Sonhos Roubados escrita por Sabrina Santana, Yas


Capítulo 15
Como se nada tivesse acontecido


Notas iniciais do capítulo

oieeeee!
Não me matem por favor!!!
eu fiquei esse tempão sem postar nada...sim eu admito...
Mas vamos lá para as explicações:
primeiro ano passado foi ano de TCC da minha amada faculdade(então agora felizmente estou formada) e tbm foi ano dos preparativos do meu casamento!
então agora eu estou com muito mais tempo! e irei poder me dedicar a Sonhos Roubados.
esse capitulo saiu hoje então vocês estão recebendo direto do forno. E vai mostrar um pouco mais do desenrolar da historia!
fico aguardando ansiosamente pelos comentários de vcs!
bjocasss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662511/chapter/15

Um dia quando você menos esperar

Eu vou voltar sorrindo

Como se nada tivesse acontecido

Um dia quando você menos esperar

Eu vou voltar cantando

Quarto letras— Cazuza

Toda manhã era a mesma coisa ela levantava antes dele para preparar o café dos dois e também para fazer seu lanche que deveria levar para a escola. Naquele dia não foi diferente, como se nada tivesse acontecido na noite anterior ela levantou já de banho tomado e a roupa adequada para seu trabalho. Hoje, mais estilosa do que ontem com um terninho composto com calça pantacur na cor cinza e uma camisa branca com pequenos detalhes em rosa, acredito que seja flores bordadas.

— Bom dia, mamãe! – Ele já acorda sempre com muita energia, que tenta ao máximo passar para sua mãe – está melhor da dor de cabeça?

— Bom dia – ele jamais conta ou sequer comenta sobre as noites sombrias dela. Sempre finge que nada aconteceu e assim todas as vezes ela pensa que dormi nos braços do pequeno não passa de um sonho – aqui está seu lanche, sanduiche de atum, do jeito que você gosta.

— Obrigado, mamãe! – Pegando o pacote de saco de pão da mão da rosada e rapidamente colocando em sua mochila – mamãe? – Ele para como que esperando um sinal para continuar – hoje tem uma apresentação especial na minha escola, e eu queria que você fosse.

— A que horas vai começar? – Ela ainda virada de costas para seu monstrinho, se vira para ouvir sua resposta.

— Vai começar uma hora mais cedo do que geralmente é meu horário de saída – ele olha com suas esmeraldas para sua progenitora, com esperança – você acha que consegue ir?

Ela para, pensa e responde:

— Tenho uma reunião hoje à tarde – ela olha para ele vendo decepção em seu semblante – mas não é nada sério – ele levanta a cabeça já sorrindo – então acho que dá sim para ir te assistir.

— Ebaaaaa! – Ele sai correndo contornando a mesa que os separava e a abraça – obrigado, mamãe!

— De nada, agora vamos nos apressar – ela dá um tapinha no menino – ou eu vou levar uma bronca do meu chefe!

Os dois saem pegando suas respectivas bolsas e mochilas, para logo ela tranca a casa e ir em direção as escadas.

***

— Naruto? – A morena ainda com voz sonolenta – você está atrasado.

O louro levanta de supetão, fazendo a pequena tomar um susto e sair rindo.

— Por que não me acordou antes, mulher? – Ele diz enquanto tenta colocar seu uniforme. Fazendo com que sua esposa se levante para ajudá-lo.

— Amor, você acha que a Tenten quer se separar do Neji? – Ela pergunta sem olhar nos olhos do marido com medo de se derramar em lagrimas.

— Hinata, a Tenten deve estar passando por um momento difícil, e mesmo que ela queira você conhece seu irmão – ele passa a mão na cabeça da morena. Terminado com um beijo na testa – por isso, não se preocupe demais.

Ela somente acena com a cabeça, confirmando.

***
— Bom dia, Sakura.

— Bom dia, senhor Uchiha – ela responde entrando e fechando a porta atrás de si – sabe, senhor. Queria saber se depois da reunião das 15hrs posso me retirar – ela para analisando seu chefe – tenho um assunto a resolver.

