Sonhos Roubados escrita por Sabrina Santana, Yas


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Bem... inicialmente era uma historia original.
depois fui pesquisar e descobrir ter um livro sobre isso. não não li. Mas também achei um desperdício não terminar e como amo o NARUTO resolvi adaptar para o universo!
espero que gostem!
e por favor faça uma escritora feliz e deixe seu comentário!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662511/chapter/1

Dizem que nos contos de fadas toda princesa tem um final feliz, e até mesmo as que não são, encontram um príncipe e são felizes para sempre. Mas isso só acontece nos contos de fadas, a realidade é bem diferente.

Eu sei que você deve estar se perguntando porquê comecei uma história assim. Bem, vou apenas dizer que se você quer mesmo saber o real motivo, vai ter que ler esta história. Já aviso que não irá encontrar nenhum conto de fadas e sim um conto de uma vida. O conto da vida de uma pessoa muito, mais muito especial para mim.

E para isso vamos voltar um pouco no tempo.

Imagine que você está entrando em uma daquelas maquinas do tempo super legais. Eu já imaginei e vamos viajar para uns anos atrás. Para uma cidade bem pequena, mas não tão pequena. Um pouco maior. Isso! Exatamente assim.

É uma cidade pequena, daquelas que todos se conhecem e se cumprimentam. Uma cidade de interior, chamada: Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, eu sei...esse capitulo foi apenas para situar um pouco a historia.não saia sem deixar sua opinião sobre esse prologo. sua critica construtiva ajuda muito. Assim, posso a cada novo capitulo melhorar cada vez mais!obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Roubados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.