chamou o Emm. Apropósito qual e o nome verdadeiro deles? - perguntei

 

- Bom o nome do maior é Emmett o do outro é Edward. Quanto ao brilho no meu olhar... Eu sou apaixonada com o Emmett. – ela respondeu. Quando ela disse o nome do outro um estalo apareceu na minha cabeça. Edward... Edward Cullen... O cliente proibido...

 

- Ross você falou sério? O nome do outro é Edward? – perguntei

 

- Sim, por quê? – ela respondeu

 

- Porque o meu primeiro cliente foi Edward Cullen, e ele é perfeito. Porém a Tânia, filha da minha chefe, é apaixonada por ele. - falei triste.

 

- Que pena... Sábado depois do almoço com Alice e os irmãos vou te apresentar a alguns amigos gatinhos meus.

 

Alguns dias depois... Sábado

 

Quando meu turno da manhã acabou, fui me trocar para ir encontrar com Alice e seus irmãos. Encontrei-me com Jasper e Rosalie para irmos ao L´Ambroisie, o restaurante combinado com Alice.

 

Ao chegarmos no restaurante a fadinha já estava nos esperando junto com seus irmãos Edward “a filha da minha chefe é apaixonada por ele” Cullen e Emmett.

 

Durante o almoço eu pude notar que o Edward estava me lançando alguns olhares, mas deve ser coisa da minha imaginação, afinal o que um cara que pode ter uma garota linda e perfeita vai querer com uma que é simples e sem-graça? Eu não quero que aconteça o mesmo que aconteceu com meu ex...

 

Quando eu, Rosalie e Alice estávamos nos despedindo dos garotos, já que íamos encontrar alguns gatinhos, Edward me chamou:

 

- Isabella venha aqui, por favor.

 

- Tudo bem – disse depois virei para as meninas. – Me esperem no carro, já volto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: gente por favor comentem!!!
se não e não me sinto querida!!!
digitem algo, nem q seja amei ou odiei...
pfpfpf
bjinhos de uma autora desesperada para saber a opniao de vcs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras em Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.