Ela sabe que seu chefe não gosta de que seus subordinados saiam antes do horário descrito em seus contratos, mas era a primeira vez que ela fazia um pedido assim.

— Bom, deve ser um assunto muito importante para você estar me pedindo para sair antes do seu expediente – ele para tentando decifrar seu olhar – contando que termine a reunião.

— Muito obrigada, senhor!

***

— Delegado Uchiha! – Uma moça com salto alto corre em sua direção – queria saber se você tem tempo para umas perguntas?

— Senhorita? – Ele para se virando, colocando as mãos nos bolsos da calça.

— Ah, que educação a minha – ela diz rindo sem graça, para logo depois estender a mão – Anko, meu nome é Anko, sou reporte do jornal Asahi Shimbun, muito prazer.

— E o que um dos principais jornais do Japão está a minha procura? – Ele diz fingindo desinteresse.

— Oras, senhor delegado – ela ri, como se fosse obvio – você realmente não sabe? – Vendo que ele não parecia estar brincando, ela solta um pigarro e continua – bem, estou aqui em nome do jornal pois o senhor é um dos destaques do Japão, pois se formou em direito e rapidamente conseguiu uma vaga para se tornar delegado do distrito de Tóquio. Com isto, queremos saber qual o segredo para diminuir o índice de corrupção em seu local de atuação?

— Eu preciso mesmo responder essa sua pergunta? – Ele olha para ela se perguntando se é alguma piada – então, o único segredo que tenho para revelar sobre este assunto é que diferente de alguns delegados que você deve estar me comparando – ele sorri – eu faço meu trabalho – ele termina se virando indo em direção a sua sala.

— Ele realmente é tudo o que dizem e um pouco mais! – Ela diz suspirando.

— Sasuke? – Uma moça de pele morena e cabelos vermelho fogo entra em sua sala.

— Olá, karui. O que são esses papeis? – Diz apontando para sua mesa.

— Bom dia. São documentos que o senhor precisa assinar – ela diz enquanto separa uma pilha – esses outros são relatórios dos meninos sobre as ações cometidas semana passada – ela coloca outra pilha enorme sobre a mesa.

— O senhor precisa entregar para a central até amanhã à tarde – com um sorriso meio desconfiado ela continua – pois seu superior já ligou cobrando – nosso distrito é sempre o último.

— Ok – ele diz massageando a têmpora – estou vendo que hoje será um dia muito longo – sentando em sua cadeira, ele olha novamente para a papelada – pode se retirar karui.

— Qualquer coisa, estou em minha sala, senhor – se virando ela fecha a porta para logo depois voltara a abri-la – senhor? – Sasuke levanta a cabeça – você precisa que eu de um jeito naquela repórter?

— Não, karui – ele sorri – por enquanto não.

***

— Senhor? – A rosada abre a porta com cuidado, chamando a atenção do moreno – a reunião começa em três minutos.

— Sim, Sakura – ele respondeu já se levantando – estou indo.

Ela sai fechando a porta a trás de si, andando em direção a sua mesa que pega uma pilha de papeis que seria usado na reunião tanto por ela quanto por seu chefe. Ela caminha em direção ao elevador e indo até o vigésimo andar que é onde sempre acontece as reuniões do conselho. Saindo do elevador ela entra pelo corredor numa enorme porta dupla.

— Boa tarde, senhores – ela entra de cabeça erguida deixando seus medos de lado – o senhor Uchiha está a caminho – assim que ela terminar sua frase as portas se abrem e seu chefe aparece se sentando no topo da mesa, dando sinal para que ela possa começar – Bom, a pauta de reunião para estar tarde é sobre o lançamento dos kit’s de cosméticos que a empresa está lançando. Em suas mesas tem amostras grátis para que todos conheçam o produto – ela para analisando todos na grande mesa – como podem ver os kit’s com edição limitada tem o tema do filme que está para ser lançado pelos estúdios Disney – ela para novamente vendo que todos admiram o designer dos produtos – o batom por exemplo, que leva estampa com livros e a rosa é a mais cobiçada dentre os produtos...

***

— Crianças! – A professora que já estava de cabelos em pé tentava em vão organizar os alunos – crianças falem mais baixo e fiquem nas posições!

Ela vê que um certo Eri está meio cabisbaixo, indo em sua direção chamando por seu nome.

— Eri? O que está te preocupando? – Ela passa a mão sobre sua cabeça – hein?

—A professora... estou com medo de minha mãe não conseguir vir ver a apresentação – ele limpa uma pequena lagrima que teima em cair.

— Oh, querido – ela pega no queixo dele fazendo com que ele olhe para os olhos dela – se ela disse que virá então não se preocupe.

***

— Uma coisa que está sendo muito criticado pela mídia, mesmo que o produto não tenha sido lançado ainda é o slogan que leva o tema da coleção – ela dá uma pausa para recuperar o folego.

— Por que você acha que está sendo criticado senhorita Haruno? – Um dos presentes na reunião pergunta, um senhor velho, mas com um terno que deve valer milhões.

— Sendo franca senhor Kimura, eu acredito que a crítica venha pelo fato machista que acompanha o produto – ela levanta as mãos com sinal de dos dedos sinalizando as aspas – o produto que te deixa mais bela – abaixando novamente as mãos, fazendo com que todos na sala levante as vozes.

— Silencio! – O moreno, atual presidente se pronuncia pela primeira vez – quero saber por que e quando esse slogan foi aprovado?

— Senhor presidente – o tal Kimura se pronuncia – sabe que não íamos ter tempo de esperar o senhor voltar da china para que pudéssemos aprovar o projeto, o prazo ia ficar muito apertado!

— E por isso foi aprovado um slogan nojento que pode comprometer anos de conquista do nosso público alvo! – Sakura que olhava seu relógio se assusta com o tom de voz do presidente.

Todos abaixam a cabeça e em seguida um deles se pronuncia.

— E então o que vamos fazer? – Itachi se levanta indo em direção a sua secretaria, desligando o Datashow para em seguida pegar o microfone

— O que vamos fazer é o seguinte – ele massageia a têmpora – vocês têm até amanhã para mudar este slogan ou vou descontar o prejuízo do contrato com a Disney do salário de todos vocês! – Ele sai pisando duro deixando todos atônicos.

Enquanto todos se retiram da sala, a rosada arruma a bagunça que foi deixada. Sempre olhando o relógio constatando que já está bem atrasada para seu compromisso.

— Droga, o monstrinho vai ficar muito chateado comigo...

Ela sai correndo em meio aos corredores do grande prédio, desce de elevador sempre com a impaciência no olhar, pega um taxi para chegar mais rápido que se fosse de ônibus. Assim que paga o motorista sai em disparada a escola indo em direção a sala de aula do pequeno.

— Oh, Sakura – a professora se assusta com a presença da rosada – esqueceu alguma coisa?

— Já acabou? – Ela olha a sala que estava vazia somente a mulher de jaleco colorido se encontrava ali – onde está Eri? E a apresentação?

— Mãe... a apresentação começou uma hora antes do horário de saída e não uma hora mais tarde – ela termina pegando seus materiais de cima da mesa indo em direção a porta.

— E o Eri? – Ela olha novamente dentro da sala – onde ele está?

— Ele disse que iria embora – professora pronunciou as palavras cuidadosamente – achei que a senhora já tinha chegado...

— Como assim? Ele não sabe ir embora sozinho!

Todo esse tempo de dor que eu passei andando por aí

Todo esse tempo eu tentei gritar a palavra amor bem alto

Para ver se me convencia de uma vez do significado dessas quatro letras

Quatro letras - cazuza


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? o que acharam?
fico esperando os comentários de vcs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Roubados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.